Fanfics Brasil - Cap. 97 – Saiba ficar quieto - Maratonei Função CEO – Vondy (Hot)

Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot


Capítulo: Cap. 97 – Saiba ficar quieto - Maratonei

1635 visualizações Denunciar


Dulce


 


Voltar à Nova Iorque foi... Esquisito. Era como estar voltando para casa, mas não estar também. Confuso. Três semanas não foram o suficiente para me fazer clarear as ideias. E com Christopher mandando mensagens diariamente na última semana não estava ajudando nem um pouco.


Eu não iria pedir demissão. Precisava ser prática. E realista. O salário de Angelique não era nem perto de bom, mas era o melhor para o momento. Eu não tinha dinheiro guardado porque tinha precisado arrumar o carro e algumas coisas no apartamento, como teto com goteiras, vidro quebrado, chão furado, canos vazando... Um caos.


Mas definitivamente eu não trabalharia mais como secretária de Christopher. Sem chances. Se eu pudesse nem precisar mais olhar na cara dele, ficaria muito grata.


Era um pouco mais tarde que o horário de almoço quando cheguei à empresa. Estava movimentada, como sempre. Cheguei ao andar de Maite, no RH e cumprimentei a recepcionista do andar. Maite, pessoalmente foi me receber. Ela parecia receosa. Bom, porque eu também estava chateada com ela. Ela queria ser minha amiga e também tinha me enganado sobre Christopher. Pior, ela me jogou para cima dele.


Entrei em sua sala com uma postura profissional e me sentei na cadeira em frente à sua mesa, Maite se sentando em sua cadeira em seguida. Ficamos nos olhando, Maite se remexendo inquieta e eu pensando em como ela tinha sido falsa comigo.


– Você está tão magra... – ela sussurrou.


– Maite, não posso mais trabalhar com o Sr. Uckermann. Como você sabe, tive problemas pessoais com ele e não tenho condições de trabalhar como secretária dele – decidi ignorar o comentário sobre o meu peso. Eu já sabia que estava uma merda. – Existe algum cargo em outro lugar? Se não houver, gostaria que você fizesse o meu pedido de demissão.


Maite me olhou boquiaberta, surpresa com a minha firmeza. Eu mesma estranhei a firmeza da minha voz, se por dentro eu estava destroçada.


– Certo... Hãm... – ela começou a vasculhar seus papeis. – Posso te dar um retorno mais tarde? – me encarou. – Vou conversar com os rapazes da sua área para ver se surgiu alguma vaga.


– Ótimo – levantei e ajeitei minha bolsa. – Fico esperando sua ligação. Vou terminar esse mês como secretária do Sr. Uckermann, mas se você puder arrumar alguém, já posso ir treinando. Obrigada pela atenção – caminhei até a porta rezando para minhas pernas não amolecerem. Quando minha mão tocou a maçaneta, Maite me chamou.


– Desculpe por Christopher. Eu pensei que ele já estava separado. Eu... Eu... Depois que soube que ele ainda estava com Michelle, parei de dar apoio.


Ah, então por isso ela estava esquisita.


– Você me escondeu isso tanto quanto ele, Maite – resmunguei por cima do ombro. – Boa tarde.


Saí do prédio o mais rápido que pude, morrendo de medo de encontrar com Christopher e fui até o pub que eu havia contratado de encontrar Annie. Ela sairia do trabalho em duas horas, talvez eu já até pudesse ficar bêbada para esquecer a merda que eu estava metida.


Como se isso fosse possível.


Eu estava tão entorpecida quando Anahí foi me encontrar, que mal me dei conta da sua presença. Sinceramente, era como se ela me tocasse, mas até mesmo o meu corpo estava dormente. E eu nem tinha bebido álcool. Estava apenas tomando água, morrendo de medo de não conseguir ficar sozinha e passar alguma vergonha. E eu já tinha vergonha demais para suportar.


– Você está péssima – Anahí murmurou desgostosa. – Quer encher a cara?


– Sabe o que eu quero? Que o mundo se exploda – resmunguei sem olhar para ela. – Não vou ser uma boa companhia, Annie. Se você quiser ir pra casa...


– Não seja ridícula. Não sou sua amiga por causa do seu senso de humor, que por sinal é uma merda – quase ri. – Sei quando você precisa de colo, querida...


Engoli o nó que se formou em minha garganta. Nada de chorar em público. Eu não seria fraca o suficiente para chorar em público. Em casa, em posição fetal no chão, com certeza. Na rua, não.


Eu estava morrendo de curiosidade, e por mais puta que eu estivesse, não conseguia evitar.


– Tem visto o Christopher?


Anahí apertou os lábios e enrijeceu o corpo. Péssimo começo.


– Ele sumiu há uma semana. Alfonso disse que ele foi pra Rússia.


O quê...? Christopher foi embora? Alfonso e Anahí voltaram? Ai, meu Deus. Christopher foi embora. Eu o tinha perdido. Olhei minha amiga, em pânico.


– Eu voltei com Alfonso – tirou a minha dúvida. – Estou muito puta por ele ter me escondido um fato tão importante sobre Christopher, mas conversamos sobre isso e não vai se repetir ou ele vai ficar sem as bolas – eu não duvidava disso. – E eu não sei se ele foi embora, Dul. Alfonso disse que o cara simplesmente desapareceu do mapa. Desde a última terça-feira.


Terça-feira. Ele tinha me mandado uma mensagem nesse dia pela manhã, mas depois disso, havia desaparecido. Não havia mandado e-mails.


Ele tinha voltado para Michelle? Meu coração ficou tão apertado que fiquei tonta, e precisei agarrar a borda do balcão para não cair da cadeira. Respirei fundo algumas vezes.


Christopher tinha ido embora assim, sem lutar? Eu havia significado tão pouco assim para ele? Eu não sabia se ficava frustrada, possessa ou deprimida com a ideia.


Totalmente deprimida. Eu havia entregado meu coração a ele. O que ele queria comigo afinal? Porra, eu havia dito que o amava e ele fora embora sem pensar duas vezes.


Karma, Dulce. Karma! É o castigo por você ter sido a vagabunda da história.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher   Eu cheguei tão possesso à casa de Michelle, que se as crianças não tivessem me agarrado com todas as forças, eu a teria matado. Lenta e dolorosamente. No avião, os vídeos se tratavam de Michelle aos amassos com o seu terapeuta, e outro em que ela batia as crianças desesperadamente com uma vara, grit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 492



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29

    li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !

  • adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26

    flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31

    só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk

  • vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56

    já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2

  • jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24

    Ai que final mais lindo!!! Amei!!;

  • ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41

    Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00

      MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48

    Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48

      Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50

    Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25

      Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.

  • millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32

    Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo

    • btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05

      HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37

    Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!

    • btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04

      Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais