Fanfics Brasil - Último Capítulo Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny*

Fanfic: Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Último Capítulo

1526 visualizações Denunciar


Capítulo 11


Alfonso


— Ou talvez você deveria fodidamente se afastar dela antes que eu te mostre exatamente o que pertence a você! — eu aperto o taco de beisebol na minha mão e o levanto um pouco. — Talvez eu pudesse usar isso para "preparar" você!


O rosto do professor empalidece e ele se afasta para o canto.


Anahí vem direto para mim e envolvo o meu braço livre em torno dela.


— Ele alguma vez tocou em você, querida? — pergunto, mantendo meus olhos fixos nele.


— Não, mas ele queria! — sua voz é forte, como se ela estivesse tentando ser durona, fazendo meu coração se partir por ela.


— Por que você não vai lá fora e espera no carro por mim? — aperto o taco mais forte e o pequeno filho da puta se encolhe de volta para o canto.


Eu tinha ficado ansioso esperando por Anahí terminar a sua última aula e iria entrar para surpreendê-la.


Espiei dentro da sala e vi o jeito que ele estava olhando para Anahí o tempo todo enquanto ela estava fazendo seu teste, o jeito que ele estava esfregando sua boca, escondendo sua mão sob sua mesa enquanto mantinha seus olhos frios nela.


Eu saí para a limusine e peguei um taco de beisebol do porta-malas. Eu carrego um para emergências, porque nunca se sabe.


Agora sou grato porque o coloquei lá.


— Alfonso...


Meu nome saindo dos lábios dela atrai meus olhos para os dela.


— Vamos. Acabou. Eu não quero mais ele me tocando ou tocando você.


Eu sempre disse a ela que iria dar a ela exatamente o que queria e isso inclui algo que eu não quero dar a ela.


Sinto vontade de bater a merda fora desse cara e ter certeza que ele não pode fazer isso para outra pessoa, mas um telefonema da limusine pode cuidar de pelo menos um desses desejos.


Vou ter seu traseiro jogado fora desta escola e ter certeza que ele nunca trabalhe como professor novamente.


— Qualquer coisa que seu coração deseja, meu amor.


Nós saímos da escola sem olhar para trás e a puxo para o meu colo na parte de trás da limusine.


— Eu amo você, Anahí. Eu te amo para caralho. Você é o início e o fim de mim.


Seus grandes olhos se enchem de lágrimas quando ela sorri para mim.


— Eu também te amo, Alfonso. Por fazer os meus sonhos se tornarem verdade, sonhos que nem sabia que eram possíveis.


— E há muitos mais por vir.


Eu alcanço dentro do meu terno, puxo o envelope branco, entregando a ela.


— O que é isso?! — ela pergunta, surpresa e emoção tocando em sua voz.


— A escritura de uma casa que comprei para você hoje. Bem, uma casa para nós, mas está em seu nome.


— Do que você está falando? — ela segura o envelope em seu peito e esfrego meu polegar em sua bochecha.


— É no campo. Tem uma estufa para o cultivo de flores e colinas abertas ao redor dela. Eu vi isso e sabia que era o lugar perfeito para nós vivermos. Para iniciar a nossa família. — eu movo minha mão até seu estômago e esfrego lá.


Ela já pode estar carregando o nosso primeiro bebê.


— Alfonso, isso é tão incrível! Eu não posso, eu quero dizer, ninguém... — ela tenta terminar a frase, mas eu a impeço, pressionando meus lábios nos dela.


É lento e doce, mas como sempre, ela se agarra a mim e implora por mais.


Que é o que eu sempre vou dar a ela.


Eu a rolo e a prendo ao assento enquanto eu me movo para baixo entre suas pernas.


Eu preciso do seu sabor na minha língua.


— Alfonso... — ela geme conforme arrasto sua calcinha, empurrando suas coxas.


— Eu preciso que você goze no meu rosto, querida. Mostre-me o quanto você me ama.


Minha boca se abre sobre os lábios cor de rosa e os espalho com a minha língua. Eu chicoteio seu pequeno clitóris com a ponta fazendo ela gemer alto.


Quando trago os meus dedos para cima e empurro através de sua umidade, sinto seu canal apertado espremê-los.


— Monte-os, Anahí. — digo, fodendo dentro e fora dela.


Seus quadris se movem para cima e para baixo como se ela estivesse em cima do meu pau e eu gemo, assistindo avidamente.


Alcançando meu pau, o liberto, começando a me masturbar enquanto como sua vagina.


Eu não vou gozar, porque quero guardar isso para libertar profundamente dentro dela. Então eu me provoco, belisco a ponta quando começo a gozar.


Eu não quero uma gota desperdiçada.


Eu a faço gozar duas vezes na minha língua antes de me sentar e substituir meus dedos por meu pau.


Sua boceta encharcada toma todo o meu comprimento em um golpe só e esvazio minha semente em seu ventre sem esperar por nenhum impulso, basta estar dentro de seu calor apertado para me fazer gozar e seus pulsos me ordenham.


— Eu te amo, Anahí. — sussurro contra seus lábios.


— Eu também te amo, Alfonso.


Seguro Anahí em meus braços enquanto nós fazemos o nosso caminho para o campo.


Onde nossa casa e o nosso futuro nos esperam.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Epílogo Anahí 5 anos depois... Suspiro quando saio do nosso banheiro e vejo que o quarto se parece com uma loja de flores. Pétalas de rosa cobrem cada centímetro do quarto. Não acho que ele poderia ter obtido tantas rosas assim da nossa estufa nos fundos. Meu marido está no centro do quarto, um sorriso suave em seus lábi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:33:09

    Que professor nojento, ainda bem q Poncho chegou a tempo . Que lindo isso q ele fez com as rosas aaa q fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:14:51

    Ele levando ela no colo pelas escadas pq ele imaginou q ela teria medo de subir pelo elevador *----*. Esses dois ja estão no fuego kkk. É mt lindo ele sempre pensar no bem estar dela em 1 lugar :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:30:53

      Ele é parente dos homens perfeitos :3 AyA sempre muito fuego :3 Sim, merecemos um desses né?

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 07:02:35

    Realmente Anahi já sabia como o pai dela ia reagir, mas né magoa do mesmo jeito :/. Ele dizendo q vai ser um príncipe pra ela *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2017 - 12:39:14

      Pois é :/ Ele já é um príncipe né? *---*

  • ponnyyvida Postado em 23/11/2017 - 12:08:20

    Awn mds <3 &quot;Estou aqui para te salvar&quot; *_* *_* Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:21

      Perfeito né? *---*

  • ponnyayalove Postado em 23/11/2017 - 00:20:04

    Awn como eu os amo ,cnt

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:01

      São uns bolinhos né? *--*

  • ponnyforever10 Postado em 22/11/2017 - 13:35:42

    - *Está tudo bem. Estou aqui para te salvar* Que fofo um anjo lindo q apareceu pra ajudar ela :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:42:41

      Ele é uma fofura *---* Mas de anjo não tem nada... KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:22:52

    Eita coitada da Anahi, vida não foi/é nada fácil pra ela né :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/11/2017 - 12:39:58

      Pois é :/ Toda cheia de trauma e com um pai desses...

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:40:29

    Poncho deixa até alarme pra ver Anahi kkk *---*. Aii q fofo ele é aa *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:25:44

      Sim KKKKKKKKK Mas como vimos nem precisa... Ele é MUITO fofo *---*

  • Nandacolucci Postado em 20/11/2017 - 10:39:35

    que professor abusado aiinda bem que esse bendito celular tocou CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:30

      Nojento ele :@ Pois é... Ainda bem :3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/11/2017 - 06:47:29

    Diretor tarado, quero ver o poncho entrar na historia AyA <3 posta mais!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:01

      É professor, ele é um nojento :@ Poncho já chegou :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais