Fanfics Brasil - 01- Christopher De volta para casa

Fanfic: De volta para casa | Tema: vondy


Capítulo: 01- Christopher

16 visualizações Denunciar


-Tem certeza disso??- perguntei mais para mim do que para a linda mulher agarrada em meu corpo.


-Claro, meu bem.- seus lábios carnudos se moveram lentamente como se dançasse com cada palavra.


Conheci Belinda em um Bar local que ironicamente se chama “O Bar”, as coisas foram rápidas e em menos de uma hora já estávamos na cama. Claro que na hora não sabia em o que se resumia o “trabalho” Dela mas nunca fui de julgar, cada um faz o que sabe.


Em toda a minha vida fazer parte do esquema não foi um plano mas como papi disse “A habilidade está em seu sangue “ e sim a habilidade estava presente. Tentei resolver meus problemas financeiros honestamente mas no mar não há lugar para peixe pequeno, então aceitei a proposta de Belinda.


Lembrava-se daquele dia. A loira sorria e batia os cílios quando comuniquei que faria o trabalho, embora ela não seja uma má pessoa. Tem algo intrigante e Extremamente atraente em sua alma.


Rapidamente expus minhas três regras básicas que foram aprendidas após anos convivendo com meu pai.


-Sem arma.- ergui um dedo sinalizando.


Os parceiros de Bel pularam de homens sorridente para tensos. O clima ficou denso por segundos até que a mulher que surpreendentemente mandava neles abriu um sorriso e assentiu.


-Ninguém ferido.- mostrei outro dedo.


Dos três homens ali sentados apenas Chris concordou veemente no mesmo instante. Já os outros Caleb e Alex olhando para a loira como se não gostasse da ideia, a índole dos dois é de fato duvidosa.


-Não sejam pegos.


Nessa ultima regra, todos riram e assentiram como se ser pego não fosse algo possível.


-Vamos para outro lugar, meu bem.


Deus, como essa mulher é quente.


Aqui estamos nós. Sentados em meu apartamento um dia antes do grande plano entrar em ação. Confirmando e passando o plano para não haver erros pelo menos deveria ser isso mas trouxeram cervejas e ligaram o som e então meia dúzia de pessoa apareceram e acho que estou em uma festa ou algo do tipo.


-Papai.- virei ao ouvir a voz do pequeno Alexander.


Sorri com a imagem do meu filho no colo de Chris. Jogando bolhinhas em copos de cerveja e se me lembro bem se acertar deve beber o conteúdo do copo.


-Está tentando embebedar meu filho?- perguntei com um sorriso nos lábios. Pegando Alex de seu colo.


-Parece que o pequeno Alex puxou ao pai, ruim de mira.- soltou uma gargalhada mais que escandalosa.


Com uma mão livro o empurrei. Antes de sair peguei uma bolsinha e acertei exatamente no copo.


Conheci Chris a alguns meses quando comecei a sair com Belinda mas poderia dizer que sinto como se nos conhecêssemos a anos.


-Hora de ir para cama garotão.


Alex foi a melhor coisa que já fiz em minha vida, seus traços parecem tanto com os meus que em certos momentos me vejo em seu corpo. A mãe dele se foi a muito tempo, no dia em que nasceu. Uma prostitua, bom não era uma quando nos conhecemos mas se tornou uma tão rápido como um piscar de olhos.


Abracei o pequeno corpo de Alex antes de colocá-lo na cama, acariciei seus cabelos e beijei sua testa.


-Papai...-Chamou.- poo.


Procurei o poo pelo quarto em uma simples olhada. Não se lembrava onde enfiara o pequeno coelho azul.


-Papai já trás.- beijei sua testa e sai do quarto para procurar o coelho.


Ter tantas pessoas em casa não facilita minha busca.


-Alguém vou um coelho azul??- gritei.


Todos pararam e olharam-me antes de caírem na gargalhada. Alguma se deram ao trabalho de responder, expulsaria todos naquele instante.


-Meu bem.- minha loira encaixou-se em meu corpo ficando bem próxima da minha orelha.- Que tal irmos para o quarto??


Exatamente como disse. Essa mulher é quente.


-Preciso achar o urso.


Ela se afastou com um olhar incrédulo. Como se o fato de eu procurar o urso do meu filho invés de ir para um quarto fosse ultrajante, perceberá essa atitude há alguns dias. Precisava conversa com ela. Seu sorriso mais bonito se abriu.


-Não irei há lugar nenhum.- sussurrou.


Quente, intrigante e atraente. Que deus me ajude Caralho.


-Já olhou na lavanderia?? – a pergunta de Chris pegou-me de surpresa.


-Que?


-O coelho. Deve procurar na lavanderia.- Franzi o semblante antes de entender a dica.


Sera que Chris tem filho ou algo do tipo? talvez perguntasse em outra ocasião


Bati em suas costas em forma de agradecimento e corri para fora. Descendo as escadas em velocidade luz, parei na soleira da lavanderia de supetão quando vi a moça sentada em uma das máquinas de lavar com um cigarro Entre os dedos conversando com a loira que identifiquei como uma garota problema de um apartamento acima do meu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Não me movi mas mesmo assim elas notaram minha presença. A morena saltou como se fosse ficar de castigo para o resto da vida e Seus olhos estavam apavorados, já a loira deu de ombros. Pegando a cerveja e saindo mas quando passou por mim piscou um dos olhos. -Por favor não conte para o meu avô. – a voz quase não saiu e suas m&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 21/06/2019 - 22:01:14

    volta

  • vondycrush Postado em 06/04/2019 - 09:20:49

    posta mais :(

  • rosasilva Postado em 03/02/2019 - 13:36:14

    Continaaaa

  • beatris Postado em 22/01/2019 - 00:15:08

    Faz uma maratona linda por favor

  • rosasilva Postado em 21/01/2019 - 22:35:15

    Mais please continuaaa please

  • beatris Postado em 09/01/2019 - 06:33:19

    Mais por favor

  • beatris Postado em 07/01/2019 - 13:39:18

    Continua linda que bom que você vai voltar com a história

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/11/2017 - 19:49:57

    Huu to elétrica com esse roubo!! Continua!!

  • candy1896 Postado em 23/11/2017 - 21:54:56

    CONTINUA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/11/2017 - 21:57:21

    Que fofo o Alex *-* Belinda perdendo o homem kkkkk. Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais