Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
Assim que cheguei ao resort, fui recepcionado por Lauro e Astrid, que estavam conversando entre si. Pareciam preocupados.
– Onde está Dulce? – perguntei sem rodeios.
O casal se entreolhou, deixando todos os meus sentidos em alerta. Não vinha boa notícia por aí. Prendi a respiração, esperando que eles falassem.
– Dulce está no avião – Astrid disse.
Que porra?
– Avião? Como Dulce está no avião? – tentei soar casual, mas tenho certeza que falhei miseravelmente.
– Ela não estava se sentindo bem e teve alguns problemas pessoais, Christopher. Ela tinha um voo às três horas, mas se recusou a voltar pra cá, então achei melhor ela ir no meu jato logo, já que o Diego me disse que ela estava péssima. – Lauro murmurou. – Anahí as roupas dela. Você entende, não é?
Ele estava me testando. Vendo se eu seria um bom patrão. Não, porra, eu não entendia. Passei as mãos nos cabelos e respirei fundo.
– Entendo. Mais tarde ligo pra ela e vejo se ela está melhor – disse a contragosto.
Lauro sorriu fracamente e bateu gentilmente em minhas costas, guiando-me para a piscina.
– Dulce vai ficar bem, Uckermann. Eu sei que você se preocupa com ela.
– Na realidade, justamente por me preocupar com ela eu preciso voltar pra casa – recuei, decidido a entrar no maldito jato o mais rápido possível.
Lauro virou o corpo para mim e estreitou os olhos, me avaliando. Eu estava louco para ir embora logo, por isso peguei o celular e mandei uma mensagem ao meu piloto, pedindo para ele estar no aeroporto pronto para partirmos em duas horas. Era muito tempo, mas eu precisava falar com Maite antes e arrumar minhas coisas. Além de levar as coisas de Dulce também. Anahí não levaria nada. Eu levaria.
– Você sabe o que aconteceu com ela, não sabe? – Lauro especulou e enfiou as mãos nos bolsos. Tirei os olhos do celular e encontrei o olhar suspeito dele. Porra! – Você sabe a razão de ela ter ido embora.
Eu não só sabia a razão por ela ter ido embora, mas também era o motivo de ela ter partido.
– Lauro, deixe o garoto – Astrid segurou o braço do marido e me olhou complacente. Ah, sim, eles desconfiavam. – Se souber dela, nos dê notícias, tudo bem?
Assenti com a cabeça e saí o mais rápido possível de lá. Arrumei minhas malas rapidamente, numa bagunça sinistra, ignorando as ligações de Maite e Alfonso nesse meio tempo. Quando estava tirando as minhas coisas do banheiro, alguém bateu à minha porta. Pensei em ignorar, mas as batidas ficaram mais insistentes.
– Porra – rosnei, indo abrir a porta. Alfonso entrou como um furacão, Maite logo atrás. – O que vocês estão fazendo aqui?
– O que você está pensando que está fazendo? – Alfonso grunhiu. – Astrid nos disse que você está indo embora.
– E estou. Vou atrás da Dulce – passei por eles, terminando de arrumar minhas coisas. Desistir não era uma opção. Dulce teria que ver que eu não desistiria da gente.
– Você está maluco? – Maite murmurou incrédula. – Não pode fazer isso.
– Observe e você vai ver como eu não só posso, mas vou fazer isso.
– Cara, você é inacreditável. Qual parte de "respeite o tempo da Dulce" você tem dificuldades para entender? Porra, Christopher.
– Não vou abrir mão disso, Alfonso – olhei para ele e passei as mãos pelos cabelos. Droga, eu não estava pensando direito e sabia disso. Dulce havia me deixado completamente fora dos eixos. Porra, ela estava grávida e nós nem tínhamos desconfiado. Ela devia estar se sentindo sozinha. Eu a conhecia bem. E ficaria ao lado dela. – Vou ficar com ela.
– Por que isso agora, inferno?
– Porque eu a amo – fechei a boca, surpreso com a minha resposta tão sem hesitação. Claro, eu sabia que estava apaixonado, mas era realmente chocante assumir isso com tanta facilidade. Alfonso e Maite me olharam com os olhos arregalados. – Eu estraguei as coisas, agora preciso consertar tudo isso.
– Você não está pensando direito, Christopher – Maite sussurrou, apoiando-se na cabeceira da cama.
– Eu preciso dela.
– Você vai encontrá-la e vai dizer o quê? – Alfonso cruzou os braços. – Desculpe, querida, não queria que as coisas chegassem a esse ponto. Será que podemos começar do zero?
– Não é uma má ideia – era sim, mas era mais do que eu tinha planejado. Eu nem sabia o que diria a ela.
– Você quer se redimir com ela? Comece com o divórcio. Anahí terminou comigo por sua causa, por ter ficado ao seu lado, mas chega, Christopher. Seja a porra de um homem. Você é a droga de um advogado de divórcios, não pode chegar na sua amante e pedir que ela te perdoe por você ser casado. Peça. A. Merda. Do. Divórcio – Alfonso grunhiu.
– Michelle vai levar as crianças pra Suécia, porra! – gritei. Pelo canto do olho vi Maite se encolhendo. – Não quero meus filhos de um país a outro. Eles odeiam a mãe, será que você não entende isso? Mimi quase teve a porra de uma crise de ansiedade quando teve que voltar pra Rússia.
Alfonso me olhou desafiador. Seus olhos não suavizaram com a minha declaração. Ele estava em sua postura advogado. Puta que o pariu.
– Não posso perder meus filhos – sussurrei e me sentei na cama, apoiando os cotovelos nas coxas e escondendo o rosto nas mãos. – Perdi um filho com Dulce, não quero perder meus filhos que já estão aqui também.
– O quê? – Maite soluçou, e só quando ergui a cabeça vi que ela não sabia da gravidez de Dulce. – Dulce... Vocês... O quê...?
– Dulce perdeu o bebê, Maite. Não sabíamos – murmurei derrotado.
– Pra mim chega – Alfonso se virou para sair, mas segurou a maçaneta e me encarou. – Decida, Christopher. Mas chega de magoar Dulce. Eu perdi a minha namorada por sua causa, então assuma a droga da consequência ou faça alguma coisa a respeito. Mas chega de só pensar nos seus impulsos e pense no que é melhor para ela – e saiu.
Grande frase de efeito.
Prévia do próximo capítulo
Dulce Assim que cheguei à Nova Iorque, vi Christian e Angelique me aguardando no aeroporto. Por mais que eu tivesse chorado o voo quase inteiro, ainda tinham lágrimas para cair. Muitas lágrimas, inclusive. E foi só encontrar as minhas duas pessoas no mundo que uma torrente delas me inundou. Eu estava sendo a porra de uma dramática. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!