Fanfics Brasil - Penúltimo Capítulo Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny*

Fanfic: Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Penúltimo Capítulo

1547 visualizações Denunciar


Capítulo 10


Anahí


Enrolo meus braços em volta do pescoço de Alfonso e me coloco em seu colo.


— Eu não quero ir para a escola. — me esfrego contra ele, não querendo ir.


Quero voltar para a cama e ficar lá para sempre.


É um sentimento estranho para mim, querendo ficar trancada, mas não quero nada mais do que isso no momento.


— Você prefere ficar na limusine a ir para a escola?! — ele questiona provavelmente chocado com a minha resposta.


— Sim. — eu digo enquanto beijo toda sua pele exposta que consigo alcançar.


Eu noto um território inexplorado, um pequeno espaço em seu pescoço, acima do colarinho da sua camisa de botão.


Sua mão desliza para cima debaixo da minha saia, seus dedos indo para minha calcinha e empurrando-a de lado.


Sorrio para minha pequena vitória e vou para o seu cinto.


Puxo sobre ele tão rápido quanto posso, desarmando-o antes de abrir o botão em suas calças.


Ele ri contra mim.


Eu finalmente consigo e puxo sua camisa para fora.


— Nunca pensei que eu poderia levá-la a ser tão gananciosa por mim como sou por você.


Alfonso não tem idéia de quão gananciosa eu sou.


Pela primeira vez na minha vida me sinto segura. Algo sobre ele faz todo o medo ir para longe.


Ele vem fazendo isso desde o momento em que me tirou do meu pai.


Quando consigo ter seu pau livre, eu não perco tempo subindo em cima dele.


Um gemido derrama de nós dois conforme eu deslizo para baixo em seu comprimento duro.


Minha cabeça cai para trás, meus olhos se fechando.


A sensação de estar em casa veio correndo de volta para mim.


Sua boca vem para o meu pescoço. Ele beija e suga conforme suas grandes mãos apertam meus quadris e ele começa a me mover.


Nós fazemos amor lento e suave, mas não demora muito para que eu chegar lá.


Mesmo tendo feito amor depois que ele me puxou da banheira esta manhã, meu corpo não tem controle quando Alfonso me toca. Eu venho a vida por ele ao mero toque.


Meu orgasmo queima através de mim e me agarro nele, não querendo deixar ir.


Seu corpo estremece enquanto ele geme o meu nome.


Eu nunca pensei que meu nome soava bonito até que eu o ouvi dizê-lo com tanta paixão e prazer.


Sua liberação quente me enche, me aquecendo em todos os lugares.


Estou feliz sabendo que levarei um pedaço dele comigo hoje.


Descanso minha cabeça contra seu peito enquanto ele corre suas mãos para cima e para baixo em minhas costas.


— O sexo é sempre assim? Eu nunca senti nada assim na minha vida. — eu me inclino para trás para olhar em seus olhos.


Tanta doçura brilha através deles.


Tão diferente dos olhares que vi ele dar as poucas outras pessoas que conheci em sua companhia.


Ele é diferente comigo. Consigo ver isso.


— Vo... Você... — eu tropeço sobre minhas palavras, sem saber como expressar minha pergunta.


Minhas inseguranças estão tomando conta de mim.


— Você está só comigo, certo?


Uma risada profunda burburinha em seu peito.


— Querida, você é tudo que vi desde o momento em que pus meus olhos em você. — um sorriso puxa em seus lábios antes dele me dar outro beijo suave. — Não há ninguém além de você para mim, Anahí. Eu fui seu muito tempo antes mesmo de ver você. Acho que eu estava esperando por você. Esperado por tanto tempo que o mundo começou a ficar escuro. Então você finalmente apareceu, trazendo-me para a luz.


Meu estômago deu uma pequena sacudida.


— Eu ainda não quero sair do carro. — eu admito.


Suas palavras só me fazem mais desesperada para voltar para casa.


— Se você me pedir para levá-la de volta para casa, eu vou.


Eu sorrio.


— Mas — ele continua. —, você disse que tem duas provas finais restantes e terá terminado. Faça elas e estarei aqui esperando por você. Inferno, eu não poderia nem mesmo partir. Provavelmente sentarei aqui o dia todo esperando por você.


— Hum, ok. — eu lentamente saio de cima dele, seu pau escorregando livre para fora de mim.


Alfonso leva o seu tempo colocando minha calcinha de volta no lugar, me acariciando entre as minhas pernas com dedos tenros.


Ele se inclina e beija meu pescoço.


— Eu deixei uma marca legal em você. — ele beija o local no meu pescoço novamente antes de me levantar do seu colo, me colocando no assento ao seu lado.


Alfonso sai do seu lado da limusine e dá a volta para abrir a minha porta. Ele estende sua mão e eu a pego, fazendo com que ele me puxe da limusine, entregando minha mochila.


Ele tira os óculos do meu rosto e usa sua camisa ainda fora da calça para limpá-los antes de colocá-los sobre a ponte do meu nariz.


Este pequeno ato de bondade faz meus olhos arderem.


A doçura é quase demais para aguentar. Ninguém nunca cuidou de mim assim antes.


Eu olho para o chão, não querendo sair.


Ele levanta suavemente o meu queixo.


— Dê-me um beijo e eu estarei bem aqui esperando por você.


Eu me inclino na ponta dos pés, mas ainda não alto o suficiente para beijar, que ele sorri me encontrando no meio do caminho, beijando-me suave, rápido.


— Isso é tudo o que posso te dar ou vou puxá-la de volta para o carro e ter o meu caminho com você de novo. — ele aperta minha bunda. — Vá, querida.


Soltando um suspiro, me viro e vou para a escola, evitando dizer tchau.


 


O dia se arrasta.


Minha primeira prova final vai bem, mas minha mente está cheia de pensamentos doces da noite passada e esta manhã.


E a possibilidade do que está próximo na minha vida...


Não é até que estou no meu caminho para minha última aula que me lembro para onde estou indo.


Eu tenho que ver o Sr. Clark.


Eu escorrego na sala com minha cabeça para baixo e me movo se em direção ao fundo dela. Tento não olhar para ele.


Quando o sinal toca, ele começa a devolver nossos testes.


Mantenho meus olhos para baixo na minha mesa, quando ele passa e solta o exame para baixo.


Preciso começar.


Respondo todas as perguntas e termino mais cedo, verificando as minhas respostas.


Quando o sinal finalmente toca, deixo escapar um suspiro de alívio.


— Todo mundo, soltem o seu teste na minha mesa no caminho para fora. — anuncia o Sr. Clark.


Eu consigo ver Alfonso.


Agarrando minha bolsa e o papel, sigo para a frente da sala para soltá-lo com todos os outros.


Ao contrário de qualquer outro dia, estou tentando sair o mais rápido possível. Já não estou esperando para os corredores esvaziarem.


Minha necessidade de chegar a Alfonso é mais forte do que o meu medo de estar em torno de muitas pessoas.


— Anahí. Preciso falar com você.


Congelo e me viro para olhar para o Sr. Clark.


O resto dos alunos continuam saindo da sala, nos deixam sozinhos.


— Eu realmente preciso ir. Minha carona está esperando. — eu digo rapidamente, dando um passo em direção à porta.


Ele se move, bloqueando o meu caminho.


— O homem que eu vi deixá-la esta manhã... — seus olhos são acusatórios enquanto ele dá mais um passo em minha direção. — Você deu a ele algo que não lhe pertence, não é? Algo que me pertence.


Minha garganta começa a se fechar e não posso me fazer mover ou até mesmo falar.


O pânico está se instalando.


— Ou talvez, ele apenas a preparou para mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11 Alfonso — Ou talvez você deveria fodidamente se afastar dela antes que eu te mostre exatamente o que pertence a você! — eu aperto o taco de beisebol na minha mão e o levanto um pouco. — Talvez eu pudesse usar isso para "preparar" você! O rosto do professor empalidece e ele se afasta para o canto. Anahí ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:33:09

    Que professor nojento, ainda bem q Poncho chegou a tempo . Que lindo isso q ele fez com as rosas aaa q fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:14:51

    Ele levando ela no colo pelas escadas pq ele imaginou q ela teria medo de subir pelo elevador *----*. Esses dois ja estão no fuego kkk. É mt lindo ele sempre pensar no bem estar dela em 1 lugar :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:30:53

      Ele é parente dos homens perfeitos :3 AyA sempre muito fuego :3 Sim, merecemos um desses né?

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 07:02:35

    Realmente Anahi já sabia como o pai dela ia reagir, mas né magoa do mesmo jeito :/. Ele dizendo q vai ser um príncipe pra ela *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2017 - 12:39:14

      Pois é :/ Ele já é um príncipe né? *---*

  • ponnyyvida Postado em 23/11/2017 - 12:08:20

    Awn mds <3 &quot;Estou aqui para te salvar&quot; *_* *_* Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:21

      Perfeito né? *---*

  • ponnyayalove Postado em 23/11/2017 - 00:20:04

    Awn como eu os amo ,cnt

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:01

      São uns bolinhos né? *--*

  • ponnyforever10 Postado em 22/11/2017 - 13:35:42

    - *Está tudo bem. Estou aqui para te salvar* Que fofo um anjo lindo q apareceu pra ajudar ela :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:42:41

      Ele é uma fofura *---* Mas de anjo não tem nada... KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:22:52

    Eita coitada da Anahi, vida não foi/é nada fácil pra ela né :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/11/2017 - 12:39:58

      Pois é :/ Toda cheia de trauma e com um pai desses...

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:40:29

    Poncho deixa até alarme pra ver Anahi kkk *---*. Aii q fofo ele é aa *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:25:44

      Sim KKKKKKKKK Mas como vimos nem precisa... Ele é MUITO fofo *---*

  • Nandacolucci Postado em 20/11/2017 - 10:39:35

    que professor abusado aiinda bem que esse bendito celular tocou CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:30

      Nojento ele :@ Pois é... Ainda bem :3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/11/2017 - 06:47:29

    Diretor tarado, quero ver o poncho entrar na historia AyA <3 posta mais!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:01

      É professor, ele é um nojento :@ Poncho já chegou :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais