Fanfics Brasil - Cap 2 Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny*

Fanfic: Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 2

1534 visualizações Denunciar


Capítulo 2


Alfonso


O alarme no meu telefone toca e eu alcanço o bolso para desligá-lo, sem sequer olhar para ele.


Eu não sei por que eu defini isso, mas eu sempre faço.


Como se eu pudesse esquecer esta hora do dia...


É como se eu tivesse um relógio interno que está sempre assinalando até quando eu vou vê-la logo.


São três e meia da tarde e eu estou de pé em frente a minha janela do escritório.


Comprei este edifício pela vista quando comecei a minha empresa.


Está diretamente em frente ao parque e é bom para ver algumas árvores, em vez de um mar de concreto. Custou um preço elevado, mas felizmente ganho o suficiente para pagar.


Meu pulso acelera um pouco enquanto eu escaneio a calçada.


No momento em que eu a vejo, minhas mãos começam a suar e eu cerro meus punhos para evitar movimento.


Para me impedir de correr deste escritório até onde ela está e arrastá-la longe do mundo.


Alguns homens fantasiam sobre estudantes, mas eu nunca tive essa inclinação. E mesmo agora, enquanto a observo, não é seu uniforme que está me atraindo.


Sua saia xadrez é longa, sobre seus joelhos. É um pouco folgada nela, o que me faz pensar que é um tamanho maior o que seu corpo. Sua camisa de colarinho branco está escondida sob um casaco desgastado que parece que já foi preto.


Seu cabelo castanho está em um rabo de cavalo baixo e os óculos são grandes demais para seu rosto. Ela está usando botas de combate desajeitadas e mantém sua cabeça baixa.


Nada sobre ela diz que ela está convidando avanços sexuais. No entanto, todas as manhãs e todas as tardes eu estou aqui e a quero.


Meu corpo grita pelo dela, para ser pressionado contra ela para me pertencer. Cada centímetro de mim implora para deixá-la nua e ver a doçura delicada que eu sei que está lá.


Eu gostaria de tratá-la com tanta suavidade, mesmo que sentisse como se estivesse rasgando em dois apenas para entrar nela, fazendo de nós, um, como se fosse destino.


Eu nunca fiz um movimento, embora. Nunca tentei saciar esse desejo que ferve dentro de mim.


Em vez disso, eu a observo de longe e sonho em tocar as pétalas macias que ela esconde de mim. Sonho em como elas iriam suavizar sob o meu toque e humidecer de desejo.


— Senhor Herrera... — a voz da minha secretária zumbe do interfone e eu rosno. — Há um Sr. Brown aqui para vê-lo.


Eu alcanço até o interfone e digo a Rachel para me dar quinze minutos.


Eu não quero perder um segundo do meu tempo com ela.


Hoje ela está diferente.


Ela parecia tão triste a princípio e agora tem a cabeça inclinada para trás, com os olhos fechados enquanto o sol brilha em seu rosto, como se ela estivesse tentando lavar alguma coisa para fora.


Algo deve ter acontecido, cerro meus punhos enquanto penso sobre como quero matar qualquer um que a fez infeliz.


Minha doce flor murchou e eu quero fazer tudo o que puder para deixá-la melhor.


Estendendo a mão toco o vidro, desejando que fosse sua bochecha.


Quão suave e doce ela seria sob meus dedos? Ela seria quente, como um cobertor favorito, pronta para embrulhar em torno de mim? Será que ela se apoiaria na minha mão, implorando por minha força?


Deus, como eu daria a ela. Nada na terra estaria fora de seu alcance se ela fosse minha.


Minutos passam e eu a vejo respirar e ir embora.


Ela me deixa aqui de pé, segurando meu coração em minhas mãos, implorando para levá-lo.


Mas ela não sabe. Ainda não.


Quando ela dá o último passo se colocando fora da minha vista, a nuvem escura cai sobre mim novamente.


Há apenas a luz quando olho para ela, caso contrário, o meu mundo não é nada além de escuro.


Não há nada de bom nele além dela e estou cansado de tirar isso de mim todos os dias quando vai embora.


É hora de colocar um fim. Eu não posso protelar isso por mais tempo.


Alcançando o interfone, digo a Rachel para enviar o Sr. Brown.


Eu aperto a mão dele quando ele chega e nos sentamos.


O Sr. Brown me entrega um envelope grande que abro, tirando o conteúdo. Ele passa por cima de algumas coisas e tento manter meu corpo calmo enquanto explica o que encontrou durante a sua investigação.


Passa mais de duas horas até ele deixar o meu escritório e uma vez que termina, mal posso conter minha excitação.


— Anahí... — eu digo, olhando para as fotos.


Seus olhos azuis são tão grandes de perto. Sua pele parece muito mais suave.


Eu corro um dedo ao longo do papel, desejando que fosse ela.


A câmera não captura sua verdadeira beleza. Isso seria impossível. Nenhuma lente poderia prender o ser mais requintado na terra.


— Anahí...


Tudo está em movimento agora e nunca estive mais ansioso.


Eu tenho que respirar fundo para me acalmar, porque a minha necessidade por ela está tão perto da superfície.


Eu encontrei uma maneira de fazê-la minha. Isso vai me fazer um bastardo egoísta, mas não me importo.


Eu passei a minha vida vivendo pelas regras, mas um olhar para ela e está tudo acabado. Vou quebrar todas as fodidas leis que este país tem para tê-la.


Ninguém nunca vai amá-la tanto quanto eu. Ninguém vai tratá-la melhor do que eu vou.


Irei fazê-la feliz e fazendo-a precisar de mim.


Logo ela será minha. Logo, a espera vai acabar.


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


ELE NÃO É UM FOFO?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 Anahí Conforme fecho meu livro, sinto-me confiante de que passarei nas provas finais. Não que isso realmente importe. Mesmo que eu falhe nelas, vou passar em todas as minhas aulas. Não é como se estivesse pensando em ir para a faculdade em breve, sendo assim, meu ano letivo não significa muito para mim. Mas algo dentr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:33:09

    Que professor nojento, ainda bem q Poncho chegou a tempo . Que lindo isso q ele fez com as rosas aaa q fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:14:51

    Ele levando ela no colo pelas escadas pq ele imaginou q ela teria medo de subir pelo elevador *----*. Esses dois ja estão no fuego kkk. É mt lindo ele sempre pensar no bem estar dela em 1 lugar :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:30:53

      Ele é parente dos homens perfeitos :3 AyA sempre muito fuego :3 Sim, merecemos um desses né?

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 07:02:35

    Realmente Anahi já sabia como o pai dela ia reagir, mas né magoa do mesmo jeito :/. Ele dizendo q vai ser um príncipe pra ela *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2017 - 12:39:14

      Pois é :/ Ele já é um príncipe né? *---*

  • ponnyyvida Postado em 23/11/2017 - 12:08:20

    Awn mds <3 &quot;Estou aqui para te salvar&quot; *_* *_* Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:21

      Perfeito né? *---*

  • ponnyayalove Postado em 23/11/2017 - 00:20:04

    Awn como eu os amo ,cnt

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:01

      São uns bolinhos né? *--*

  • ponnyforever10 Postado em 22/11/2017 - 13:35:42

    - *Está tudo bem. Estou aqui para te salvar* Que fofo um anjo lindo q apareceu pra ajudar ela :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:42:41

      Ele é uma fofura *---* Mas de anjo não tem nada... KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:22:52

    Eita coitada da Anahi, vida não foi/é nada fácil pra ela né :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/11/2017 - 12:39:58

      Pois é :/ Toda cheia de trauma e com um pai desses...

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:40:29

    Poncho deixa até alarme pra ver Anahi kkk *---*. Aii q fofo ele é aa *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:25:44

      Sim KKKKKKKKK Mas como vimos nem precisa... Ele é MUITO fofo *---*

  • Nandacolucci Postado em 20/11/2017 - 10:39:35

    que professor abusado aiinda bem que esse bendito celular tocou CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:30

      Nojento ele :@ Pois é... Ainda bem :3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/11/2017 - 06:47:29

    Diretor tarado, quero ver o poncho entrar na historia AyA <3 posta mais!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:01

      É professor, ele é um nojento :@ Poncho já chegou :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais