Fanfics Brasil - Cap 4 Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny*

Fanfic: Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 4

1580 visualizações Denunciar


Capítulo 4


Alfonso


Eu fico do lado de fora do prédio sujo e balanço minha cabeça.


Verifico o meu telefone, certificando que estou no endereço certo.


Meu investigador privado me deu todas as informações, mas eu precisava ter certeza.


Depois de ter confirmado, ando até a porta e aperto a campainha localizada na varanda do piso superior.


Não há uma resposta, então eu tento novamente.


Logo quando minha paciência está acabando, há uma voz do interfone.


— O que?


— Senhor Ortega, sou Alfonso Herrera. Gostaria de falar de negócios com você.


— Vai se foder. — o cara diz e a linha fica muda.


Eu seguro a campainha de novo e desta vez não espero que ele fale.


— Eu devia a seu pai algum dinheiro e gostaria de falar com você sobre como pagar essa dívida.


Há um meio segundo de hesitação antes de ouvir a tranca clicar.


Eu agarro a porta e vou para o piso superior, ignorando a sujeira ao longo do caminho.


Este não é lugar para Anahí. Ela deveria estar em um palácio. Não nesta merda degradada.


Seu pai deveria estar trabalhando em dois empregos para se certificar de que isso está acontecendo, não mijando todo o seu dinheiro.


Me atraí por ela após a primeira vez que a vi. Eu queria saber tudo o que podia e se possível, todas as fraquezas que me levariam a adquirir ela, para encontrar alguma maneira de fazê-la minha. Não demorou muito tempo para descobrir quem ele era e ainda menos para encontrar uma fraqueza.


Ele devia dinheiro por toda a cidade. Usou o bom nome de seu pai para tomar empréstimos dos quais ele nunca seria capaz de pagar.


Eu fiquei desapontado ao descobrir sobre a vida que ela vinha lidando e que não havia um pai protetor com quem eu teria que lutar para tê-la. Isso só me irritou mais.


Eu deveria ter me preparado para a guerra contra um homem que nunca iria deixar sua doce menina ir, mas eu tinha um forte sentimento que isso não seria muito trabalhoso.


Eu sei que eu morreria para protegê-la, fazê-la minha.


No fundo eu sabia exatamente como usaria esta informação. Não importa o que eu tentei dizer a mim mesmo, vim aqui esta noite com um objetivo e planejava atingi-lo.


Quando chego à porta da frente, ela já está entreaberta e ele está observando o lado de fora.


— Quem é você? — ele pergunta, ceticismo e esperança claros em sua voz.


— Eu disse que eu sou Alfonso Herrera. Posso entrar?


Ele não respondeu, mas deu um passo para trás e abriu mais a porta.


Entrei e olhei em volta para o lugar vazio.


Ele provavelmente vendeu tudo o que tinha valor para alimentar seus vícios.


— Escute eu não sei...


Levanto minha mão e ele para de falar.


Quero ir direto ao ponto. Não há razão para agir cautelosamente em torno disso.


Eu estou aqui por ela e nada mais.


— Você tem um rol de dívida em cada esquina desta cidade. — eu alcanço o bolso do terno, puxo uma pilha de papéis e os solto sobre a mesa. — Isto é todo mundo que você deve com seus jogos e acredite em mim, eles querem recolher.


— Quem diabos é você?! Por que está aqui?! — seu rosto está vermelho de raiva e vergonha.


Nenhum homem gosta de outro em sua casa apontando seus problemas na cara.


Observo seus punhos se apertarem, mas ele é um homem fraco e eu sou o dobro do seu tamanho. Não há nada que ele possa fazer para me ameaçar fisicamente e nós dois sabemos disso.


— Você jogou fora mais do que você nunca vai ser capaz de pagar de volta, nem mesmo se você viver trezentos anos. Mas eu tenho os meios financeiros para fazer tudo isso ir embora e é quase uma gota no balde para mim.


Eu assisto sua garganta se mover enquanto ele engole, mas não fala.


Interesse é claro em seus olhos.


— Você pode estar se perguntando por que eu faria isso e só há uma razão. Você tem algo que eu quero, Sr. Ortega. Algo que preciso de você para ter.


— Eu não tenho nada. — ele diz com os dentes cerrados e balança sua cabeça.


Como ele não podia se lembrar da coisa preciosa que ele tem?!


Isso só mostra como não merecedor dela ele é.


— Ah, mas você tem. — eu digo dando um passo mais perto. — Algo muito mais valioso do que você imagina.


Ele demora um momento, mas vejo a compreensão aparecer um segundo depois.


— Anahí? — ele pergunta, confusão clara em sua voz.


— Vê? No fundo você sabe quão preciosa ela é. E eu quero ela.


"E vou tê-la."


Não digo essa parte em voz alta.


Faz o meu estômago revirar vê-lo pensar sobre isso.


Ele não me negou imediatamente o que eu quero, o que me faz acreditar que ele não a considerava uma mercadoria antes.


Será que ele considera agora que já apresentei uma oferta?


Minha pesquisa me disse que quase ninguém sabe que ela existe. Que é provavelmente por isso que ela não tenha sido utilizada como alavanca. Ou pior, o pagamento, mas eu também não acho que seus débitos nunca foram tão ruins quanto agora.


Há um preço em sua cabeça agora e pelas marcas em seu rosto, estou supondo que alguém já tentou reivindicar esse preço.


Homens como ele sempre escolhem a sua própria vida sobre a de qualquer outra pessoa, até mesmo sua própria filha e é por isso que eu não sinto culpa em tirá-la dele.


— O que você quer com ela? — ele finalmente pergunta e percebo que ele não disse não.


— Eu quero um momento a sós com ela. Então, dependendo do que ela decidir, nós podemos prosseguir.


— Você quer ficar sozinho com ela? Por quanto tempo?


As negociações então começam, mas realmente acredito que ele vai me dar o que eu pedir. Isso mostra que ele está pensando em sua própria consciência.


— Alguns minutos. O suficiente para explicar o que eu quero e para ela decidir.


— O que você vai fazer com ela? — ele parece corado, como se tivesse com vergonha de considerar o que eu poderia fazer.


Ele é um pedaço sólido de merda, mas pelo menos ele está fazendo perguntas em vez de me mandar até ela.


Não posso imaginar qualquer pai permitindo esta conversa até mesmo para começar, mas ele está e isso faz meu coração doer pela beleza de cabelos castanhos que chamou minha atenção.


— Vou falar com ela e quando ela decidir o que quer que seu futuro seja, eu vou embora.


Eu não menciono que ela vai estar no meu braço quando fizer isso.


— E se eu disser não?


— Então eu vou sair, mas a minha oferta sai comigo.


Eu já tenho planos de fazer isso sem ele, mas seria mais fácil se ele a entregasse. Desta forma, não há como voltar e bater na minha porta, tentando mudar o negócio. Se tudo isto é feito da maneira que eu quero que seja, então tudo vai acabar em breve.


— Você vai falar com ela e então pagar todas as minhas dívidas? — ele olha para baixo para os papéis, provavelmente tentando calcular quanto ele deve.


— Sim. Eu quero falar com Anahí. — continuo dizendo o nome dela, porque amo o jeito que soa na minha boca. — E uma vez que acabar, vou cuidar de todas as suas dívidas. Não importa o que ela decidir.


Não há nenhuma maneira que ela não vai voltar para casa comigo, por isso as minhas palavras são vazias.


— Bem, mas ela é um pouco arredia ao redor de estranhos. — isso é tudo o que ele diz em forma de aviso antes de acenar em direção às escadas.


Eu os levo um de cada vez.


Quando eu chego ao topo, vejo uma porta e escuto algo que soa como choro.


Me movo em direção a porta e fico do lado de fora, pressionando meu ouvido nela.


Há uma fungada e depois outro choro lhe escapa.


Enrolo meus punhos ao meu lado, pensando que ele deve ter feito alguma coisa para fazê-la se sentir desta forma.


É melhor aquele pedaço de merda do pai dela não ter colocado uma fodida mão sobre ela ou eu vou arrancar os dedos dele!


Eu respiro calmante e bato suavemente na porta.


— Anahí? Eu sou Alfonso. — espero um momento e escuto seu choro aquietar. — Abra a porta, querida.


Há uma pausa, seguido pelos passos suaves.


— Está tudo bem. Estou aqui para te salvar.


 


 


 


_____________________________________________________________________________________________________


A dívida nem é dele, ele comprou pra ficar com ela


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 Anahí Eu encaro os olhos mais verdes que já vi. Suas palavras afundam, mas elas não fazem sentido. Por alguma razão ele parece familiar, como se já o vi antes, mas não consigo lembrar de onde. Seus olhos suavizam quando eles encontram os meus por um momento, então eu assisto a raiva tomar posse. Seu cab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:33:09

    Que professor nojento, ainda bem q Poncho chegou a tempo . Que lindo isso q ele fez com as rosas aaa q fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:14:51

    Ele levando ela no colo pelas escadas pq ele imaginou q ela teria medo de subir pelo elevador *----*. Esses dois ja estão no fuego kkk. É mt lindo ele sempre pensar no bem estar dela em 1 lugar :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:30:53

      Ele é parente dos homens perfeitos :3 AyA sempre muito fuego :3 Sim, merecemos um desses né?

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 07:02:35

    Realmente Anahi já sabia como o pai dela ia reagir, mas né magoa do mesmo jeito :/. Ele dizendo q vai ser um príncipe pra ela *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2017 - 12:39:14

      Pois é :/ Ele já é um príncipe né? *---*

  • ponnyyvida Postado em 23/11/2017 - 12:08:20

    Awn mds <3 &quot;Estou aqui para te salvar&quot; *_* *_* Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:21

      Perfeito né? *---*

  • ponnyayalove Postado em 23/11/2017 - 00:20:04

    Awn como eu os amo ,cnt

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:01

      São uns bolinhos né? *--*

  • ponnyforever10 Postado em 22/11/2017 - 13:35:42

    - *Está tudo bem. Estou aqui para te salvar* Que fofo um anjo lindo q apareceu pra ajudar ela :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:42:41

      Ele é uma fofura *---* Mas de anjo não tem nada... KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:22:52

    Eita coitada da Anahi, vida não foi/é nada fácil pra ela né :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/11/2017 - 12:39:58

      Pois é :/ Toda cheia de trauma e com um pai desses...

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:40:29

    Poncho deixa até alarme pra ver Anahi kkk *---*. Aii q fofo ele é aa *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:25:44

      Sim KKKKKKKKK Mas como vimos nem precisa... Ele é MUITO fofo *---*

  • Nandacolucci Postado em 20/11/2017 - 10:39:35

    que professor abusado aiinda bem que esse bendito celular tocou CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:30

      Nojento ele :@ Pois é... Ainda bem :3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/11/2017 - 06:47:29

    Diretor tarado, quero ver o poncho entrar na historia AyA <3 posta mais!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:01

      É professor, ele é um nojento :@ Poncho já chegou :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais