Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
– Podemos conversar? – levantei a cabeça e vi Ana Brenda sentando ao meu lado. Fiquei na mesma posição por tanto tempo que quando me levantei, minha coluna reclamou. Eu não sabia o quanto Ana sabia, mas ela sabia do meu filho, então provavelmente tirou as próprias conclusões. – Quer me contar o que houve?
Encostei a cabeça na parede e fechei os olhos.
– Não tem o que falar, Ana.
– Isso é o que Dulce merece? Não tem nada pra falar, Ana?
Olhei para Ana e vi que ela me olhava com curiosidade. Não havia julgamento em seu rosto. Ela parecia cansada, mas não parecia se importar com isso.
– O que você quer saber?
– Pode começar me explicando o motivo de nunca ter falado pra Dulce que era casado.
Boa pergunta.
– Eu pensei que Dulce seria um caso rápido, por isso não precisaria me dar ao trabalho de explicar as coisas, entende? Da minha vida pessoal.
Esperei Ana dizer alguma coisa ou me xingar, mas ela continuou em silêncio, esperando que eu continuasse.
– Não foi o que aconteceu, obviamente – ri sem humor. – Acho que eu me apeguei a ela antes mesmo do nosso primeiro contato físico.
– E por que não abriu o jogo com ela?
Olhei para o teto antes de fechar os olhos. Ana era cheia de boas perguntas. Contei a ela do meu casamento, e do motivo de ainda estar casado. Do medo de perder as crianças e de Richard me tirando do testamento. Que Michelle se recusava a me dar o divórcio e que contratei um investigador para seguir seus passos.
– Bom... – Ana Brenda suspirou e esfregou o rosto. – Quanto ao seu pai te tirar do testamento, é o motivo mais idiota pra você ter medo. Só mostra que você está colocando os negócios à frente de Dulce, e se ela souber disso, vai te odiar – verdade. Já tinha pensado nisso. – Quanto ao resto, aconselho você ser sincero com ela. Mas dê um tempo primeiro. Ela precisa colocar a cabeça no lugar. Eu a vi sangrando e não foi legal, Uckermann, foi doloroso de ver e ouvir uma mulher forte pedindo pra ir embora.
Meu coração apertou. Eu tinha estragado as coisas mesmo que isso não fosse minha intenção.
– Ela precisa de um tempo, não só pela sua mentira, mas também pela perda do filho. É algo doloroso pra uma mãe. A gente se sente impotente.
– Eu quero cuidar dela.
– Você não é a melhor pessoa pra isso agora...
– Eu sou o pai da criança, Ana Brenda – olhei para ela incrédulo.
– E o homem que mentiu, traiu e a iludiu. É só isso que ela vai enxergar agora, Christopher – eu sabia disso, mas ainda assim, ouvir de outra pessoa doía. Para caralho. Ana suspirou. – Olha, só seja honesto com ela na hora certa. Quando ela estiver melhor. E quanto ao seu divórcio, é melhor correr e achar algo logo, porque Dulce não vai admitir ser a amante. Ela tem dignidade, Christopher, por mais que você tenha pisado nela, ela tem dignidade.
– Mas eu...
– Não importam as suas intenções. O que você fez foi uma merda – me cortou asperamente. Seu rosto estava rígido enquanto ela falava. Respirou fundo. – Vou tomar um café. Por que não entra um pouco e fala com ela? Provavelmente vai ser a última vez que você vai conseguir.
Ana Brenda levantou sem esperar minha resposta. Ela também não parecia disposta a ir embora, mesmo que eu oferecesse.
Sentei na cadeira ao lado de Dulce e segurei sua mão. Ela não se moveu, sua respiração permaneceu calma, completamente alheia ao fato de eu estar ali.
– Oi, kóchetchka – beijei com devoção sua mão. Estavam frias. – Me perdoa pelo que estou te fazendo passar... – apoiei minha testa em sua mão e apertei os olhos, deixando as lágrimas rolarem. Provavelmente eu estava chorando pelos últimos vinte e oito anos que não tinha chorado. – Eu não queria te machucar. Juro que não queria que você sofresse. Eu sei que estava errado e que provavelmente você não vai me perdoar, mas eu só queria te proteger – olhei para ela. Permaneceu imóvel enquanto tudo dentro de mim se contorcia em agonia.
Fiquei olhando o seu monitor, pensando na pergunta que ela tinha feito.
– Ya lyublyu tebya vsey dushoy significa eu te amo com toda a minha alma. Eu te amo, Dulce. Desculpe não ter dito isso antes. Prometo deixar você saber disso todos os dias das nossas vidas. Você vai ouvir tanto que vai cansar e pedir pra eu parar – ri pensando que era impossível isso acontecer. Dulce não se cansaria das minhas declarações. – E eu vou me declarar pra você sempre. Não vou desistir de nós. Vou ser digno de você. Juro que vou ser digno de você.
Não vai ter bebê Vondy :(
Já tem alguém com pena do Christopher?
Comentem, mores!
Prévia do próximo capítulo
Dulce – Ei, como está se sentindo? – Ana endireitou a coluna e sorriu amplamente assim que me viu abrir os olhos. Péssima! – Melhor – respondi sem vontade. Reparei suas roupas. – Você não foi pra casa? – Queria garantir que você vai ficar bem. Vou te levar de volta pro hotel. – Não ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!