Fanfics Brasil - 3 - Dragões e Fogo Paixão Fatal

Fanfic: Paixão Fatal | Tema: Dul y Chris - VonDy


Capítulo: 3 - Dragões e Fogo

434 visualizações Denunciar


 




     



 



                **Dragões e Fogo**







  Dentro de algumas horas, Dulce saiu do apartamento de Christopher e no caminho para o elevador lia novamente os dados coletados enquanto pensava no que haviam conversado.



 



Ele não havia dito coisas claras e contundentes, era óbvio que estava bêbado, e ela já desconfiava, até porquê pra dar em cima dela tinha que estar bem bêbado mesmo.



 



Era quase certo que voltaria no dia seguinte até a casa dele, aquele depoimento não estava adepto a ser considerado legal levando em consideração o fato de que o homem estava bêbado. Agradável e engraçadamente bêbado, ela tinha que admitir. Até lembrava um pouco alguém conhecido, era estranho de alguma forma, tinha a impressão de que já o conhecia, aquele sobrenome não lhe era estranho, poderia ser pelo fato de que o pai dele era um revolucionário da indústria tecnológica e que seu sobrenome estava sempre na boca do povo? Poderia! Más ela ainda tinha a impressão de que já tinha ouvido falar de Uckermann, em algum lugar.



 



Mas ela pensaria nisso depois, no momento tinha que pensar no depoimento dele, havia dito umas coisas bem intrigantes e parecia que sabia tanto sobre investigação, poderia simplesmente ser um fã de séries criminais como ela na adolescência? Poderia, más era pouco provável.



 



Ele tinha belas feições e parecia ter vivido muitas coisas, aqueles olhos eram como os de seu pai, olhos que já viram de tudo e traziam isso bem no fundo. Em sua análise diria que no máximo ele teria 30 anos.



 



Porém em outros momentos sua expressão era calma e ele parecia cansado, mesmo assim ele ainda havia tido tempo para lhe dar olhadas discretas em suas pernas torneadas pela calça jeans colada em seu corpo e sorria com certa malícia para ela, com certeza pela bebida, ou foi imaginação dela, quem a olharia assim?



 



Era apenas imaginação, ela tinha quase plena convicção disso.



 



Mas algo ela havia percebido dês de que chegou a casa dele, ele sabia de alguma coisa e sua expressão havia dito tudo, isso fez sua vontade de voltar a casa dele aumentar cada vez mais.



 



Ela chegou ao seu andar e saiu do apartamento, indo direto para a base de investigação onde sua equipe provavelmente já havia descoberto alguma coisa.



 



*****************************



 



- Alguma pista, Anie? - ela pergunta entrando na sala de Anahí.



 



- Uma pessoa viu quando um carro saiu em disparada no local onde encontraram o corpo. Parece ser o mesmo carro que cantou peneu ao qual o senhor havia mencionado pro Christian.- informou, Dulce ficou atenta as palavras de Anie. - Ela descreveu a placa do carro e você não vai acreditar..- virou o monitor do computador com a placa descrita pela vítima.



 



Dulce gelou na hora, não era todas as placas que tinham desenhos em vez de números, e aqueles desenhos ela conhecia bem.



 



Eram como nos seus sonhos, a mesma placa com dragões e fogo.



 



Derrepente, sua vista ficou escura e ela viu em sua mente as imagens de seus sonhos, que ela guardava como seu maior segredo.




 




O olhar sombrio de um homem ruim, o grito de um homem inocente antes de uma bala atravessar sua cabeça e ele cair no chão com uma poça de sangue se formando ao seu redor, era tudo tão real.




 




Em instantes tudo o que viu foi o escuro, nem sentiu o baque do seu corpo no chão.




 




Ela simplesmente desmaiou.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                           ** Questão de Honrra **   - Dul?..   Uma voz calma e tranquilamente baixa a fazia perceber que tinha alguém ao seu lado, enquanto ela despertava lentamente de um escuro vazio, com uma dor em sua cabeça.   Seu corpo tamb&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 19/11/2017 - 23:57:42

    de minha part eu amei fica otm assim e obg p aceitar a sugestão <3

  • beatris Postado em 19/11/2017 - 21:45:46

    é sobre oq essa fic de sua amiga ? se for boa posta as duas ao msm tempo isso é se vc tiver tempo pra criar os cap de ambas

  • GrazihUckermann Postado em 18/11/2017 - 17:06:36

    Continuaa

  • GrazihUckermann Postado em 17/11/2017 - 17:14:19

    Ai senhor, que encontro foi esse hein? *-* Continua logooo S2

  • GrazihUckermann Postado em 16/11/2017 - 20:09:51

    Continuaa. Adoro fanfics com esse tema S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais