Fanfics Brasil - 5- Pensamentos Paixão Fatal

Fanfic: Paixão Fatal | Tema: Dul y Chris - VonDy


Capítulo: 5- Pensamentos

431 visualizações Denunciar


             


 


**Pensamentos**


 


No dia seguinte...


Era manhã mais uma vez na cidade do México e todos já estavam se preparando para mais um dia de trabalho.



Em seu quarto, Dulce se preparava para ir até a base de investigação.


Após seu banho, ela arrumou uma roupa sobre a cama e se arrumou dentro de poucos minutos.


  Estava quase pronta e sua roupa era composta por uma blusa de manga longa na cor vinho e uma calça jeans azul escura, acompanhada de uma scarpin na cor da blusa, o único problema era seu distintivo que ela não achava em lugar algum.


Após alguns minutos de procura, ela acaba percebendo que seu distintivo não estava em lugar nenhum. Aquilo a deixou preocupada, não poderia ficar muito tempo sem distintivo.


Decidida a procurar na volta, ela saiu de casa com apenas uma barra de cereais, "vou comprar um café expresso no caminho"(pensou).


 


Em seu trajeto, varias coisas rodeavam seus pensamentos.

Aquela placa, aquele homem e aqueles risos, os gritos, tudo vinha em sua cabeça e a deixava assustada e confusa, o que  um cidadão comum da cidade do México tinha haver com os dragões? Eles eram tão maldosos e perversos que se matavam entre si.


Dois casos foram invesigados por ela e sua equipe sobre o assassinato de integrantes dos dragões,sem identificação, sem digitais e sem histórico de vida, eram pessoas que morreram como se nunca tivessem existido, pessoas que queriam deixar a equipe e que levavam para o tumulo informações preciosas, todos eles tinham tatuagens parecidas com a da placa de carro, no pulso direito.
Ela começou a pensar, Giovanni não tinha tatuagem, ou tinha? Seria parte do grupo?


  O pulso dele estava coberto por fita isolante, não havia dado para ver direito, tinha que investigar.


Aquilo acabou que a fez dar voltas em seus pensamentos, era tão frustrante.


Eles sempre se safaram de tudo e nunca puderam por as mãos neles, em seu íntimo sabia que eles estavam envolvidos e o pior era que eles poderiam ser qualquer pessoa do mundo, nunca tiveram nenhuma identificação.


Com seus pensamentos a mil, ela se dirigiu a base.


*****************************


Com Christopher...


Ele acorda com sua cabeça latejando, tudo parecia girar ao seu redor, "sabia que deveria ter tomado mais aspirinas"- pensou.


Andou em direção a cozinha para tomar um copo de água, sua garganta estava seca, em seguida se mandou para o banheiro e se banhou.


Após seu banho ele vestiu uma roupa casual, uma regata branca e uma calça moleton cinza, calçou um ténis branco e foi até o sofá para pegar seu mp3 e ir correr na praça, exercícios eram importantes, mesmo com uma baita dor de cabeça ele não deixaria o costume de lado, até seria bom para aliviar a dor.


Ele estava pegando seu mp3 quando encontrou algo, era dourado e brilhante, um distintivo.


Ele já não tinha distintivo, nem era seu número de série, então de quem era aquele distintivo?


   Alguns fleches do dia anterior vieram a sua cabeça, juntamente a imagem da bela investigadora ruiva, só poderia ser dela, más como havia ido parar ali jogado no seu sofá ? Como iria devolver?!


Ela já deveria ter dado falta, tinha que devolver, sabia como era chato perder o distintivo, acontecia varias vezes com ele no tempo que tinha um e era terrível, aquilo o fazia sentir-se irresponsável.


Durante alguns minutos, ele encarou o pequeno objeto em suas mãos e recordou dos tempos que aquilo fez parte de sua vida, há um mês atrás, e como havia saido de sua vida junto de seu irmão, no fim, lembrar aquilo trazia mágoas profundas.


Ele desviou os pensamentos, não queria pensar muito no que havia acontecido, até porquê tinha outras coisas para se preocupar, como por os dragões na cadeia, nem que fosse a última coisa que fizesse.


Com aquele pensamento, ele deixou o distintivo no local encontrado e foi para seus exercícios.



*****************************


Dulce estava na sala de Jonas, o legista de 45 anos de idade.


- Oi Jonas, o que descobriremos hoje? - perguntou ela, com um pequeno sorriso.


- Olá menina, sempre sorrindo ein. - ele brincou. - Bom, eu examinei a vítima e descobri umas coisas, no mínimo intrigantes. - ele confessou.


- Deixa eu adivinhar, tatuagem de dragão no pulso direito.
(-Ele parecia surpreso, más logo tratou de falar) - Bem, sim, más a vítima não foi tatuada, foi marcada. - ele disse, seu semblante era de horror.


Em seguida, ele a guiou até a gaveta do corpo da vítima e retirou para fora, mostrando para Dulce a marca deixada no pulso direito. Havia sido queimado em brasa.


- Foi feito pós-morte, não tem sinais de iniciativa da cicatrização. - apontou ele.


--------------------------------------------


Anie e Maitê se encontravam na sala de reuniões, os garotos viriam em alguns instantes.


- Então, acha que estamos lidando com os dragões novamente? - perguntou Maitê.


- Pra ser cincera eu acho que sim e ao mesmo tempo que não, eles costumam roubar e matar entre si, más Giovanni não pertencia a esse grupo, o garoto era muito certinho, não se encaixa no perfil de um dragão.


- Más se forem eles, vai ser mais um caso aberto, nunca conseguimos prender os dragões, eles sempre estão na nossa frente. - declarou Anie, irritada.


- Verdade. - falou Maitê.


Após alguns minutos, Poncho e Christian entram na sala e suas caras não eram nada boas.



- Olha, é melhor nem perguntar. - Disse Christian, Poncho estava relmente bravo.


- O que houve? Que aconteceu agora? - Pergunta Dulce, ignorando o comentário de Christian.


- O governador falou que não deveriamos mais investigar o caso, eles vão passar pros grandões. - Disse Poncho, transtornado de raiva, se referindo ao F.B.I.


- Mas o quê?! Como assim?! - foi a vez de Maitê se pronunciar, a morena estava realmente revoltada.


- Por acaso estão duvidando da nossa equipe? É isso mesmo?! - Anie falou.


- Pelo visto é. - Disse Chris.


- Mas por quê isso agora? Já investigamos dois casos dos dragões e nunca interromperam nossa equipe. - Argumentou Dulce.


- Mas nunca conseguimos nada. - Poncho disse, com profunda mágoa.



Dulce se sentiu como se tivesse nadado para morrer na praia, era frustrante ver que mais uma vez não saberia nada sobre aquelas pessoas e teria que guardar sua raiva, não sabia até quando ia suportar ver eles fugindo de suas mãos.


 



------------
Continua..


 


Desculpe a demora, eu tava escrevendo e acabei dormindo aqui rsrs sem querer 😂❤


Graziih- continuando amore😘


Comentem!
(comentário=capítulo).


💛


                


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 19/11/2017 - 23:57:42

    de minha part eu amei fica otm assim e obg p aceitar a sugestão <3

  • beatris Postado em 19/11/2017 - 21:45:46

    é sobre oq essa fic de sua amiga ? se for boa posta as duas ao msm tempo isso é se vc tiver tempo pra criar os cap de ambas

  • GrazihUckermann Postado em 18/11/2017 - 17:06:36

    Continuaa

  • GrazihUckermann Postado em 17/11/2017 - 17:14:19

    Ai senhor, que encontro foi esse hein? *-* Continua logooo S2

  • GrazihUckermann Postado em 16/11/2017 - 20:09:51

    Continuaa. Adoro fanfics com esse tema S2


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais