Fanfics Brasil - Cap. 88 – Too good at goodbyes Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 88 – Too good at goodbyes

2062 visualizações Denunciar


Dulce


 


– Ei, como está se sentindo? – Ana endireitou a coluna e sorriu amplamente assim que me viu abrir os olhos.


Péssima!


– Melhor – respondi sem vontade. Reparei suas roupas. – Você não foi pra casa?


– Queria garantir que você vai ficar bem. Vou te levar de volta pro hotel.


– Não quero voltar pra lá – a esposa de Christopher provavelmente estava lá, e eu não precisava ver o casal feliz se esfregando na minha cara enquanto eu lambia minhas feridas. Não mesmo. E eu definitivamente não conseguiria olhar para a musa da beleza sendo que estava carregando um filho do marido dela.


Estava. Passado.


Esse pensamento me levou às lágrimas. Merda, eu estava sendo completamente patética. Só chorava. Por que ele tinha feito isso? O que ele ia ganhar com a secretária iludida?


– Dulce... – o olhar de Ana suavizou quando viu que comecei a me debulhar em lágrimas de novo.


– Eu sou muito idiota, Ana. Ele me enganou o tempo inteiro e eu acreditei – cobri o rosto com uma mão, envergonhada. – Eu devia ter percebido que ele era casado – cada palavra era quebrada com um soluço.


– A culpa não é sua, Dul. Christopher te enganou, você não pode se culpar por ter se apaixonado.


Eu podia sim.


– Quero ir pra casa. Vou voltar pro Brasil.


Ana endireitou a coluna e me olhou chocada.


– Certo, por que não voltamos à Nova Iorque e lá você decide o que vai fazer? Não pode abandonar tudo assim, querida.


Eu ia dizer que podia, mas lembrei que Angelique estava morando comigo. Ela tinha acabado de completar dezoito anos, ainda estava desempregada e sem planos de faculdade. Porra, por que o destino estava contra mim desse jeito?


– Você sabe se meu celular está aqui? – perguntei. Ana balançou a cabeça. Claro. Eu caí em cima dela no dia anterior, a última coisa que ela ficaria preocupada era com o celular. – Pode me emprestar o seu? Vou mandar uma mensagem pra não precisar fazer uma ligação interurbana.


– Não se incomode com isso – Ana me entregou o celular. – Pode ligar, acho até melhor do que mensagens. Mais prático... Mas por favor, não vá embora, Dulce. Você tem um futuro na Uckermann.


Não respondi, só mantive o olhar fixo no celular, tentando engolir o choro. Ana Brenda saiu para me dar privacidade. Liguei para a única pessoa que me entenderia.


Ei, garota, você está bêbada ou algo assim? Espero que esteja transando muito por aí – Christian estava demasiadamente empolgado.


Respirei fundo para conter as lágrimas. Merda, eu só viveria para chorar? Era ridículo. Eu estava começando a odiar toda essa fragilidade.


– Christian, Angel está com você? – minha voz saiu embargada e me chutei internamente por isso. Ele iria perceber que algo estava errado.


O que está havendo? – a animação em sua voz evaporou num segundo. – Pelo amor de Deus, o que está acontecendo, Dulce?


Fui a amante, a traída, e perdi um filho.


Eu nem sabia qual das opções me deixava mais deprimida.


Dulce? – sua voz tornou-se mais desesperada.


– Você está com a Angel?


Estou, sim, garota. Ela está tomando banho. Vamos para o bar.


Ah, é. O fuso horário.


– Christian, você acha que pode arrumar um trabalho pra ela hoje? Nem que seja na droga desse bar em que vocês vão.


– O que Christopher fez?


Lágrimas deslizaram pelas minhas têmporas de novo. Eu me sentia cansada, humilhada, traída, suja e mãe. Por mais que tivesse perdido essa criança, eu era mãe. Ai, meu Deus. Eu iria ser mãe solteira aos vinte e quatro anos.


– Christian... – solucei, cansada de conter as lágrimas, então simplesmente as deixei rolar. – Por favor, Angelique precisa arrumar um trabalho hoje. No máximo amanhã de manhã. Ela não tem muita experiência, mas é esforçada. Por favor, faça isso por mim – eu mal tinha forças para continuar falando.


Tudo bem, tudo bem, tudo bem! Eu vou falar hoje com o dono do bar. Mais alguma coisa?


Quero uma passagem pra Utah.


Eu tenho uma casa lá. Você fica lá. Sem discussões.


Eu nem tinha forças para discutir. Nem se Christopher aparecesse ali.


– Obrigada. Quero sair em dois dias.


Imagino que você queira voltar pra casa antes, certo? Falar com Angel? – não respondi, e ele já soube a resposta. – Acabei de comprar a sua passagem. Sorte sua, garota, estava vendo minhas passagens pra viajar nessas férias. Você sai daí às três horas, hoje. Vou estar te esperando no aeroporto.


– Obrigada – solucei.


Ei, ruiva. Te amo independente do que esteja acontecendo entre você e o Sr. Uckermann. Você vai sair dessa. Lembre da mulher forte que você é.


Desliguei a ligação, grata por ter Christian comigo.


Era tempo de mudanças. Talvez uma definitiva.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Eu estava com Alfonso do lado de fora do hospital quando Dulce teve alta. Eram quase dez horas e eu estava em êxtase, louco para falar com ela. Ou vê-la. Nem que fosse de longe. – Você acha que um buquê de flores vai trazer Dulce pra você?– Alfonso bufou debochado. Olhei para ele por cima dos óculos escu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais