Fanfic: De volta para casa | Tema: vondy
Não me movi mas mesmo assim elas notaram minha presença. A morena saltou como se fosse ficar de castigo para o resto da vida e Seus olhos estavam apavorados, já a loira deu de ombros. Pegando a cerveja e saindo mas quando passou por mim piscou um dos olhos.
-Por favor não conte para o meu avô. – a voz quase não saiu e suas mãos tremiam.
Aparentemente conheço o avô Dela. Não que se lembrasse no momento. Ainda com as mãos tremendo apagou o cigarro e jogou em uma lata de lixo. Com seus enormes olhos castanho encarando-me. Não deveria ser velha, Ainda tinha inocência e receio em seu rosto.
-Querida, está aí??- A voz ecoou e em segundos um senhor de bengala apareceu.
Alberto, o vizinho do lado. Por vários momentos conversávamos e até o visitei em sua casa por algumas vezes.
-Sim vovô. Já acabei aqui.- colocou um dos cachos atras da orelha.
Então ela é a neta do Alberto. Talvez já a tivesse visto pelo prédio mas nunca parei para reparar e olhando agora. Se parecia muito com a avó recém falecida. Pisquei um dos olhos para que soubesse que não contaria seu segredo e pude notar que suspirou aliviada.
-Christopher quanto tempo, quase não o vejo mais.
-Ando meio ocupado.- cocei a nuca.- perdi o coelho do meu filho.- Comuniquei na esperança que ele soubesse algo.
-Coelho azul??- a morena praticamente gritou e em troca recebeu um olhar de censura do bom velhinho.
-Sim, é azul.- confirmei.
-Acho que minha menina pode ter encontrado e levado para casa. Por favor querida vá buscar.
Alberto é um senhor rígido com a garota. Escola para meninas, hora para chegar em casa e tarefas, nada cruel ou maldoso. Considerando os meninos metidos a malandro que rondão pelas redondezas, considero correto seu modo de agir.
A garota pegou as roupas já secas e jogou num cesto antes de sair praticamente correndo.
-É uma boa garota.- comentei.
-Sim é. Diferente da mãe.
Não sabia a história da filha do senhor Alberto mas com certeza não é boa. Começamos a subir as escadas, agora em silêncio. Paramos apenas na porta da casa do avô e de sua neta, neguei um convite para entrar e disse que ficaria esperando ali. O senhor entrou e alguns minutos depois a garota saiu.
-Desculpa, não sabia que tinha dono.-Desculpou-se. Com as bochechas vermelhas.
- Escute...- não lembrava-se o nome da garota, sabia que Alberto já mencionara alguma vez
-Escute gatinha, se afaste daquela garota. Ela é um problema.- toquei seu rosto e virei-me para a porta ao lado. Onde entrei e revirei os olhos ao ver que os “convidados” de alguém Ainda estavam lá.
Caminhei até o quarto e abri a porta. Alex ainda estava na posição que o deixei mas seus olhos estavam abertos.
-Olha o que achei.- mostrei o coelho, seu sorriso é o mais lindo que já vi mesmo quando está com sono.
Aconcheguei o bicho em seus braços e fiz carinho em seus cabelos. Seus olhos foram se fechando mas um barulho vindo do lado de fora o fez abrir os olhos imediatamente.
Agora chega, levantei puto da vida. assim que coloquei meus pés na sala caminhei fuzilando todas as pessoas até o som e o puxei da tomada.
-FORA! -Gritei, parado ao lado do som.
Rostos que sinceramente talvez nunca tivesse visto se viraram com diferentes expressões encarando-o, Belinda passou de uma mulher sorridente e sedutora para alguem com o semblante confuso e envergonhado. caminhou com um sorriso forçado até mim.
-Meu bem. - Ergueu os braços para tocar em meus ombros mas afastei-me.
-Quero essas pessoas fora da minha casa.- Disparei rudimente.
Nunca gostei em falar assim com uma mulher ainda mais com uma que partilha a cama comigo em noites frias.
-Meu filho precisa dormir.-Expliquei, tentando amenizar minha atitude.
Seus olhos brilharam com algo que não pude identificar mas que desapareceu tão rapido quanto surgiu. virou-se com um sorriso de desculpa e pouco a pouco as pessoas foram saindo com reclamações por a "festa" te acabado tão cedo. Belinda acenou inves de vir até mim e beijar-me, sinal claro que estava raivosa.
O ultimo a sair foi Chri que se prolongou parado na soleira da porta, sorriu e disse as palavras que encheram meu coração de orgulho.
-É um bom pai!
Sorri antes de passar porta afora fechando-a. olhei em volta, a bagunça ficou para mim.
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Por que o céu é azul?? Essa foi a pergunta que Alex despejou logo pela manhã enquanto vestia-o para "faculdade". Depois de um discurso de como creche é para bebês, Convenceu-me a chamar de faculdade por se lugar de pessoas espertas. Parece que depois de quitar todas a divididas terei que roubar outros bancos para mandar esse garotã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 21/06/2019 - 22:01:14
volta
-
vondycrush Postado em 06/04/2019 - 09:20:49
posta mais :(
-
rosasilva Postado em 03/02/2019 - 13:36:14
Continaaaa
-
beatris Postado em 22/01/2019 - 00:15:08
Faz uma maratona linda por favor
-
rosasilva Postado em 21/01/2019 - 22:35:15
Mais please continuaaa please
-
beatris Postado em 09/01/2019 - 06:33:19
Mais por favor
-
beatris Postado em 07/01/2019 - 13:39:18
Continua linda que bom que você vai voltar com a história
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/11/2017 - 19:49:57
Huu to elétrica com esse roubo!! Continua!!
-
candy1896 Postado em 23/11/2017 - 21:54:56
CONTINUA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/11/2017 - 21:57:21
Que fofo o Alex *-* Belinda perdendo o homem kkkkk. Continua!!