Fanfics Brasil - Cap 6 Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny*

Fanfic: Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 6

42 visualizações Denunciar


Capítulo 6


Alfonso


— Se você concordar em vir comigo, vou fornecer tudo para você. Um lugar para viver, dinheiro para fazer o que quiser. Posso pagar sua taxa de matrícula se quiser ir para a faculdade. Eu posso fazer todos os sonhos que você já teve se tornarem realidade.


Ela morde seu lábio, consigo ver a indecisão em seu rosto.


— Eu prometo nunca fazer mal a você, Anahí. Vou protegê-la de toda a escuridão do mundo, incluindo a que seu pai está trazendo para casa. Você vai ser minha e vou tratá-la como uma rainha.


— Você não vai me machucar?


— Por que iria machucar a coisa mais importante do mundo para mim? A única coisa que segura meu coração em suas mãos? — eu balanço minha cabeça, porque o pensamento me assusta.


Estendo minha mão, tocando sua bochecha suave como pó.


— Não, minha doce menina. Só vou fazer o que você me pedir para fazer. Suas palavras me comandam. Fale o que quer e será seu. Tudo o que você sempre quis.


— Por que você está fazendo isso?


É uma pergunta justa. Posso ver o quanto ela quer isso, o quanto quer o que estou dizendo seja verdade.


Só preciso que ela me dê uma chance de mostrar que sim, é verdade.


— Porque a partir do momento em que eu te vi, senti algo dentro de mim ganhar vida. Tudo era tão desinteressante e disperso antes de você. Paredes do nada começaram a fechar em torno de mim. Nada mais é saboroso. Era como se não houvesse nenhum ponto importante mais. Tinha feito tudo o que sempre quis, até você, que acordou um coração adormecido em meu peito e todos os dias ele dói por você. Tenho razão para querer me levantar todas as manhãs. Eu quero cuidar de você. Ter certeza de que você tem o suficiente para comer, que tem o que precisa. Isso tudo é seu. O mundo, Anahí. De primeira vista, sabia que você era a peça que faltava em meu mundo e por cuidar de você, isso preenche esta necessidade em mim. Ao saber que eu sou o único que faz você feliz e me certificando que tem os seus sonhos realizados, os meus se tornam realidade.


Ela olha de mim para a porta do seu quarto e depois de volta para mim.


Ela respira e endireita seus ombros.


— Ok. Eu vou com você. Sei o que vai acontecer comigo aqui e talvez se eu for com você há uma chance, mas se você me machucar...


Eu a corto, colocando a ponta do meu dedo sobre seus lábios.


— Nunca.


Ela deve ver a verdade em meus olhos, porque assente.


— Arrume suas coisas da escola. Vou te encontrar lá embaixo.


Ela me dá um pequeno sorriso e eu relutantemente me afasto dela.


Odeio colocar até mesmo essa pequena distância entre nós, mas é necessário.


Quando eu volto lá embaixo, seu pai está sentado à mesa, olhando para a papelada.


Ele se levanta quando me vê e começa a fazer perguntas sobre as finanças.


— Então você vai me dar o dinheiro ou o quê?


Estou enojado que essas são as primeiras palavras que saíram da boca.


Nada sobre a sua filha ou o que eu poderia ter feito com ela lá em cima. Nem mesmo as minhas intenções com ela. É sempre sobre o dinheiro.


— Eu já cuidei de suas dívidas em torno da cidade. — quando ele me dá um olhar confuso, eu dou de ombros. — Ela estava vindo comigo não importa o que você dissesse, mas sou um homem de palavra.


Eu alcanço meu bolso e retiro o envelope amarelo que estava guardando. Eu o lanço em cima da mesa e ele estende a mão, o agarrando e abrindo.


— Isso é tudo que você vai ter. Você não vai vir à procura dela. Não vai me procurar por mais dinheiro. Estamos entendidos?


Ele mal olha para cima da gorda pilha de dinheiro para acenar em minha direção geral.


Eu me viro para ver Anahí observando da parte inferior da escada.


Um traço de mágoa cruza seu rosto, mas então ela o sacode para fora.


A cena à sua frente é exatamente o que ela esperava e ser decepcionada não foi diferente.


Pretendo passar o resto da minha vida provando a ela que esta foi a decisão certa.


— Você está pronta, querida? — eu pergunto, estendendo minha mão.


Ela hesita por apenas um segundo antes de caminhar para mim e colocar sua mão na minha.


Há um velho ditado sobre o diabo que você conhece ser melhor do que o que você não conhece, mas no nosso caso, eu realmente sou o príncipe que veio para salvá-la e vou ter certeza que ela vê isso.


— Adeus. — ela diz baixinho para seu pai.


É então que ele finalmente olha para cima do dinheiro que ele está contando e a vê de pé com uma bolsa em seu ombro.


Ele abre a boca algumas vezes, então a fecha.


Ele limpa sua garganta.


— Boa sorte.


— Você também. — ela responde tranquilamente.


Não há nenhum abraço, nenhum "eu amo você". Nada.


Eles ficam meros centímetros afastados, mas pode muito bem haver um oceano entre eles.


Eles são estranhos que foram pressionados juntos e este é o lugar onde a história deles termina.


Mas onde esta história para, a nossa começa e eu a puxo para a porta.


Ela vem comigo facilmente e deixo escapar um pequeno suspiro, aliviado.


Acho que sempre haverá um medo dentro de mim que ela pode não escolher uma vida comigo, mas a minha única esperança é fazê-la tão feliz, que seja impossível para ela dizer não.


Eu tomo sua mão e a seguro com ambas as minhas, querendo segurá-la tão firmemente como posso.


— Para onde estamos indo? — ela pergunta, sem um traço de medo em sua voz.


— Casa, doce Anahí. Estou te levando para casa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7 Anahí Alfonso pega minha bolsa com sua mão livre e a outra ainda segurando a minha mão, enquanto nós saímos do prédio. Não é mais minha casa, embora nunca realmente senti desse jeito para começar. Um peso se eleva dos meus ombros conforme o ar da noite bate no meu rosto. Eu deveria estar su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:33:09

    Que professor nojento, ainda bem q Poncho chegou a tempo . Que lindo isso q ele fez com as rosas aaa q fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:14:51

    Ele levando ela no colo pelas escadas pq ele imaginou q ela teria medo de subir pelo elevador *----*. Esses dois ja estão no fuego kkk. É mt lindo ele sempre pensar no bem estar dela em 1 lugar :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:30:53

      Ele é parente dos homens perfeitos :3 AyA sempre muito fuego :3 Sim, merecemos um desses né?

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 07:02:35

    Realmente Anahi já sabia como o pai dela ia reagir, mas né magoa do mesmo jeito :/. Ele dizendo q vai ser um príncipe pra ela *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2017 - 12:39:14

      Pois é :/ Ele já é um príncipe né? *---*

  • ponnyyvida Postado em 23/11/2017 - 12:08:20

    Awn mds <3 &quot;Estou aqui para te salvar&quot; *_* *_* Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:21

      Perfeito né? *---*

  • ponnyayalove Postado em 23/11/2017 - 00:20:04

    Awn como eu os amo ,cnt

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:01

      São uns bolinhos né? *--*

  • ponnyforever10 Postado em 22/11/2017 - 13:35:42

    - *Está tudo bem. Estou aqui para te salvar* Que fofo um anjo lindo q apareceu pra ajudar ela :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:42:41

      Ele é uma fofura *---* Mas de anjo não tem nada... KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:22:52

    Eita coitada da Anahi, vida não foi/é nada fácil pra ela né :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/11/2017 - 12:39:58

      Pois é :/ Toda cheia de trauma e com um pai desses...

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:40:29

    Poncho deixa até alarme pra ver Anahi kkk *---*. Aii q fofo ele é aa *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:25:44

      Sim KKKKKKKKK Mas como vimos nem precisa... Ele é MUITO fofo *---*

  • Nandacolucci Postado em 20/11/2017 - 10:39:35

    que professor abusado aiinda bem que esse bendito celular tocou CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:30

      Nojento ele :@ Pois é... Ainda bem :3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/11/2017 - 06:47:29

    Diretor tarado, quero ver o poncho entrar na historia AyA <3 posta mais!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:01

      É professor, ele é um nojento :@ Poncho já chegou :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais