Fanfics Brasil - Cap. 85 – Behind blue eyes Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 85 – Behind blue eyes

31 visualizações Denunciar


Dulce


 


O bipe contínuo me despertou. Minha cabeça doía, meus olhos estavam pesados e minha boca, seca. Quando tentei abrir os olhos, uma luz clara me fez fechá-los rapidamente. Tentei me mexer, mas meu corpo estava dolorido e soltei um gemido de dor quando uma leve pontada ocorreu no meu estômago.


– Dulce? Ai, meu Deus, você acordou – a voz de Anahí parecia aliviada.


Meu ventre ainda doía um pouco, mas não era aquela dor insuportável de antes.


Antes.


Lembrei do que me causou aquela dor.


Christopher. Amante. Michelle. Meu coração apertou e um nó se formou na minha garganta. Como eu não tinha percebido isso antes? Ela era a mulher que tinha ligado de madrugada no dia da boate, no dia em que fui contratada. Era a mãe de seus filhos.


– Dulce, está me ouvindo? – foi a voz de Ana Brenda que escutei. Assenti com a cabeça, incapaz de falar. – Consegue abrir os olhos?


Conseguia, mas não queria. A realidade me bateria assim que eu o fizesse, e eu não estava pronta para isso. Porra, eu julguei tanto a amante do Fernando e acabei seguindo o mesmo caminho. Meu corpo tremeu e lágrimas rolaram pelas minhas têmporas sem que eu tivesse a chance de evitá-las.


Ele não me amava. Droga!


– Dulce, por favor, não chora! – Anahí segurou minha mão delicadamente. – Ele é um cretino que não te merece.


Eu não tinha dúvidas disso. Mas por que ele esperou eu me apaixonar para se revelar um babaca completo? Merda, eu ia ficar destruída. Quem eu queria enganar? Eu já estava destruída. Christopher tinha me destroçado para qualquer outro homem. Não existiam homens como ele por aí. E o que aconteceu? Ele era casado.


Eu devia saber. Não era possível que um homem como aquele estivesse disponível.


Só abri os olhos minutos depois quando uma voz desconhecida ecoou na sala. Era uma mulher bonita, com um semblante gentil. Provavelmente minha médica, a julgar pelo jaleco.


– Boa noite, senhorita Saviñón – a Dra. sorriu gentilmente.


– Espinosa – corrigi. Nunca mais deixaria usarem o sobrenome do Fernando comigo.


A Dra. olhou confusa o prontuário, pegou uma caneta e corrigiu o sobrenome. Por fim voltou a sorrir para mim. Olhei ao redor. Anahí e Ana Brenda eram as únicas na sala. Pareciam cansadas, na realidade. Os cabelos de Anahí estavam bagunçados, e por ser ela, tinha que ter alguma coisa errada. A garota era a imagem perfeita da beleza.


– Espera... – pisquei atordoada. – Boa noite? Quanto tempo fiquei aqui?


– Chegamos aqui às onze da manhã, Dulce. Agora são oito da noite – Ana Brenda se pôs ao meu lado e acariciou minha cabeça. Eu não sabia o motivo, mas gostava dela. Devíamos ter nos conhecido antes. – Mas pelo menos você está bem.


– Sou a Dra. Bracamontes – a médica se apresentou. – Preciso ver como estão seus sinais, tudo bem?


Assenti com a cabeça e ela fez alguns exames manuais, perguntando como eu estava me sentindo, se sentia dor, tontura, enjoos ou algo do tipo. Meu coração estava tão dolorido que eu quase não conseguia responder. Será que Christopher estava com Michelle? Ele devia estar rindo de mim, a patética secretária que se apaixonou pelo chefe.


Fala sério, é ridículo.


A Dra. se afastou um pouco com as garotas, conversando com elas. Minha cabeça estava um turbilhão, e imagens de Christopher passavam por ela. Dos beijos, os abraços, as promessas, a forma como ele me olhava quando fazíamos amor.


Droga, era tudo mentira, não era?


– Senhorita Espinosa, pelo que vi está tudo bem. Tem reagido muito bem aos medicamentos e isso é ótimo... – ela pausou e limpou a garganta, olhando para as garotas. Anahí estava roendo as unhas. O que tinha de errado, eu não estava bem? Os olhos dela estavam lacrimejando, e ela se virou, erguendo a cabeça e colocando as mãos na cintura.


– O que há de errado? – franzi o cenho, e o movimento facial trouxe uma dor à minha cabeça. – Ai.


– Essa dor vai passar... – a Dra. explicou com um sorriso fraco.


Ela não estava falando da dor de cabeça.


– Dra. Bracamontes, o que está acontecendo? – uma onda de pânico começou a me invadir, imaginando que eu estava com algum problema mais sério.


– Dulce, você tem sentido enjoos no último mês? Ou algo assim?


Pensei.


– Não. Eu vomitei algumas vezes, mas só depois de algum acontecimento ruim – tipos os pesadelos ou o meu homem ser casado com outra mulher. E ter filhos com ela. E ter mentido para mim.


– Certo, isso é comum... Quando veio o seu último período?


Minha cabeça estava vagando em Christopher o tempo todo, e quando a doutora me perguntou isso, foi como um balde de água fria.


Meu último período tinha vindo...


– Acho que em dois meses... – Jesus! – Mas não tem chances, doutora. Eu tomo remédio – me apressei em justificar.


– Sim, eu sei. Acontece que com os vômitos contínuos, o remédio perdeu o efeito.


Puta que pariu!


– Eu estou grávida? – arregalei os olhos. Isso não podia estar acontecendo. Minha cabeça doeu, mas eu estava chocada demais para me incomodar com isso. Porra, que tipo de carma o mundo tinha contra mim?


A Dra. respirou fundo.


– Você estava, Dulce. Seis semanas. Teve aborto espontâneo.


Caralho.


Eu devia estar aliviada de não carregar um filho de Christopher, certo? Mas não. Chorei copiosamente. Da maneira mais infantil e absurda possível. Me sentia culpada. Eu havia transado com um homem casado que só poderia ser um doente por estar traindo uma mulher como a que tinha. E eu não passava da secretária que tinha caído no papo do chefe que não conseguia manter o pau dentro da cueca.


Pior! Eu tinha engravidado dele. E agora tinha perdido. Tinha perdido o meu bebê. Meu bem precioso.


Eu chorava tanto que meu corpo começou a tremer violentamente com os soluços.


Ouvia as garotas tentando me acalmar, mas eu só pensava nas promessas de Christopher. Dizendo que queria ficar de verdade comigo e que nunca me deixaria. Caralho, era tudo mentira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Já tinha anoitecido e eu ainda não tinha conseguido notícias da Dulce. Nada. Zero. Alfonso disse que ela ainda não tinha acordado e Anahí se recusava a dar alguma informação a ele. Porra! E ainda tinha Michelle. Dei um cheque generoso para ela voltar para casa. E foi o que ela fez. Alegremente. Sinceramen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais