Fanfics Brasil - Cap. 89 – Day dreaming (of you) Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 89 – Day dreaming (of you)

34 visualizações Denunciar


Christopher


 


Eu estava com Alfonso do lado de fora do hospital quando Dulce teve alta. Eram quase dez horas e eu estava em êxtase, louco para falar com ela. Ou vê-la. Nem que fosse de longe.


– Você acha que um buquê de flores vai trazer Dulce pra você?– Alfonso bufou debochado.


Olhei para ele por cima dos óculos escuros. Ele parecia péssimo. Muito mal mesmo. Anahí havia terminado com ele por ter sido meu cúmplice todo o tempo. E segundo ele, teria que ficar comigo para garantir que eu não faria nenhuma merda, e conquistar Dulce novamente para que ele conseguisse conquistar sua garota mais uma vez.


– Não – respirei fundo. – Mas é um começo.


Tinha de ser, certo? Dulce veria em meus olhos que eu estava arrependido e que eu estava disposto a mudar as coisas.


Porra, nós tínhamos um filho. Por mais que a gravidez não tivesse vingado, tínhamos uma criança.


Ouvi Alfonso sussurrar um “babaca”, mas não me importei. Não quando Dulce estava saindo pelas portas do hospital com Anahí, Ana Brenda e os Boneta filhos a cercando.


Cristo, eu queria estar lá para cuidar dela e garantir que tudo ficaria bem. Dessa vez tudo ficaria bem.


E como diz algum pensador contemporâneo: a vida é uma vadia.


E eu tive certeza disso quando Pablo saiu do hospital e abraçou Dulce de forma tão íntima que tudo o que pude fazer foi enxergar vermelho. E naquele momento eu só queria passar o lápis no filho da puta que queria roubar minha mulher.


Comecei a caminhar ferozmente até eles, decidido a por o fim naquela palhaçada quando Alfonso me puxou forte e bateu minhas costas na parede do hospital, num canto que Dulce não poderia nos ver.


– Que merda você pensa que está fazendo? – rosnei, tentando me soltar. Comecei a me debater de tal forma que o buquê caiu no chão e eu nem me dei conta. Foda-se. – Me solta. Aquele filho da puta está tentando roubar minha mulher.


– Sua mulher o inferno! – Alfonso grunhiu, prensando-me ainda mais na parede. Seu braço prendia meu pescoço de forma que se eu me debatesse muito, ficaria sem ar. – Dulce não quer te ver.


– Ela vai me escutar – rosnei. – Me solta, porra!


Empurrei Alfonso abruptamente e peguei o buquê, me apressando em ir atrás de Dulce. Quando virei para encontrá-la, eu vi que ela olhava para os lados como se procurasse alguém. Me procurando. E quando me viu, fiquei paralisado.


Meu coração perdeu a batida ao ver a mágoa em seus olhos. Ela estava muito pálida, mas caramba, a sua expressão quando me viu... Uma mistura de choque e rancor. Mágoa e desprezo. Anahí olhou em nossa direção e empurrou Dulce apressadamente para o carro, Lyle entrando em seguida. Ana Brenda disse algo para Anahí que balançou a cabeça freneticamente. Ana segurou gentilmente o braço de Anahí, dizendo alguma coisa que a fez pensar. Anahí nos lançou um último olhar desdenhoso e entrou no carro. Ana Brenda fechou a porta e veio até nós.


Por que eu não tinha ido falar com Dulce? Não fazia ideia. Eu paralisei ao vê-la daquele jeito. Saber que eu era o causador da sua dor fez minhas pernas se recusarem a caminhar até ela e rastejar pelo seu perdão.


– O que pensam que estão fazendo aqui? – Ana Brenda cruzou os braços.


– Ana, eu preciso da Dulce – não me importei com o desespero em minha voz. Foda-se. Eu precisava da minha mulher. – Preciso que ela saiba que eu não fiz nada de forma proposital.


– Christopher o que foi que eu disse a você?


– Ana Brenda, você não está me entendendo – revidei.


– Não, você não está entendendo. Dulce acabou de descobrir que o namorado dela é casado e que acabou de perder um filho dele. Você está sofrendo, mas já pensou no quanto ela está sofrendo? – Ana fez uma carranca. Ela estava certa, mas precisava me entender também.


– Eu quero ficar com ela. Cuidar dela. Porra, nós tivemos um filho, isso tem que significar alguma coisa – passei a mão livre pelos cabelos, tentando clarear as ideias.


– E significa. Significa que você a traiu. Entenda o lado dela, Uckermann. Ela precisa esfriar a cabeça. Quanto mais você ficar em cima dela, mais vai conseguir que ela te despreze.


Arregalei os olhos.


– Ela me... Ela me despreza? – engasguei.


– Você não é o favorito dela no momento. Sinto muito. Dê um tempo a ela. Você já pediu o divórcio pra sua esposa?


Merda.


– É complicado – resmunguei.


– Christopher, um homem muito parecido com você me enganou também. Ele me prometeu um mundo, que me daria tudo e que queria ficar comigo pra sempre. Eu não sabia que ele era casado, e quando descobri, pressionei o cara a se divorciar ou então me perderia. Ele ficou com a família. É claro que ele ficou com a família. Ele tinha uma esposa linda e filhos brilhantes. Por que ele ficaria com a amante?


Eu não disse que era complicado? Eu nem tinha mais um casamento com Michelle. Porra, eu só queria meus filhos comigo, só comigo. Michelle era o próprio demônio com os garotos, nunca soube o motivo de ela insistir em querer levá-los para a Suécia.


Mas certamente eu não queria ter essa discussão com uma quase desconhecida e pior, em público.


Ela não entendia que Dulce não era a amante. Nunca foi. Desde a primeira vez foi mais que isso.


– Dulce nunca foi a amante, Ana Brenda – grunhi. Eu não queria ninguém falando isso dela.


– Bom, você é casado e teve uma relação extraconjugal com ela... Então, sim, ela foi sua amante. Você está em desvantagem. Não duvido que você a ama e até falei isso pra ela. Se você a ama mesmo, respeite a porra do espaço dela. Dá um tempo pra ela colocar a cabeça no lugar – Ana disse asperamente, saindo em seguida.


Virei para Alfonso, que simplesmente deu de ombros, pegou o meu buquê e jogou no lixo.


– Ela está certa – resmungou, enfiando as mãos no bolso da calça.


 


É, galera, parece que Dulce não quer mais ficar perto do boy, a amiga tá cega de raiva com ele, a desconhecida tá sendo a sensata, o amigo ficou solteiro e o próprio Christopher tá desolado.


Comentem, mores!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Assim que cheguei ao resort, fui recepcionado por Lauro e Astrid, que estavam conversando entre si. Pareciam preocupados. – Onde está Dulce? – perguntei sem rodeios. O casal se entreolhou, deixando todos os meus sentidos em alerta. Não vinha boa notícia por aí. Prendi a respiração, esperando que ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais