Fanfics Brasil - Cap. 83 – Big Black car Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 83 – Big Black car

37 visualizações Denunciar


Dulce


 


Christopher me disse que quando o esfaquearam na costela, a dor era tanta que chegou a ser dormente, ele ficou num estado de torpor. Era exatamente desse jeito que eu estava quando vomitei provavelmente tudo o que eu tinha comido no último semestre.


Mal havia dado tempo de Anahí e Ana Brenda me colocarem perto do vaso sanitário. Por muito pouco não vomitei em todo o banheiro. Tentei me trancar na cabine, mas Anahí não deixou.


Porra.


– Preciso ficar sozinha – pedi assim que me sentei no chão perto do vaso. Dignidade? Para quê? Eu tinha acabado de descobrir que Christopher era casado. Puta que o pariu! Casado.


E a esposa dele? Era o tipo de mulher que deixavam mulheres como eu com vergonha de existir. Sua pele alva combinava perfeitamente com os olhos redondos e verdes, o nariz fino e retinho e a boca rosada e carnuda com certeza deixaria Angelina Jolie se ardendo de inveja. Tinha provavelmente 1.70 muito bem distribuídos, sem nenhuma gordurinha a mais. Tive certeza porque ela usava um biquíni e uma saia jeans justa. Seus cabelos negros e lisos eram sedosos e muito bem cuidados e o seu estilo e postura era da mais alta classe.


– Está brincando? Eu não vou te deixar. Eu nunca vou te deixar – Anahí declarou resoluta.


Christopher tinha dito isso no dia anterior, e lembrar disso foi o suficiente para me tirar do estado de torpor e me debruçar em lágrimas. Por ter sido enganada e traída. Por ter acreditado que Christopher estava sendo sincero. Por ser a amante.


Deus, eu era a amante. Eu tinha traído aquela mulher que estava diante de mim há poucos minutos? Senti um aperto tão forte no momento que tive dificuldades para respirar.


– Eu... – me levantei com dificuldade. Meu corpo inteiro estava tremendo violentamente e minha vista não estava muito boa. – Preciso ir embora.


– Tudo bem, vou te levar pro seu quarto – Ana Brenda se aproximou, mas eu me esquivei.


– Preciso sair daqui – levantei a voz. – Não quero ficar aqui.


Imaginei o que aconteceria se Michelle Uckermann soubesse que o marido a traía. Com a secretária. Meu Deus, eu provavelmente era só uma aventura para ele. E eu dizendo que o amava incansavelmente.


Burra. Idiota.


– Eu preciso ir embora. Quero ir pra casa – gritei. Meu ventre deu um nó e eu me curvei, gritando de dor. Ouvi os gritos de Anahí e Ana ao fundo, mas não conseguia escutar o que elas diziam.


Preciso ir para casa. Por favor.


A dor ficou mais intensa e eu ofeguei, me apoiando na parede. Tentei não gritar, mas era como se estivessem enfiando adagas na minha barriga. Fechei os olhos com força e coloquei as mãos no estômago tentando diminuir a dor.


– Dulce, pelo amor de Deus. Ai, meu Deus, ela está sangrando – Ana Brenda gritou, tentando me segurar quando meu corpo amoleceu e eu caí no chão. – Anahí, chama alguém, peça pra chamarem o médico.


– Eu preciso ir pra casa. Por favor, me levem pra casa.


E perdi total controle do meu corpo, minha visão escurecendo.


Amante do Christopher.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   – Com licença, senhores. Preciso conversar com a minha esposa – me levantei rapidamente, louco para ir atrás de Dulce. Merda, ela devia estar destroçada. – Mas estou comendo, querido – ela protestou manhosa. – Michelle, por favor. Agora! – a minha paciência já estava além do l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais