Fanfics Brasil - Epílogo Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny*

Fanfic: Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Epílogo

1483 visualizações Denunciar


Epílogo


Anahí


5 anos depois...


Suspiro quando saio do nosso banheiro e vejo que o quarto se parece com uma loja de flores.


Pétalas de rosa cobrem cada centímetro do quarto.


Não acho que ele poderia ter obtido tantas rosas assim da nossa estufa nos fundos.


Meu marido está no centro do quarto, um sorriso suave em seus lábios.


— Você sabe que dia é hoje? — ele pergunta, movendo-se em minha direção, fechando a distância entre nós. — Cinco anos atrás, esta data foi a primeira vez que eu pus os olhos em você, que passou direto por minha janela do escritório e mudou a minha vida. — ele se inclina e dá um beijo carinhoso em meus lábios, escava uma mão no meu cabelo e coloca a outra na minha barriga muito redonda.


Estou carregando nosso segundo filho, uma menininha desta vez.


— Mil oitocentos e vinte e cinco rosas, uma para cada dia desde aquele dia.


Uma lágrima escapa, mas Alfonso a beija e a para em seu caminho.


Eu nunca soube que a vida poderia ser tão boa, ser tão perfeita. Que os contos de fadas eram reais. Mas eles são.


Aqui estou eu no meu quarto com um homem que faria qualquer coisa para me fazer sorrir, um homem que faria qualquer coisa por sua família.


Ele me tirou de uma vida que eu odiava e me levou para uma nova casa onde realizou os meus sonhos, me curou e fez todo o medo com que eu tinha vivido, desaparecer.


— Você é perfeito demais, você sabe disso?


— Eu não sei sobre isso, mas sei que não importa o quão duro eu tente, nunca vou alcançar a sua perfeição. — ele coloca outro beijo nos meus lábios antes de me puxar para a cama e me deitar.


Ele olha para mim, devorando-me com seus olhos. Lentamente, ele empurra para cima a camiseta dele que eu estou usando para revelar minha barriga.


Ele pressiona beijos no inchaço redondo, não deixando um lugar intocado, então empurra minha camisa mais para cima para revelar os meus seios.


— Eu mal posso esperar para o seu leite voltar. — ele diz rouco, tomando meu mamilo sensível em sua boca e fazendo-me gemer.


— Alfonso, por favor... — eu imploro, precisando de mais, precisando dele dentro de mim.


— Acabei de colocar Alan na cama, querida. Nós temos a noite toda. — ele se move para o outro peito, beijando e lambendo. — Mas você sabe que não posso dizer não para você, então vou fazer o primeiro rápido, então tenho que fazer o resto lento. Quero tomar meu tempo amando o seu corpo, amando você.


E ele fez, até que eu finalmente caí no sono.


 


 


 


FIM


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Espero que vocês tenham amado apesar de curtinha :3 Vamos a próxima... Nova Fic.: www.fanfics.com.br/fanfic/57415/homem-da-montanha-obcecado-ayaponny-ponny-aya Em Andamento: www.fanfics.com.br/fanfic/57403/beijando-sob-o-visco-ayaponny-ponny-aya Finalizadas: www.fanfics.com.br/fanfic/51657/mila-puente-herrera-fanfics-ayaponny-ponnyaya   Espero voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:33:09

    Que professor nojento, ainda bem q Poncho chegou a tempo . Que lindo isso q ele fez com as rosas aaa q fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:14:51

    Ele levando ela no colo pelas escadas pq ele imaginou q ela teria medo de subir pelo elevador *----*. Esses dois ja estão no fuego kkk. É mt lindo ele sempre pensar no bem estar dela em 1 lugar :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:30:53

      Ele é parente dos homens perfeitos :3 AyA sempre muito fuego :3 Sim, merecemos um desses né?

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 07:02:35

    Realmente Anahi já sabia como o pai dela ia reagir, mas né magoa do mesmo jeito :/. Ele dizendo q vai ser um príncipe pra ela *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2017 - 12:39:14

      Pois é :/ Ele já é um príncipe né? *---*

  • ponnyyvida Postado em 23/11/2017 - 12:08:20

    Awn mds <3 &quot;Estou aqui para te salvar&quot; *_* *_* Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:21

      Perfeito né? *---*

  • ponnyayalove Postado em 23/11/2017 - 00:20:04

    Awn como eu os amo ,cnt

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:01

      São uns bolinhos né? *--*

  • ponnyforever10 Postado em 22/11/2017 - 13:35:42

    - *Está tudo bem. Estou aqui para te salvar* Que fofo um anjo lindo q apareceu pra ajudar ela :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:42:41

      Ele é uma fofura *---* Mas de anjo não tem nada... KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:22:52

    Eita coitada da Anahi, vida não foi/é nada fácil pra ela né :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/11/2017 - 12:39:58

      Pois é :/ Toda cheia de trauma e com um pai desses...

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:40:29

    Poncho deixa até alarme pra ver Anahi kkk *---*. Aii q fofo ele é aa *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:25:44

      Sim KKKKKKKKK Mas como vimos nem precisa... Ele é MUITO fofo *---*

  • Nandacolucci Postado em 20/11/2017 - 10:39:35

    que professor abusado aiinda bem que esse bendito celular tocou CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:30

      Nojento ele :@ Pois é... Ainda bem :3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/11/2017 - 06:47:29

    Diretor tarado, quero ver o poncho entrar na historia AyA <3 posta mais!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:01

      É professor, ele é um nojento :@ Poncho já chegou :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais