Fanfics Brasil - Introdução For Life

Fanfic: For Life | Tema: Vondy


Capítulo: Introdução

301 visualizações Denunciar


1 ano atrás


-Já chega,Christopher,esses casos estão encerrados! -bateu na mesa e o apontou irritado- Desista de suas idéias!


-Me conhece muito bem,não encerre ainda,estou quase conseguindo! -continuou a pedir-


-Ah. -suspirou- Sim,eu te conheço,e por isso eu te peço para esquecer sobre,antes que se sobrecarregue ainda mais,estou realmente preocupado com sua sanidade,garoto. -o olhou desapontado-


-Eu não sou mais um garoto! -se levantou e bateu na mesa- ... -passou a mão pelo rosto e suspirou cansado- Por favor...


-Desculpe por isso. -bateu no ombro dele e saiu da sala-


 


Naquela noite estava declarado,Christopher Uckermann,não iria esquecer,não iria descansar até ter o fim daquilo tudo em duas mãos.Não aceitava o encerramento sem explicações,não conseguia se convencer de fazer o contrário.Podia ser amanhã ou depois,ou no mês seguinte,talvez no próximo ano,mas,estava certo de que iria chegar o dia que esperava tanto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Sung-Kyung

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

》Christopher《 Acordei assustado,suando,apenas surpreso. Olhei para os lençois molhados demais agora,apenas suspirei e caminhei para o banheiro.Tomei um banho quente.Olhei meu reflexo no espelho.Isso estava acabando comigo,aquilo...Tive mais um sonho daquele.   " -AAAAAAAAA! -olhei para trás e corri na direção da garota- -Oh ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais