Fanfics Brasil - Cap 1 Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny*

Fanfic: Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 1

2140 visualizações Denunciar


Capítulo 1


Anahí


— Anahí...


Eu olho para o Sr. Clark por cima dos meus óculos.


Às vezes eu nem sei por que os uso. Os riscos são tão ruins sobre eles, que às vezes pode ser difícil de ver, mas eles sempre formam uma barreira entre mim e o resto do mundo.


É algo que eu quero manter no lugar, mesmo se eles não funcionarem.


— O sinal tocou. — ele diz, olhando para o relógio, me dizendo algo que eu já sei.


Eu ouvi o sinal tocar. Eu simplesmente não estava com pressa de deixar a sala de aula como todo mundo.


Eu não estou com pressa para me juntar a multidão de estudantes tentando sair pela porta, todos eles correndo e batendo uns nos outros.


Eu odeio salas lotadas. As paredes sempre parecem que estão se aproximando de mim.


Alguém poderia pensar que eu estaria acostumada com isso, crescendo em uma cidade movimentada, pegando o metrô ou ônibus para a escola, mas eu ainda não estou acostumada com o sentimento.


Nem mesmo depois de dezoito anos.


— Desculpe Sr. Clark. — eu digo, arrumando minha bolsa.


— Você já obteve resposta de qualquer faculdade que você se inscreveu? Eu ainda estou disposto a colocar uma boa palavra para você, se você quiser. — ele diz, vindo em torno de sua mesa enquanto eu fazia o meu caminho até a frente da sala de aula.


O Sr. Clark gosta de me encarar demoradamente, algo que me incomoda. Muitos colegas do meu pai fazem isso também.


Isso faz minha pele coçar e eu tenho que parar.


O meu pai chama isso de impaciência e grita para que eu pare de fazer isso.


— Eu estou bem, obrigada. — eu digo a ele educadamente, tentando não me envolver em mais conversa.


Eu não vou me preocupar em dizer a ele que eu não me inscrevi em qualquer faculdade porque eu não tinha o dinheiro para pagar por isso.


Eu tive boas notas e fui para uma das melhores escolas privadas do estado, tudo graças a um avô morto que nunca conheci, mas minhas notas não eram boas o suficiente para todas as bolsas.


Não com uma escola como esta, onde fazer um A+ é comum. É uma escola a qual eu realmente não pertenço.


Eu me destaco, uma menina pobre cercada por crianças que dirigem carros que custam mais do que algumas casas.


Certamente mais do que aquela em que eu vivo.


É algo que as pessoas notam.


O Sr. Clark dá um passo na minha frente, me parando. Estendendo a mão, ele leva uma mecha de meu cabelo comprido entre os dedos. Eu fico ali, sem saber o que fazer.


Todas as meninas acham o Sr. Clark atraente.


Ele ensina álgebra avançada e é também o treinador de Luta greco-romana. Ele tem um corpo de um lutador. É encorpado, como se ele passasse horas na academia, mas não é muito mais alto que eu.


Eu não entendo por que ele presta tanta atenção em mim. As meninas da minha turma praticamente abrem as pernas para que ele olhe para elas, enquanto ele está ensinando.


— Você não quer compartilhar seus planos comigo, Anahí? Você tem planos, não é?


Meus planos são de dar o fora da cidade o mais rápido possível.


Eu tenho guardado cada centavo que ganhei para que eu possa escapar no momento em que a escola terminar.


Eu vou comprar um bilhete só de ida para uma cidade pequena e viver uma vida tranquila.


Talvez, quando me instalar em algum lugar que eu possa encontrar uma floricultura ou jardim para trabalhar, que sejam espaçosos, vou finalmente ser capaz de respirar. De ser livre.


O Sr. Clark dá um passo mais perto de mim e eu congelo.


— Eu acho que você precisa de alguém para cuidar de você, Anahí. Eu estou mais do que disposto para... — o som de um telefone tocando em sua mesa o corta.


Eu pulo para longe dele, colocando espaço entre nós.


Eu não espero ele dizer qualquer coisa e corro da sala, querendo fugir o mais rápido possível.


Eu não paro de me mover até atravessar a escola e chegar a calçada movimentada, desço a rua principal e viro para uma menos movimentada, onde finalmente desacelero meus passos.


Posso finalmente respirar, levando um momento para o meu coração acalmar.


Eu tento afastar os pensamentos sobre o que vai acontecer na próxima vez que encontrá-lo.


Como se isso não fosse ruim o suficiente de estar lá todos os dias.


Conforme a minha ansiedade desaparece, fica apenas um tamborilar maçante, e eu posso observar a cena em torno de mim.


A rua é alinhada com edifícios de um lado, e do outro há um parque gigante repleto de flores e crianças brincando.


Eu ando devagar, respirando o ar fresco e querendo demorar tanto tempo quanto eu posso.


Eu ainda preciso verificar minha vizinha, Sra. Elizabeth. Ela tem uma lista de coisas que quer que eu faça por ela e ainda preciso estudar para as provas finais.


O fim está próximo. Está tão perto que eu quase posso provar.


Três mil dólares, é o valor que tenho guardado. Assim que eu tiver o diploma na minha mão, vai ser tão bom como não tem sido.


Não mais paredes se fechando. Não mais um pai para o qual eu mal posso olhar.


Não mais ter que estar em algum lugar que me sinto como se estivesse morrendo lentamente.


A calma que o parque me dá, deixa meu corpo pensando em ir para casa e em quanto tempo me resta.


Logo isso tudo vai acabar, eu me lembro.


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


PS: Gnt vou postar 1 capítulo por dia pq a história é pequena...


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2 Alfonso O alarme no meu telefone toca e eu alcanço o bolso para desligá-lo, sem sequer olhar para ele. Eu não sei por que eu defini isso, mas eu sempre faço. Como se eu pudesse esquecer esta hora do dia... É como se eu tivesse um relógio interno que está sempre assinalando até quando eu vou v&ecir ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:33:09

    Que professor nojento, ainda bem q Poncho chegou a tempo . Que lindo isso q ele fez com as rosas aaa q fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:14:51

    Ele levando ela no colo pelas escadas pq ele imaginou q ela teria medo de subir pelo elevador *----*. Esses dois ja estão no fuego kkk. É mt lindo ele sempre pensar no bem estar dela em 1 lugar :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:30:53

      Ele é parente dos homens perfeitos :3 AyA sempre muito fuego :3 Sim, merecemos um desses né?

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 07:02:35

    Realmente Anahi já sabia como o pai dela ia reagir, mas né magoa do mesmo jeito :/. Ele dizendo q vai ser um príncipe pra ela *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2017 - 12:39:14

      Pois é :/ Ele já é um príncipe né? *---*

  • ponnyyvida Postado em 23/11/2017 - 12:08:20

    Awn mds <3 &quot;Estou aqui para te salvar&quot; *_* *_* Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:21

      Perfeito né? *---*

  • ponnyayalove Postado em 23/11/2017 - 00:20:04

    Awn como eu os amo ,cnt

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:01

      São uns bolinhos né? *--*

  • ponnyforever10 Postado em 22/11/2017 - 13:35:42

    - *Está tudo bem. Estou aqui para te salvar* Que fofo um anjo lindo q apareceu pra ajudar ela :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:42:41

      Ele é uma fofura *---* Mas de anjo não tem nada... KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:22:52

    Eita coitada da Anahi, vida não foi/é nada fácil pra ela né :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/11/2017 - 12:39:58

      Pois é :/ Toda cheia de trauma e com um pai desses...

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:40:29

    Poncho deixa até alarme pra ver Anahi kkk *---*. Aii q fofo ele é aa *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:25:44

      Sim KKKKKKKKK Mas como vimos nem precisa... Ele é MUITO fofo *---*

  • Nandacolucci Postado em 20/11/2017 - 10:39:35

    que professor abusado aiinda bem que esse bendito celular tocou CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:30

      Nojento ele :@ Pois é... Ainda bem :3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/11/2017 - 06:47:29

    Diretor tarado, quero ver o poncho entrar na historia AyA <3 posta mais!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:01

      É professor, ele é um nojento :@ Poncho já chegou :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais