Fanfic: Função CEO – Vondy (Hot) | Tema: Vondy; Hot
Christopher
Eu cheguei tão possesso à casa de Michelle, que se as crianças não tivessem me agarrado com todas as forças, eu a teria matado. Lenta e dolorosamente. No avião, os vídeos se tratavam de Michelle aos amassos com o seu terapeuta, e outro em que ela batia as crianças desesperadamente com uma vara, gritando ensandecida, culpando-os por eu não amá-la mais.
A garota estava completamente surtada.
– Christopher, querido, você voltou? – os olhos de Michelle brilharam. Continuei verificando os machucados das crianças e me levantei com Mimi no colo. – Hãm... Sobre isso... Eles se machucaram – deu de ombros.
Porra, que mulher cínica.
Respirei fundo e coloquei Mimi no chão e baguncei os cabelos de Jacob.
– Crianças, por que não vão pra piscina? Papai precisa falar com a mamãe – sugeri, forçando um sorriso para eles, querendo tranquilizá-los. Eles não veriam uma discussão suja. Não mais.
Jacob protestou um pouco, mas Mimi falou sobre algum brinquedo que os tirou correndo da sala. Precisei tranquilizar a minha mente para não acabar fazendo nenhuma merda. Michelle se serviu de uísque e se sentou no sofá, cruzando as longas pernas. Ela tomou um longo gole da sua bebida e me olhou com um sorriso esperançoso.
– Não está muito cedo pra beber? – minha voz saiu baixa.
– Estou comemorando a sua chegada. Eu senti tanto a sua falta, querido. Eu estive pensando, nós podemos recomeçar mais uma vez – largou o copo na mesa de centro e se jogou aos meus pés, beijando meus sapatos.
– Você está maluca? – fiquei longe de seu alcance e rosnei. – Não chegue perto de mim, Michelle. Que porra você está pensando?
Ela se levantou juntou as mãos numa oração me olhando com os olhos marejados.
– Você não pode me deixar, Christopher. Lembra de quando a gente casou? A gente se amava, não se amava? Eu posso me livrar dessas crianças e a gente vai voltar a ser como antes e seguir em fr...
– Não ouse tocar nos meus filhos de novo, Michelle – rosnei, apontando um dedo para ela. Eu estava vendo tudo vermelho, e estava com tanta raiva pelo cinismo dela com Dulce, por ter agredido as crianças e ainda só o que eu pensava era em quando ela havia se transformado nisso.
Tentando agir de forma profissional, peguei a bolsa e tirei o notebook de dentro, ignorando Michelle pedindo para recomeçar. Era ridículo. Coloquei o notebook na mesa e abri os arquivos. Uma vez que eu havia pedido para Andrei enviar uma cópia para o juiz junto com o pedido de divórcio – que estava pronta há tempo, eu só renovava a data a cada trimestre –, eu mostraria a ela, pegaria as crianças e arrumaria outro lugar para ficar com as crianças enquanto pensava numa forma de me resolver com Dulce sem estragar mais ainda as coisas.
– Assista – minha voz era baixa com o esforço em não perder a cabeça. – Depois disso, eu vou pegar os meus filhos e vamos sair daqui. Entendeu?
Coloquei os vídeos calmamente. Seu semblante tranquilo desapareceu quando ela viu do que se tratava. Seu rosto ficou com uma coloração vermelha e ela apertou a borda da mesa, franzindo os lábios. Sua respiração ficou irregular e eu quase achei que ela poderia passar mal.
Ela me encarou com os olhos arregalados e marejados.
– Você estava me vigiando? Christopher isso é invasão de privacidade, você sabe disso, não sabe? – cruzou os braços com a voz embargada.
Soltei uma risada seca, incrédulo com a audácia dela de querer me culpar por alguma coisa.
– Essa casa é minha, Michelle, caso você não se lembre disso. Está no meu nome. Quanto ao seu... Caso com o Dr. Ivanov foi em um local público, porra. Diga, Michelle, você ficou com ele pra tentar me atingir ou pra ele não diagnosticar o seu distúrbio?
O rosto de Michelle se contorceu um ódio e ela começou a tremer. Com um grito, começou a bater no meu peito, descontrolada. Era o que eu precisava.
– Eu não estou louca, Uckermann. Eu te amo, por que você não vê isso? O que você viu naquela droga daquela ruiva? Eu sou muito melhor que ela – ralhou. – Olha pra mim, Christopher. Foi comigo que você casou. Eu não vou deixar uma vadia acabar com o nosso casamento, entendeu? Nem aquelas malditas crianças. Eu mato quem tentar você tirar você de mim – soluçou. – Você não pode me deixar. Você não vai me deixar. Eu mato aquela garota antes.
Congelei.
– Mas de que porra você está falando, Michelle?
– Acha que eu não vi a entrevista num evento que você a levou? E você a levou duas vezes – levantou dois dedos. Estava falando apressadamente, atropelando as palavras. – Eu vi fotos, Christopher. Eu vi como você olhou pra ela – jogou-se no chão, soluçando. – Você olhava pra mim do mesmo jeito. Você olhava pra mim antes daquelas crianças nascerem. Eu odeio aquelas crianças, odeio – berrou.
Esfreguei o rosto à procura de tranquilidade. Se Michelle estivesse mesmo doente, não adiantaria brigar. Tentaria conversar com ela depois e tentar um divórcio amigável. Nós dois sairíamos ganhando. Mas as crianças eu queria comigo. Disso eu não abriria mão.
Mas uma coisa não me saía da cabeça. Será que o seu distúrbio a levaria a fazer alguma besteira? Não seria eu a arriscar.
– Crianças – gritei arrumando o notebook. – Arrumem as malas. Vamos pra outro lugar.
Prévia do próximo capítulo
Dulce As próximas duas semanas foram permeadas por acontecimentos surreais. Cheguei ao trabalho e passei o tempo todo com frio. Não conseguia me aquecer de jeito nenhum, apesar de estar vestida pronta para receber a maior nevasca do século. Estava demorando mais do que deveria para entender as coisas, e não conseguia espantar um sentimento irraci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 492
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lukinhasmathers Postado em 27/10/2018 - 11:42:29
li pela segunda vez... como sempre sua história é demais gata !
-
adricat Postado em 13/03/2018 - 14:52:26
flor, que estória. *-* como a Dul sofreu, tadinha. haha mas o melhor foi ver o Christopher correndo atrás dela feito um cachorrinho. e o que é essa Mimi? que menina foda! hahha essa estória não poderia ter terminado de outro jeito. foi perfeito. Parabéns por cada capítulo. fiquei encantada. escreva mais. escreva sempre. você tem um dom. estou apaixonada por todas as suas estória. mais uma vez, meus parabéns. s2
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 17:20:31
só podem tarem fazendo macumba pros 2 é inacreditavel kkkkk
-
vondy_forever15 Postado em 26/02/2018 - 14:35:56
já n gostei dessa tal de michelle kkkkkk leitora novaa... já to amando kkkkk (sou mt iludida kkkk) S2
-
jessicadm Postado em 11/02/2018 - 00:56:24
Ai que final mais lindo!!! Amei!!;
-
ilamaria_savinon Postado em 02/02/2018 - 00:51:41
Socorrooooooo eu tô chorando meu Deus, não creio que acabou. Aaaah uma das melhores histórias da vida não acaba não aaaaaaa.
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:00
MEU DEUS, QUE TUDO QUE VC TENHA GOSTADO, AAAA! Obrigadíssima pelo carinho, mulher. Eu também gostei demais de escrever essa fic, e foi uma demora pra ter coragem de finalizar kkkkk. Beijinhos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 01/02/2018 - 22:42:48
Ahhh q final lindo *-* Família mais q perfeita!! Parabéns pela fanfic, vc é uma ótima escritora, tem muito talento! Já estou ansiosa para a nova fanfic! Parabéns!!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:16:48
Menina, não enche meu ego assim, hahahaha. Obrigada demais pelo carinho, moça! É super importante pra mim. Tu é top. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
sahprado_ Postado em 01/02/2018 - 15:34:50
Meu Deus eles têm quantos filhos? Esse é o 5o? Hahahaha adorei o final! Bem final de novela mesmo. Fiquei triste que acabou mas adorei essa história. Fico no aguardo da próxima!
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:17:25
Cinco + o bebê que a Dulce perdeu. Eles gostaram de fazer menino, hahaha. Semana que vem estamos de volta :D beijos.
-
millamorais_ Postado em 01/02/2018 - 13:51:32
Gatinha sofro de um problema chamado " deixar de ler a história qndo este perto do fim, tenho que me preparar emocionante, sua história linda mexeu comigo
btrutte Postado em 02/02/2018 - 13:18:05
HAHAHAHAHAHAHA aparece no final, mas aparece. Isso que é importante. Espero demais que você goste do desfecho, lindona. Beijos!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 31/01/2018 - 20:22:37
Certeza q amanhã vou chorar com o ultimo capitulo :( Manoooo Punta Cana é meu sonho de consumo!! Continua!!
btrutte Postado em 01/02/2018 - 12:09:04
Aaaaaaaaaah, não chora. Deixa o papel de chorão pro Christopher. Tá, me emocionei um pouquinho pra terminar essa história tbm. Tô ficando mt sentimental, socorro kkkkk. Espero que goste do desfecho, lindona. Beijo!