Fanfics Brasil - 04 - christopher. De volta para casa

Fanfic: De volta para casa | Tema: vondy


Capítulo: 04 - christopher.

472 visualizações Denunciar


Um fato que realmente odeio, lavar roupa. Todas as camisas mudam de cor e os lençóis ficam rosas, antes de ter tantas divididas costumava pagar uma senhora para lavar as roupas mas foi uma coisa que tivemos que cortar por causa do orçamento limitado.


Ainda falta algum tempo para ter que buscar Alex. Soquei a máquina frustrado.


-Oi.- virei de presa com a voz. Neta de Alberto.


-Oi.- murmurei.


-Obrigada por não ter contado ao meu avô.


Não voltei a olhá-la apenas continuei lutando com a máquina de lavar.


-Se quiser posso ajudar.- sua voz soou trêmula.- com as roupas.


A oferta fez-me ergue a cabeça novamente. Já vi diversas vezes a garota entrando e saindo da lavanderia, as roupas sem nenhuma mancha e seu Alberto sempre estava com roupas impecáveis.


Claro que não é ele que cuida das roupas. Um senhor da velha guarda jamais aceitaria cuidar de tarefas de mulheres. O uniforme da escola católica que a menina usava parecia
Novo mesmo depois de anos de uso, o avô comentou o quanto o uniforme é caro apesar de a escola ser pública e que não compraria mais de um para a menina. Saia xadrez um palmo acima do joelho e camisa social branca com botões.


-Pode fazer isso??- perguntei. Um assenti de cabeça foi simples e rápido.


Antes que pudesse dizer algo mais o celular tocou.


-Alô.- atendi Ainda olhando para os enormes olhos castanhos.


-Senhor uckermann.- Assenti como se a mulher de voz esquisita pudesse ver mas minha falta de resposta não impediu que continuei falando é apenas prestei atenção quando o nome de Alex foi citado.


-Estou indo para aí.- Desliguei na cara da moça e apressei os passos.


Parando apenas ao lado da menina Candy. Isso lembrava que Alex a chamava assim.


-Preciso sair mas....-Apontei as roupas.- obrigada pela ajuda.


Seus olhos pareceram se tornar maiores com nossa proximidade. Dizia para ela que não precisava ter medo mas outro dia. Disparei porta afora.


A motocicleta não é uma coisa que uso com Alex mas precisava entender o que de fato aconteceu com meu garoto.


A professora explicou que Alex se sentiu cansado e que não poderiam ficar com ele se a febre não passasse. Coloquei a mão em seu rosto rosado e senti a quentura envolver meus dedos. O envolvi em meus braços, a alguns anos atrás com o menor sinal de quentura estaria a caminho do hospital mas é como dizem a pratica leva à perfeição ou quase isso.


Alex permaneceu com a cabeça na curva de meu pescoço todo o caminho até em casa. O deitei em sua cama e coloquei a coberta em seu corpo. Esperaria algumas horas para dar algum remédio.


A campainha tocou assim que fechei a porta do quarto dele. Abri a porta e dei de cara com o pessoal.


-O que fazem aqui??- dei passagem.


Tínhamos combinado que conforme o roubo fosse se aproximando. Evitaria o contato para que não ligasse um ao outro.


-Temos um problema.


Desde que começamos a sair é a primeira vez que vejo Belinda descontrolada. Suas mãos alisando o cabelo e andando de um lado para o outro.
- A entrega foi antecipada, precisamos agir.- o tom de voz ultrapassou alguns limites.


-Se acalme Bel.- pedi para que não incomodasse Alex.- faremos antes então.


Toda a histeria pareceu se dissipar em um piscar de olhos. Como se ninguém tivesse pensado nisso, esfreguei a têmpora tentando evitar o sentimento que isso não daria certo. Mesmo eu não tendo feito esse tipo de coisa antes sei agir.


Belinda entreabriu os lábios para falar mas a campainha tocou novamente.


-Entra.- gritei para que a pessoa pudesse entender. Passou alguns segundos mas a porta foi aberta com certo receio.


Candy segurava um cesto com roupas dobradas e pareciam ter sido passadas. Seu olhar percorreu a sala e suas bochechas se tornaram rosa.


-De... desculpe.- olhou para baixo.- só vim pra entregar.


-Não sabia que gostava das novinhas Christopher.- Caleb falou rindo. Deu uns passos na direção da menina e pegou uma mexa de seu cabelo escuro. A vi estremecer.


-Parece que perdeu o homem Belinda.- Chris alfinetou com um sorriso nos lábios.


-Tire suas mãos da criança.- ordenei em tom de ameaça. Levantei e peguei o cesto de suas mãos para colocá-lo no sofá.


Tirei a carteira do bolso detrás da calça.


-Não precisa.- Candy falou gesticulando com as mãos.- preciso ir, qualquer coisa e só dizer.


Saiu antes que eu pudesse dizer qualquer coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Levantará da cama com um pressentimento ruim. Sentimento que piorou quando deixei Alex na creche, sempre foi um menino corajoso mas assim que paramos no enorme portão azul se agarrara em minhas pernas e implorou para que não fosse seja aonde eu deveria ir. Beijei a cabeça loira, agachei para ficar na sua altura e coloquei seus cabelos longos para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 21/06/2019 - 22:01:14

    volta

  • vondycrush Postado em 06/04/2019 - 09:20:49

    posta mais :(

  • rosasilva Postado em 03/02/2019 - 13:36:14

    Continaaaa

  • beatris Postado em 22/01/2019 - 00:15:08

    Faz uma maratona linda por favor

  • rosasilva Postado em 21/01/2019 - 22:35:15

    Mais please continuaaa please

  • beatris Postado em 09/01/2019 - 06:33:19

    Mais por favor

  • beatris Postado em 07/01/2019 - 13:39:18

    Continua linda que bom que você vai voltar com a história

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/11/2017 - 19:49:57

    Huu to elétrica com esse roubo!! Continua!!

  • candy1896 Postado em 23/11/2017 - 21:54:56

    CONTINUA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/11/2017 - 21:57:21

    Que fofo o Alex *-* Belinda perdendo o homem kkkkk. Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais