Fanfic: De volta para casa | Tema: vondy
Levantará da cama com um pressentimento ruim. Sentimento que piorou quando deixei Alex na creche, sempre foi um menino corajoso mas assim que paramos no enorme portão azul se agarrara em minhas pernas e implorou para que não fosse seja aonde eu deveria ir.
Beijei a cabeça loira, agachei para ficar na sua altura e coloquei seus cabelos longos para atrás da orelha para então olhar em seus olhos.
-Eu vou voltar.- com um fungada manhosa. Me envolveu em seus braços curtos e disse que me amava.
Depois disso tive a certeza que algo ia dar errado. Mal cheguei no galpão e Belinda se envolveu em minha cintura com o maior sorriso que já vira em seus lábios.
Uma bolsa preta repousava no chão de concreto de onde Chris e os caras tiravam luvas e roupas pretas. As máscaras do novo presidente largada nas poltrona.
-O que foi meu bem??
Olhou para o rosto de Bel. Tão linda que toda vez que a via sentia um desejo incontrolável de jogá-la contra a parede e beijar seus lábios até estarem sem batom mesmo que isso significasse um surto.
-Estou com um mal pressentimento.- sussurro em sua orelha. Sentando-a em meu colo.
Seus olhos cintilaram em medo?? Talvez.
-Não diga isso que trás azar.- colocou o indicador em meus lábios.
-Logo logo estaremos cheios da grana para gastar em viagem e roupas.- continuou agora totalmente animada.
Apesar de não ser uma pessoa má. Belinda tem uma visão distorcida do crime.
-Okay. Vamos nos arrumar.
Dito e feito. Menos de dez minutos depois estávamos com as luvas, roupas pretas e máscaras tampando todo o rosto.
Caleb estava como motorista e Belinda ao seu lado. Paramos na esquina apenas para esperar o carro forte passar, a bolsa debaixo do banco chamou-me a atenção.
-O que é isso??- perguntei para jack.
O cara calado que sempre obedecia Caleb mostrou um sorriso.
-Não é da sua conta.- Caleb mesmo no banco da frente riu.
Mostrei um sorriso fingindo para logo jogar-me em direção à bolsa. As coisas ficaram quentes quando Jack tentou impedir. Talvez por perceber que perderia se entrasse em um briga comigo, ele se levantou e apontou a arma.
Parei quase que instantaneamente. Franzi o semblante, os outros não pareciam surpresos.
-Oou. Que isso cara?? Abaixa isso.- Chris pediu erguendo as mãos.
-O que tem na bolsa?- indaguei novamente.
Ele não seria estupido de atirar contra mim. Na esquina de um banco enquanto esperando o carro forte. Ninguém é tão idiota assim. De relance vi Belinda assentir como se desse permissão.
Jack guardou a arma na calça para chutar a tal bolsa para o meu lado e se sentar. As coisas não estavam fazendo o menor sentido. Agachei-me e neguei com a cabeça quando vi o conteúdo na bolsa.
-Eu disse sem armas.- virei para Belinda.- você sabia disse??- meu tom aumentou quando apontei para as armas.
-É apenas para proteção.- defendeu-se.
-Proteção de que?? Nós somos os vilões aqui.- passei a mão pelos cabelos.- estou fora.-Informei colocando a mão na maçaneta pronto para sair.
-Onde vai morar se não pagar suas dívidas?? É o que bancos fazem, tiram sua casa.- a voz de Belinda ecoou pela van.
-Deixa ele ir. Não precisamos dele.- Caleb disso. Quase alegre por me ter fora da jogada.
Chris segurou em meu braço.
-Já estamos aqui.- mesmo que contrário sentei novamente.
A probabilidade de algo dar errado aumentou quase em um milhão.
-Eles chegaram.- Avisou Bel quando o carro forte passou por nós.
Jack jogou uma das armas para Chris e outras para o resto do pessoal usando ergueu mais uma para jogar para mim. O impedi com a mão.
-Vou segui o plano original.- peguei a espingarda de plástico sem balas debaixo do banco.
As armas falsas que deveríamos usar.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
O barulho de sirene policial ecoava por todo quarteirão, Chris sangrava bastante. O sentiu encostado da parede de um beco qualquer.Andando de um lado para o outro arrependendo-se de ter aceitado esse trabalho. Essa Por** de armas, sabia que daria errado o esquentadinho do Caleb fez totalmente ao contrário do plano, disparou contra inocentes e por pouco nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 21/06/2019 - 22:01:14
volta
-
vondycrush Postado em 06/04/2019 - 09:20:49
posta mais :(
-
rosasilva Postado em 03/02/2019 - 13:36:14
Continaaaa
-
beatris Postado em 22/01/2019 - 00:15:08
Faz uma maratona linda por favor
-
rosasilva Postado em 21/01/2019 - 22:35:15
Mais please continuaaa please
-
beatris Postado em 09/01/2019 - 06:33:19
Mais por favor
-
beatris Postado em 07/01/2019 - 13:39:18
Continua linda que bom que você vai voltar com a história
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/11/2017 - 19:49:57
Huu to elétrica com esse roubo!! Continua!!
-
candy1896 Postado em 23/11/2017 - 21:54:56
CONTINUA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/11/2017 - 21:57:21
Que fofo o Alex *-* Belinda perdendo o homem kkkkk. Continua!!