Fanfics Brasil - 1 - introdução e atualidade Paixão Fatal

Fanfic: Paixão Fatal | Tema: Dul y Chris - VonDy


Capítulo: 1 - introdução e atualidade

22 visualizações Denunciar



           


                  **  Introdução **



 



         Cidade do México



 



~ Baile De Máscaras para Arrecadação De Fundos Do Orfanatos ~







Estava frio e calmo na noite de sexta-feira, dia do baile tão esperado pelas damas da sociedade que haviam batalhado durante meses para conseguir fundos suficientes e manter aberto o orfanato da cidade que abrigava muitas crianças abandonadas.







Enquanto todos entravam e se comprimentavam no salão de festas, um grupo estava escondido no andar de cima e planejavam algo maquiavélico para aquela noite.







- A velha vai estar no palco para dar as boas vindas e dar início ao primeiro leilão da noite, temos que encontrar a escada que leva pro outro andar acima desse e ficar do lado oposto dela, então teremos a mira perfeita e nem seremos vistos..- Stevan tinha uma voz forte e malévola enquanto falava, nesse dia era o cordenador da missão, e apontava o mapa do salão apresentando os pontos de cada um.



 



- Okay. Enquanto todos socorrem a velha, eu e David vamos atrás da coleção de diamantes e da pedra de Rubi. -Bruna sorria diabólica enquanto se aprontava para por o plano em ação.



 



- Então, senhoras e senhore, que a festa comece!- Observando a Senhora Bernardi`s subir no palanque e começar  a discursar.



 



Os três, Stevan, Joanes e Sacha corriam para o andar de cima, a vingança estava próxima e eles sentiam que era como ar para seus pulmões sufocados pela vontade e a sede de vingança esperada por anos e a emoção de que logo seriam podres de rico fazia a adrenalina ser maior.



 



Enquanto isso, em seus últimos minutos, a Srª Bernadi`s discursava sobre a importância das doações.



 



- Essas crianças de hoje em dia que nascem em berço de ouro e tem tudo o que quer sempre deveriam ouvir dos pais a importância de compartilhar.  A história triste de crianças que nunca receberam carinho materno ou paterno e que vivem agoniados sem saber se tão o que comer quando acordar..vamos..- logo ela se cala, caindo de joelhos no chão e desmaiando, o tiro atravessou o coração em cheio.



 



Em pouco tempo, os 5 saíam da festa vetidos com roupa de festa e máscaras cobrindo os rostos como convidados normais para fugir ilesos e podre de ricos.



 



Enquanto todos se alvoroçararam pela morte da mulher, uma garotinha de 12 anos via a atitude suspeita de 5 pessoas e os perseguiu, como seu pai fazia quando via pessoas ruins.




A pequena garotinha morena de olhos amendoados nem sabia o que veria, nem esperava que aquilo seria algo que a marcaria para sempre na vida.







Atualmente (11 anos depois) ....







~8h45- Cidade do México~



 



Dulce chegava no prédio onde trabalhava e estaciona sua Ferrari.




Pondo as chaves no bolso ela entrou no prédio para logo iniciar a investigação do caso novo.



 



Passou por perto do banheiro e lembrou do bolo de chocolate que comeu quase inteiro, seu estômago reclamava por tanto doce.



 



Ignorou os pensamentos e caminhou em direção a sala de debate.



 



Ela, de cara, encontrou Poncho, Anie, Maitê e Christian.



 



- Fala galera, tudo bem? O que tem hoje? - pergunta ela, se juntando aos amigos que se reuniram na mesa para apresentar o caso.



 



- O nome da vítima é Geovanni Uckermann, filho de Vítor Uckermann, dono da maior empresa tecnológica do Ano. - Informa Anahí, observando as informações contidas no tablete para repassar. - Foi achado por volta das 8H15 da manhã de hoje, foi sequestrado à cerca de uma semana e estavamos esperando você para ir até a cena do crime e liberar o corpo para autópsia. - diz encarando a amiga, que raramente se atrasava.



 



- Há..eu lamento a demora, houve um problema..na porta..do meu banheiro. - inventou enquanto lembrava das horas debruçada sobre a privada, enquanto botava o bolo para fora.




Nunca mais comeria tanto bolo.



 



- Hum..sei.- Fala Anahí, desconfiada.



 



- Bem, vamos pra cena? Tá na hora já. - Fala Christian, olhando o relógio de pulso.



 



Dulce levanta e diz:



 



- Nem deu tempo de esquentar a cadeira.- fez um biquinho brincalhão e arrancou sorrisos dos amigos, então eles foram até o local do crime.



 



~Cena do crime~







Eles chegam, descem do carro e vão colher informações enquanto Dulce e Maitê vão até o corpo.



 



- Tiros múltiplos, sinais de tortura e possível desova de corpo..- Informa a morena, passando pela fita que impedia as pessoas de se aproximarem.



 



Dulce se abaixou e pós as luvas para começar a investigar o corpo.




 




Tinha os olhos ainda abertos e Dulce os fechou com a mão, um forte aperto em seu peito foi chegando quando ela percebia o quanto a vítima sofreu até a morte, sentia em seu íntimo uma forte e viciante vontade de encontrar quem o havia ferido e matado, quase sempre sentia isso com as vítimas, más essa vez foi..bem, igual as outras, apenas forte de início.



 



Ela pegou o termómetro para medir a temperatura do fígado da vítima e determinar a hora da morte.



 



A vítima morreu entre as 23:00 e 00:00 horas da noite de ontem pro início do dia de hoje.



 



- Eu juro que vou encontrar quem fez isso com você, e nunca descumpri nenhuma promessa que fiz. - dulce fala para o cadáver, na esperança de que isso o faria descansar em paz.








--------------------------------------------



 



Continuaaa!



 



Comenten pra eu voltar e posta os outros dois cap`s! 😘❤




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                               **Senhor Prazer**     Ela liberou o corpo para a autópsia e pegou a camera para fotografar o que encontrava no local, era procedimento padrão que ela aprendeu com o pai, ele sempre dizia "fotografe tudo que ver, é uma forma de p ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 19/11/2017 - 23:57:42

    de minha part eu amei fica otm assim e obg p aceitar a sugestão <3

  • beatris Postado em 19/11/2017 - 21:45:46

    é sobre oq essa fic de sua amiga ? se for boa posta as duas ao msm tempo isso é se vc tiver tempo pra criar os cap de ambas

  • GrazihUckermann Postado em 18/11/2017 - 17:06:36

    Continuaa

  • GrazihUckermann Postado em 17/11/2017 - 17:14:19

    Ai senhor, que encontro foi esse hein? *-* Continua logooo S2

  • GrazihUckermann Postado em 16/11/2017 - 20:09:51

    Continuaa. Adoro fanfics com esse tema S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais