Fanfic: De volta para casa | Tema: vondy
O último dia de aula deixou-me eufórica, doida para comemorar com as amigas. Vovô nunca permitia que saísse mas implorou durante dias e finalmente cedeu, deixando que curtisse. O top e a saia deixava com o corpo mais provocante mas não quis usar a Roupa que Anahí emprestará, sentia -se exposta. Mesmo que se sentisse deslocada separou um vestido florido justo nos seios e rodado até um palmo acima do joelho.
-que tal vovô??
Perguntou querendo saber se seu look agradava-lhe. O velho sentado em sua poltrona sorriu.
-Está linda.
O elogio a fez sorrir, beijou a bochecha do ente querido.
- se cuide querida.
-obrigada vovô.
Gritou correndo para fora, agora sentia -se arrependida de ter saído. Anahí sumiu em trinta minutos para sair com algum homem e logo as outras garotas seguiram. Não gostava de se envolver com esses homens, talvez os conselhos repetitivos do velho ranzinza a deixará exigente.
Até tentaram aproximar dela mas o rechaçou com as bochechas vermelhas. Envergonhada e irritada pela noite das garotas ter se tornado chata como suas amigas poderiam tê-la traído assim, nunca podia sair e quando podia era abandonada.
Subiu a escada do prédio agora sem raiva algumas mas com chateação, os gritos que ouvirá do apartamento de Christopher a fez parar
-Seu pirralho inútil.
A mulher loira com Quem Christopher saia nos últimos meses não era nem um pouco amorosa, se perguntará por onde o pai do menino andava ?? Nos últimos dois dias ouviu a criança chorar tanto de dia como de noite, também ouviu os gritos da mulher xingando e esbravajando.
Entrei em casa e sorri ao ver vovô sentado em sua poltrona.
-Oi
O sorriso de retribuição foi sincero. Sentei aos seus pés do jeito que fazia quando criança para ouvir suas histórias. Não viveria sem ele, não saberia viver sem ele.
-Tem visto Christopher ??
- Não minha filha.-refletiu- tem uma semana que não o vejo.
Na última semana não lembrava de tê-lo visto mas com tantas tarefas sendo seu último ano escolar não teria notado, estranhou ouvir Alex chorar com frequência. Podia dizer que conhecia a criança desde que nascerá e nunca ouvirá chorar tantas vezes mas não conectou os fatos. Será que ocorreu algo ao pai do menino?? Gostava de pensar positivo, talvez estivesse em um trabalho longo.
-Irei deitar vovô.
Beijei sua testa e caminhei para o quarto, sabia que ele também gostaria de deitar-se mas fingiria estar interdito com a televisão para não dar bandeira que estava esperando que ela chegasse.
Os domingos eram seus dias preferido até que todos os dias de sua semana se torna domingo, o fim do colegial não parecia tão glamorosa como nos filmes. Embora vovô diga que não preciso me preocupar, gostaria de trabalhar. Ter certa independência seria bom.
Jogada no sofá ainda de pijama, fundo do poço. Virei a cabeça institivamente quando ouvi barulho de chave, apostava que vovô foi fazer compras.
- por qual razão Não me chamou??
Peguei as sacolas de suas mãos pronta para dar uma bronca quando o som de vidro quebrando paralisou meu corpo. Não pensei, coloquei as sacolas no chão e caminhei até a porta de Christopher. Estava aberta então apenas empurrei e ela abriu na mesma hora.
-Dulce
Vovô chamou como se para alertar que eu não continuasse, não olhei para ele pois sabia que seria convencida a deixar isso de lado. Mas algo dentro de mim dizia que eu precisava fazer. Com passos firmes adentro.
Tudo parecia um caos, sofá derrubado, vidros no chão, roupa e lençóis espalhados.
-Ai meu deus.
Meu coração acelerou e parecia que me faltava ar. Não podia acreditar.
Autor(a): Dry
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alex estava caído no chão com uma poça de sangue embaixo de sua cabeça, agachei em seu lado.O rosto sem cor, colocando a mão em sua pele pude consegui sentir que estava frio. Só de lembrar senti um tremor percorrer o corpo, tivera que se passar por mãe do menino. Irônico já que não se pareciam em nada, nunc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rosasilva Postado em 21/06/2019 - 22:01:14
volta
-
vondycrush Postado em 06/04/2019 - 09:20:49
posta mais :(
-
rosasilva Postado em 03/02/2019 - 13:36:14
Continaaaa
-
beatris Postado em 22/01/2019 - 00:15:08
Faz uma maratona linda por favor
-
rosasilva Postado em 21/01/2019 - 22:35:15
Mais please continuaaa please
-
beatris Postado em 09/01/2019 - 06:33:19
Mais por favor
-
beatris Postado em 07/01/2019 - 13:39:18
Continua linda que bom que você vai voltar com a história
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 29/11/2017 - 19:49:57
Huu to elétrica com esse roubo!! Continua!!
-
candy1896 Postado em 23/11/2017 - 21:54:56
CONTINUA
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/11/2017 - 21:57:21
Que fofo o Alex *-* Belinda perdendo o homem kkkkk. Continua!!