Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
– Com licença, senhores. Preciso conversar com a minha esposa – me levantei rapidamente, louco para ir atrás de Dulce. Merda, ela devia estar destroçada.
– Mas estou comendo, querido – ela protestou manhosa.
– Michelle, por favor. Agora! – a minha paciência já estava além do limite e ela estava me testando.
– Vá, querida. Seu homem deve estar sentindo a sua falta – Astrid piscou. Quase revirei os olhos, mas me contive.
– Verdade. Vamos, amor – Michelle se levantou e tentou segurar minha mão, mas o mais discretamente que pude, desviei.
Fomos até o meu quarto num silêncio cortante, ou melhor, com Michelle cantarolando o tempo inteiro.
Quanto tempo de prisão eu pegaria por matar uma cretina?
– Que porra você está fazendo aqui? – rosnei assim que fechei a porta do meu quarto.
Ela bateu os cílios inocentemente.
– Querido, só sinto a sua falta.
– Me poupe. Que. Porra. Você. Está. Fazendo. Aqui? – trinquei os dentes para não gritar.
Ela cruzou os braços com uma carranca.
– Ela é minha secretária e meu braço direito. Que droga isso significa? Você acha que eu não vi nas fotos a forma como você olhava pra ela? Você me olhava desse jeito antes de nos casarmos, Christopher – berrou. – Ela é a puta que você tem dormido dessa vez?
– Veja como fala dela, Michelle. Ela é muito mais valiosa que você. E que porra te faz pensar que estou com ela?
– Dois eventos com a secretária? Meio óbvio pra você. A única mulher que você repetiu em algum evento social fui eu, lembra? – riu secamente.
– Antes de você virar uma cadela.
– Você me trocou pelas crianças – berrou descontrolada. De novo essa história. – Eu preferia nunca ter aquelas pestes se aquilo significava que você não me amaria mais. Você me abandonou por causa daquelas crianças idiotas.
Pronto.
Me aproximei dela e agarrei seu braço com força, sacudindo-a. Ela começou a lutar e arregalou os olhos, mas eu estava tão puto que não me importava.
– Não ouse falar isso dos meus filhos, Michelle. Se não quer ficar com eles, me dá o divórcio e a guarda exclusiva deles. Você vai poder voltar à vida fútil que sempre teve e terá uma poupança gorda todo mês.
– Não vou te dar esse gosto, Uckermann – cuspiu. – Você pode ter deixado de me amar depois que aqueles merdinhas nasceram, mas eu ainda te quero! Eu mataria por você. Eu me mataria por você, querido.
– Porra nenhuma! – joguei-a na cama e passei as mãos pelos cabelos. Essa mulher era o próprio demônio. Ela se levantou lentamente e respirou fundo.
– Quero você inteiro pra mim, como antes. Sem empecilhos. Depois que Mimi e Jacob nasceram, você os colocou num pedestal e deixou de me olhar com adoração.
– Você... – esfreguei o rosto, tentando clarear as ideias. – Você está com ciúmes das crianças?
Ela se jogou aos meus pés, beijando meus sapatos como louca.
– Eu te amo, Christopher. Vamos resolver nossa vida. Mandar as crianças pra escola interna e voltar a ser o que éramos antes.
Me afastei abruptamente e soquei a parede. Só podia estar de brincadeira comigo. Que tipo de doente tem ciúme dos filhos? Tirei a garota do meu quarto, ignorando seus protestos e as batidas dela em minha porta.
Fui para o banheiro para ela não escutar o conversa e liguei para Andrei, que atendeu no segundo toque.
– Como porra você não me avisou que a Michelle estava vindo pra cá? Como ela sabia onde eu estava? – ralhei.
– Se você tivesse visto os e-mails e retornado minhas ligações, saberia que ela voou para Nova Iorque assim que viu uma foto sua com a secretária. A recepcionista deve ter dito onde você estava, já que ela é sua esposa.
– Puta merda, Andrei, como você me avisa assim? – berrei, passando as mãos pelos cabelos.
– Ela comprou a passagem no próprio aeroporto, Christopher... Assim que vimos pra onde ela estava indo, tentei te ligar, mas você não atende. Te mandei e-mails também.
Porra, eu estava tão envolvido com Dulce que não estava olhando os e-mails e mal tocava no celular. Dulce. Pelo amor de Deus, onde ela estava? Eu precisava conversar com ela. Porra, como eu ia resolver essa situação?
– Tá – rosnei. – Conseguiu alguma coisa que vá me ajudar?
– Ela está com problemas com o terapeuta dela. Estamos colhendo informações e assim que concretizar tudo, converso com você. Não quero tirar conclusões precipitadas.
– Seja rápido – desliguei e joguei o celular na cama, caminhando em círculos.
Caralho, eu precisava falar com Dulce. Ela teria que me escutar. Eu explicaria tudo para ela e mostraria que eu queria ficar com ela desde o começo. E como diabos eu ia fazer isso? Provavelmente Ana Brenda e Anahí agora fariam vista grossa. Puta que pariu!
Meu celular tocou. Pensei em ignorar, mas podia ser Dulce, então atendi sem me dar ao trabalho de olhar o visor.
– Dulce está indo pro hospital – Alfonso soltou assim que atendi.
Meu sangue gelou.
– Como?
– Hospital, porra! – rosnou.
– O que houve? – como as coisas podiam estar saindo do controle desse jeito?
– Não sabemos. Ana Brenda disse que ela vomitou e sentiu algumas dores no abdômen. – Antes que você fale alguma merda, melhor você não ir. Sinceramente, o seu rosto vai ser o último que ela vai querer ver.
Ouvi baques no telefone e uma discussão que supus ser Anahí e Alfonso.
– Casado, hein, senhor Uckermann – o tom gélido de Anahí congelou mais ainda meu sangue. – Nem ouse chegar perto do hospital, seu crápula, ou vou arrancar suas bolas, ficou claro? Vá cuidar da porra da sua esposa e deixa minha amiga em paz! – e desligou.
Caralho! Dulce estava no hospital.
Puta que pariu! Pensei em ir ao hospital, mas Alfonso estava certo, não seria uma atitude inteligente. E ainda tinha Michelle. Mandei uma mensagem para Alfonso.
Christopher: Por favor, me dê qualquer notícia que tiver da Dulce. Vou me livrar de Michelle.
Não vou mentir pra vocês, sou chegada num drama.
E as senhoras estão transtornadas mesmo, hein? Quero saber de vocês: Christopher tá certo nesse rolê todo?
Desculpem não ter postado na sexta. Mozão me empurrou pra viajar e como eu não sabia quando eu ter tempo assim de novo, nem pensei duas vezes, hahaha. Mas agora tô de volta, livre, leve e solta!
Comentem, mores.
Prévia do próximo capítulo
Dulce O bipe contínuo me despertou. Minha cabeça doía, meus olhos estavam pesados e minha boca, seca. Quando tentei abrir os olhos, uma luz clara me fez fechá-los rapidamente. Tentei me mexer, mas meu corpo estava dolorido e soltei um gemido de dor quando uma leve pontada ocorreu no meu estômago. – Dulce? Ai, meu Deus, voc&ec ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!