Fanfics Brasil - 06 - Christopher De volta para casa

Fanfic: De volta para casa | Tema: vondy


Capítulo: 06 - Christopher

19 visualizações Denunciar



O barulho de sirene policial ecoava por todo quarteirão, Chris sangrava bastante. O sentiu encostado da parede de um beco qualquer.
Andando de um lado para o outro arrependendo-se de ter aceitado esse trabalho. Essa Por** de armas, sabia que daria errado o esquentadinho do Caleb fez totalmente ao contrário do plano, disparou contra inocentes e por pouco não acertara uma mãe com seu bebê no colo se não fosse por Chris entrar na frente.
Conseguimos o dinheiro mas pessoas estavam mortas e feridas. Jack morreu dentro do banco e se não tivesse morrido ele mesmo teria o matado, Caleb não serviu para motorista. Fugiu com Belinda, deixando apenas eu e Chris sozinhos preparados para prisão.
- Eu vou morrer.
Afirmou Chris com a respiração ofegante sangue saia de sua boca.
- Não fale bobagem.
Agachou-se na frente do homem, uma foto em sua mão chamou a atenção.
-Esposa e filhas. -murmurou. Entregando a foto.
-Estão no México.
Levantou xingando palavrões e esbravejando.
-preciso que prometa guardar minha parte.
Entreguei a sacola preta repleta de grana para ele.
-O que vai fazer?
-livrar o seu traseiro, cuide da minha parte.
-Se esconda na lixeira até anoitecer e vá embora.
Correr pelas ruas com sangue logo após o assalto chama atenção e era justamente o que queria. Demorou cinco minutos para ser cercado por carros policiais e logo armas foram apontadas em seu rosto e jogado no chão.
Imagens de Alex pequeno passeavam em sua cabeça como flashes. Talvez nunca mais visse o filho, Alexander cresceria sem o pai. No fim fizera exatamente o que o próprio pai. Não seria mais o herói dele, não acalmaria o filho após pesadelos e não cuidaria de suas febres.
O tempo na cadeia aguardando julgamento parecia uma eternidade, sabia que tentariam fazer um acordo para identificar os outros ladrões. Sentado no banco de concreto duro pensava em Alex. Lembrava do filho em todos os momentos desde a prisão.
-Você tem visita.
O guarda comunicou abrindo a cela, escoltando ate a pequena sala para visitação. A mulher sentada de costas para porta foi uma surpresa, o guarda simplesmente saiu. Ele não deveria deixá-lo sozinho com ninguém. Sentou -se na cadeira vaga para então olhar a mulher.
-O que faz aqui??
Indagou encarando a pessoa que enfiou-lhe nesses problemas.
- Não está feliz de me ver querido.-sorriu.- queria que soubesse que Alex está comigo.
Ouvir o nome do filho fez seu coração vibrar.
-Cuidarei dele ate que saia daqui.
As promessas de Belinda não o fez sentir-se melhor desconfiava da mulher mas preferia acreditar que ela cuidaria de seu filho mesmo que por medo de ser entregue aos policiais. Ela nunca demonstrou interesse em Alex nos meses que ficaram juntos. Socou a parede com raiva extrema.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dry

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O último dia de aula deixou-me eufórica, doida para comemorar com as amigas. Vovô nunca permitia que saísse mas implorou durante dias e finalmente cedeu, deixando que curtisse. O top e a saia deixava com o corpo mais provocante mas não quis usar a Roupa que Anahí emprestará, sentia -se exposta. Mesmo que se sentisse deslocada separou um vestido florido justo nos seios e roda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rosasilva Postado em 21/06/2019 - 22:01:14

    volta

  • vondycrush Postado em 06/04/2019 - 09:20:49

    posta mais :(

  • rosasilva Postado em 03/02/2019 - 13:36:14

    Continaaaa

  • beatris Postado em 22/01/2019 - 00:15:08

    Faz uma maratona linda por favor

  • rosasilva Postado em 21/01/2019 - 22:35:15

    Mais please continuaaa please

  • beatris Postado em 09/01/2019 - 06:33:19

    Mais por favor

  • beatris Postado em 07/01/2019 - 13:39:18

    Continua linda que bom que você vai voltar com a história

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 29/11/2017 - 19:49:57

    Huu to elétrica com esse roubo!! Continua!!

  • candy1896 Postado em 23/11/2017 - 21:54:56

    CONTINUA

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/11/2017 - 21:57:21

    Que fofo o Alex *-* Belinda perdendo o homem kkkkk. Continua!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais