Fanfic: De volta para casa | Tema: vondy
-Por que o céu é azul??
Essa foi a pergunta que Alex despejou logo pela manhã enquanto vestia-o para "faculdade". Depois de um discurso de como creche é para bebês, Convenceu-me a chamar de faculdade por se lugar de pessoas espertas.
Parece que depois de quitar todas a divididas terei que roubar outros bancos para mandar esse garotão para faculdade, refleti sobre meus pensamentos e neguei com a cabeça. Essa seria a ultima vez.
Estávamos na porta prontos para sairmos quando o telefone tocou, Caralho.
-Espere aqui.-Pedi para Alex antes de correr para o telefone.- Alô.
-Onde você está??
Só pode ser brincadeira. onde Belinda arrumou esses caras?? disse não sei quantas vezes para não ligar para o convencional que poderia guiar a policia ate a casa de um de nós.
-Não ligue para minha casa porra.-Bati o telefone.
Estava a poucos centímetros da porta mas não avistei ALex onde pedi para esperar, apressei os passos para então. ver ele parado na escada conversando com a neta de Alberto. nenhum dos dois me viram.
-Você é bonita.- Sorri com o comentário do meu garoto. olhei a garota que sorriu envergonhada. seu rosto não tinha marcas de espinha ou esse problemas de adolescente, olhos grandes e expressivos, bochechas rosadas e uma boca em formato de coração. Realmente uma menina bonita, coitado do seu Alberto. A menina trará problemas.
-Obrigada. vou te contar um segredo.- Abaixou para se aproximar.- Você também é muito bonito.
-Obrigado, puxei ao papai.
-Concordo.- Pronunciei. a menina ergueu-se assustada e por alguns segundos pensei que ela cairia escada a baixo. seu rosto de tornou vermelho como o cachecol que Alex usava.
Parece que a escola para meninas, deixou-a completamente assustada para se aproximar de homens ou apenas eu coloque-a em estado de medo.
-Preciso ir.-Correu para longe de ALex e quando passou por mim quase que arrastando na parede para manter distância, soube que a coloco medo.
Desci as escadas de mão dada com meu garoto que pulava e se balançava sabendo que eu seguraria seu braços nem que fosse a ultima coisa que fizesse.
-Que te dei esse pirulito??- Perguntei só agora notando o doce em sua mão livre.
-A Candy.- Olhou para cima como se ainda pudesse olha-la.
Não me admira que eu não lembrava-se o nome da garota. Candy parece mais nome de doce, refrigerante e Danone de criança, a mãe dela devia estar chapada.
-Esse é o nome dela??
-Não Ne, é um apelido.- Contou como se fosse a coisa mais obvia do mundo.
O Rumo da conversa mudou para o que faríamos em seu aniversário que mesmo que faltasse um ano, não conseguir convencer que estava muito longe.
senti-me culpado por não dar atenção necessária para Alex, meus pensamentos estavam no plano, O Dia estava se aproximando, não sentia-se confiante em fazer isso, ooh deus se não fosse pela necessidade.
O galpão abandonado que Belinda arranjará era perfeito. Longe da cidade e deserto, até se deu ao trabalho de colocar umas poltronas, mesas e essa merda está parecendo mais um lugar de festinha adolescente do que um esconderijo. Avancei em Caleb que segurava uma cerveja totalmente largado, o ergui pela camiseta.
-Você quer ir para cadeia?? Seu idiota.- sacudi seu corpo para enfim jogá-lo de volta para sua poltrona.
Caleb ergueu-se pronto para entrar em uma briga mas Belinda mostrou a mão em um sinal que ele se senta-se.
-Onde arrumou esse babaca??- Apontei para ele.
Belinda passou a mão pela testa em um movimento delicado e suspirou. Caminhou em seus tão conhecidos saltos altos e envolveu seus braços em mim.
-Não vai acontecer de novo.- virou o rosto para seu capanga.- não é Caleb??
Um assentir de cabeça contrariado foi a resposta. Tinha algo de muito errado com esse merda. Repassamos o plano todo várias vezes, coisa que deveria ter acontecido ontem mas inventaram uma festa do caralho.
-Precisamos de um plano caso formos pego!!- comuniquei.
Os rostos se contrariaram. Não tem como isso dar certo, agem como se ser pego fosse uma coisa impossível.
-Sem chances.- o idiotice foi o primeiro a dizer.
-Se for pego. O que vai fazer??- indaguei.
-não vai acontecer.- cruzou os braços confiante.
-Mas e se acontecer?? Quer que deixe sua parte aonde??- Desafiei.
-Vou deixar um endereço onde quero que coloque minha parte se acontecer.- Chris comunicou e começou a caminhar para fora do galpão.
Peguei a jaqueta na poltrona e caminhei logo atras de Chris dando o assunto por encerrado.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Um fato que realmente odeio, lavar roupa. Todas as camisas mudam de cor e os lençóis ficam rosas, antes de ter tantas divididas costumava pagar uma senhora para lavar as roupas mas foi uma coisa que tivemos que cortar por causa do orçamento limitado. Ainda falta algum tempo para ter que buscar Alex. Soquei a máquina frustrado. -Oi.- virei de pre ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 21/06/2019 - 22:01:14
volta
-
vondycrush Postado em 06/04/2019 - 09:20:49
posta mais :(
-
rosasilva Postado em 03/02/2019 - 13:36:14
Continaaaa
-
beatris Postado em 22/01/2019 - 00:15:08
Faz uma maratona linda por favor
-
rosasilva Postado em 21/01/2019 - 22:35:15
Mais please continuaaa please
-
beatris Postado em 09/01/2019 - 06:33:19
Mais por favor
-
beatris Postado em 07/01/2019 - 13:39:18
Continua linda que bom que você vai voltar com a história
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/11/2017 - 19:49:57
Huu to elétrica com esse roubo!! Continua!!
-
candy1896 Postado em 23/11/2017 - 21:54:56
CONTINUA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/11/2017 - 21:57:21
Que fofo o Alex *-* Belinda perdendo o homem kkkkk. Continua!!