Fanfics Brasil - 2 - senhor prazer Paixão Fatal

Fanfic: Paixão Fatal | Tema: Dul y Chris - VonDy


Capítulo: 2 - senhor prazer

6 visualizações Denunciar


 


  

 


                        **Senhor Prazer**

 



  Ela liberou o corpo para a autópsia e pegou a camera para fotografar o que encontrava no local, era procedimento padrão que ela aprendeu com o pai, ele sempre dizia "fotografe tudo que ver, é uma forma de provar que tudo que será analisado estava na cena do crime".



 



Era bom lembrar do pai, da forma que ele cuidou dela sozinho e sem sua mãe, era forte em muitos assuntos más com ela era sempre tão doce e amável que nem parecia o homem que fazia cara de mal para pegar os bandidos e malfeitores.



 



Sempre lembraria bem dele, de sua bravura e sua capacidade de ser uma boa pessoa em meio a tanta maldade no mundo.



 



Sorriu pelas lembranças e voltou a fotografar.



 



Com Poncho e Christian...



 



- Alguma informação? - pergunta Poncho, chegando perto de Christian , que conversava com um homem moreno e de meia idade.



 



- Esse senhor falou que ouviu os freios de um carro, ele mora do outro lado da rua e tinha vindo pegar o jornal. - informou Christian.



 



- Era o carro que estava com a vítima? - perguntou o moreno, anotando.



 



- Não sabemos, más quando ele veio ver o que tinha acontecido achou o corpo da vítima e ligou para informar. - O loiro dizia com os braços cruzados sobre o peito.



 



Logo o senhor se despede e vai para sua casa, deixando Christian e Poncho.



 



- Como alguém desova um corpo e sai sem ser visto por ninguém? Já teria gente na rua nessa hora. - observa Poncho, intrigado.



 




  • Eu não sei cara, más tou com a impressão de que esse caso não vai sar só um caso qualquer.- falou em sua deixa do local.Poncho continuou a pensar sobre a desova.



 



*****************************



 



Dulce estava fazendo suas anotações quando chegou um homem alto e de cabelos grisalhos, ele parecia um pouco com a vítima, estava aflito e com os olhos vermelhos.



 



Já havia visto tantas veses aquelas expressões, eram aqueles rostos que faziam ela se perguntar "por que eu escolhi esse emprego?!".



 



Aqueles olhares tristes lhe partiam o coração, ela se colocava no lugar daquelas pessoas diante dessa situação e compreendia algumas vezes o tamanho da dor que sentiam, mas daquela vez..ela parecia sentir quase a mesma dor que ele.



 



- Meu filho! Onde está meu filho?! - Gritava o homem, em desespero.



 



- Senhor Uckermann..eu lamento. - ela fala enquanto guardava a agendinha no bolso. - Seu filho foi achado mas ele está morto.- se aproximava do homem e pós a mão em seu ombro em sinal de conforto.



 



-Não! Ele não pode estar morto! Não! - dizia ele, amargurado. - Eu ainda tinha tantas coisas para falar a ele..ele ainda tinha tantas coisas para aprender..era tão novo..- mordeu os lábios enquanto lágrimas ainda rolavam.



 



- Ele tem tido algum comportamento estranho antes de ser sequestrado? Notou algo diferente? - Perguntou ela, tentando parecer compreensiva, falava da forma mais confortável possível.



 



- Não..ele estava normal..- fez uma pausa limpando as lágrimas.



 



- Venha, vamos até aquela lanchonete para conversar sobre isso..- Pedia ela, indicando o local.



 



Ele saiu com ela ao seu lado e foram caminhando até a lanchonete.



 



--------------------------------------------



 



- Quando foi a última vez que o viu? - ela pergunta, com sua agenda e caneta em mãos.



 



- Foi na quinta-feira passada,ele estava em casa, jogava video-game com Christopher, meu filho mais velho. - Ele disse, um pouco mais calmo. -Estava saindo para ir pra empresa e me despedi deles, ele sorriu para mim pela última vez..lembro que tive uma vontade de abraçar ele mas não o fiz..- pausou - Eu não sabia o que ia acontecer mas parecia que dentro de mim imaginava que nunca mais o veria..- puxou o ar para os pulmões.



 



- Más o quê aconteceu antes? Ele tinha levado alguém desconhecido em casa? -perguntou Dulce, enuanto anotava em sua caderneta.



 



- Não, ele estava normal. - põe a mão na testa para aliviar a dor de cabeça que se formava, até que lembrou de algo. - Más agora que falou, eu notei que tinha um carro preto sempre parado lá em casa, eu não achei que fosse anormal más quando o Giovanni sumiu, o carro parou de rondar a rua..- explicou. - Se eu tivesse deaconfiado e chamado a polícia ele ainda estaria vivo.- lamentou.



 



- Não, não é culpa sua. - o confortou.



 



-Ele e Christopher saíram para comprar alguma coisa e pararam do lado da moto onde eles estavam, deram uma coronhada no Christopher e ele acordou no chão, em meio a pista. - sua voz era dolorosa, como se recebesse tiros em todo momento.



 



- Eu vou colher o depoimento do seu filho, pode me dizer onde o encontrar? - pergunta Dulcev pronta para anotar.



 



- Ele mora comigo des de que voltou pra cidade más durante essa semana está ficando no apartamento dele, posso lhe dar o enderesso.- disse pegando o celular e logo anotou no papel para entregar.



 



- Obrigada..- pegou o papel e levantou, antes de sair ela olhou nos olhos do homem e disse.- Eu juro, por mais que demore eu vou pegar quem fez isso com o seu filho.- foi saindo e pegando o caminho para seu carro.



 



Ela pegou o papel do bolso e foi até o endereço do irmão da vítima, tinha que pegar o depoimento dele.



 



*****************************



 



Dulce bateu na porta de número 780 e logo escutou uma voz dizendo "já vai!".



 



Ela esperou para logo ouvir a porta ser aberta, lhe dando a visão de um, atraente e perigosamente sexy homem de pele bronzeada, que tinha apenas uma toalha branca felpuda em volta do corpo.



 



- Olá, eu sou Dulce Saviñon e estou investigando o caso do seu irmão Geovanni..- se apresentou, enquanto tentava não olhar para o tórax definido do sujeito.



 



- Dulce..- falou ele como se quisesse sentir o gosto do seu nome, enquanto a olhava de baixo para cima descaradamente e sorriu com malícia para a mesma quando disse.- Meu nome é Christopher, mas pode me chamar de senhor prazer.- piscou para ela, que ficou rubra como seu cabelo e sorriu com "delicadeza".



 



Dulce engoliu o seco, quando ela chegou ao prédio naquela manhã presentiu em seu interior que aquele caso iria mudar sua vida, de fato, más quando bateu na porta do terrível "senhor prazer" teve a certeza que aquele não seria um caso comum.








--------------------------------------------



 



*Que belo primeiro encontro né? Até eu queria..😏😂*



 



Grazih - oie! Bem vida! Obg por comentar e por ler, garanto que vai gostar mais rsrs



 



Continua...



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                          **Dragões e Fogo**   Dentro de algumas horas, Dulce saiu do apartamento de Christopher e no caminho para o elevador lia novamente os dados coletados enquanto pensava no que haviam conversado.   Ele não havia dito coisas claras ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 19/11/2017 - 23:57:42

    de minha part eu amei fica otm assim e obg p aceitar a sugestão <3

  • beatris Postado em 19/11/2017 - 21:45:46

    é sobre oq essa fic de sua amiga ? se for boa posta as duas ao msm tempo isso é se vc tiver tempo pra criar os cap de ambas

  • GrazihUckermann Postado em 18/11/2017 - 17:06:36

    Continuaa

  • GrazihUckermann Postado em 17/11/2017 - 17:14:19

    Ai senhor, que encontro foi esse hein? *-* Continua logooo S2

  • GrazihUckermann Postado em 16/11/2017 - 20:09:51

    Continuaa. Adoro fanfics com esse tema S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais


Ad Blocker foi detectado!

Nós utlizamos anúncios para manter nosso site online

Você poderia colocar nosso site na lista de permissões do seu bloqueador de anúncios, obrigado!

Continuar