Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
O inverno estava indo embora em Nova Iorque, mas o frio ainda se instalava em mim. Assim que saí do aeroporto, vi Brad me aguardando. Cumprimentei-o e pedi para que ele fosse até a casa de Dulce. Era hora de abrir o jogo com ela.
Peguei o celular e liguei para meus filhos. Eu precisava ouvir a voz deles para tentar acalmar o aperto em meu peito.
– Oi, papai – a voz de Mimi estava chorosa.
– Oi, querida. O que há de errado?
– Eu odeio Michelle – rosnou. Michelle? Era a primeira vez que Mimi chamava a mãe pelo nome.
– O que houve, Mimi? – enrijeci o corpo, imaginando mil merdas.
– Ela não gosta da gente, então por que temos que ficar com ela?
Porra!
– Papai está correndo atrás disso – e então me veio a ideia. – Sua mãe tem agido diferente nos últimos dias?
– Diferente como?
– Não sei, filha, alguma coisa fora do normal com ela. Algo que você não esteja acostumada.
Silêncio.
– Ela fala sozinha às vezes, papai. É um pouco assustador. Ela colocou umas roupas do seu lado da cama e conversou com elas como se estivesse falando com você.
Todos os meus alertas ficaram ligados.
– Ai, papai, ela fica conversando com as roupas, falando que te ama, que quer que você ame ela de volta, antes da gente nascer, e que faria qualquer coisa pra ter você de volta.
Caralho! Era uma declaração forte. Michelle não tinha um vínculo emocional com as crianças. Eu gostaria de pensar que ela não faria nada para machucar as crianças, mas, honestamente, eu não sabia se isso era verdade.
Mas era o meu trunfo. Eu precisava usar isso a meu favor.
– Amor, papai vai fazer de tudo pra fazer você e Jacob virem morar comigo. E onde está Jacob, falando nisso?
– Está tocando. Sabe, ele quer tocar piano que nem você, por isso passa o dia tocando – resmungou. – Sentimos sua falta, papai.
– Também sinto sua falta, querida. E logo você estará comigo. Vocês dois. Sem nada pra nos atrapalhar.
– Mamãe disse que você tem outra mulher que quer te tirar da gente.
Puta. Que. Pariu.
– Nenhuma mulher vai me tirar de vocês, amor. Papai promete.
Continuamos conversando até o momento que chegamos ao Bronx. Me despedi de Mimi e prometi ligar no dia seguinte. Em seguida liguei para Andrei e pedi para que ele conseguisse um relatório médico de Michelle. Um funcionário seu estava dormindo com a mãe da minha esposa, então não seria difícil. Michelle não podia estar bem da cabeça. Conversando com minhas roupas e prometendo se livrar das crianças? Eu não iria arriscar isso.
Quando cheguei ao prédio de Dulce, meu pulso acelerou tanto que fiquei zonzo. Eu não sabia o que iria dizer, mas tudo o que Dulce quisesse saber, eu diria. Sem mais segredos. Eu a queria comigo, e teria que ser transparente com ela.
– Fique em algum lugar seguro, Brad. Não vamos demorar – disse no plural, porque não queria aceitar a possibilidade da rejeição da minha mulher.
Quero dizer que sou a sra. das músicas tristes, então aconselho a escutarem essas músicas, porque olha... Sofri!
Michelle conversando com a roupa do Christopher, hum hum.
Gente, não vai ter ninguém a favor do Christopher? Coitado. Me ajudem, hahaha, não posso ter criado um monstro.
Estou pensando em fazer uma maratona, o que acham? Com quantos capítulos?
Comentem, mores!
Prévia do próximo capítulo
Christopher Subi os dois lances de escada com pesar. Quantas vezes subi aquelas escadas com Dulce em meu colo, nós dois mal conseguindo conter o desejo? Foram tantas vezes que nem poderia contar. E lembrar então, era tão doloroso que a minha pressa em reencontrar Dulce transformou-se numa ansiedade esmagadora. Bati na porta de seu apartamento e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!