Fanfics Brasil - Cap 8 Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny*

Fanfic: Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 8

36 visualizações Denunciar


Capítulo 8


Alfonso


Ela caminha para mim e se aconchega contra o meu peito. Envolvo meus braços em torno dela e fecho meus olhos.


Eu amo a sensação dela neles.


— Você vai dormir comigo esta noite? — ela pergunta, olhando para mim através de seus cílios escuros.


— Qualquer coisa que você pedir será sua, querida. — eu digo, correndo meu polegar através da sua bochecha.


Ela pega a minha mão e me puxa para o quarto, deixando as portas da varanda abertas.


Quando entramos, vou para a mesa de cabeceira e acendo a luz.


A luz suave banha o quarto em um brilho que faz com que Anahí brilhe como um anjo.


Eu a levo até o closet e mostro as prateleiras de roupas que são dela.


Então a guio para o banheiro adjacente e digo-lhe onde todas as suas coisas estão.


— Você fez tudo isso para mim? — há tanta esperança honesta em seus olhos.


— É claro que eu fiz. Você é minha vida. E eu te disse que eu iria fazer todos os seus sonhos se tornarem realidade.


— Isto parece um conto de fadas. — ela respira, envolvendo seus braços em volta da minha cintura.


— Porque é. — eu digo, tomando seus lábios em um beijo suave.


Logo não é o suficiente para ela, e ela aprofunda o contato. Sua língua toca a ponta da minha, e não consigo me segurar.


Eu coloco minhas mãos em volta da cintura dela e a levanto. Suas pernas se envolvem em torno de mim conforme caminho para a cama e a deito sobre os cobertores macios sem quebrar a nossa ligação.


— Eu quero dormir pele a pele, Anahí... — eu digo, movendo minha boca para seu pescoço e desabotoando sua camisa. — Nós não temos que fazer qualquer coisa que você não queira, mas eu preciso estar nu com você.


Ela espalha as pernas mais amplas conforme a minha boca se move para baixo entre seus seios.


Suas mãos empurram o meu paletó e eu o tiro. Quando ela se move para desfazer os botões da minha camisa, eu decido ajudá-la, rasgando a camisa aberta. Os botões saem voando, mas a sensação de suas mãos no meu peito nu é mais importante.


Ela beija meu pescoço, quase não consigo segurar meu entusiasmo e então sua língua se move para o meu mamilo. Seus dentes me arranham lá e meu pau dolorido exige atenção.


Eu empurro para baixo sobre a palma da mão, tentando acalmar meus impulsos.


Só vou fazer o que ela quer, e se isso é me explorar com seu toque, então isso é o que nós vamos fazer.


Mas eu quero implorar a ela para provar.


— Você vai me deixar beijá-la, querida?


— Sim, Alfonso. Não pare.


Ela se inclina para cima, mas eu balanço minha cabeça.


— Eu quero te beijar aqui. — eu digo, e então seguro sua vagina coberta de calcinha.


Olhando para baixo, eu vejo que o algodão branco inocente está encharcado com a necessidade.


— Deixe-me te limpar.


Ela morde seu lábio, mas levanta seus quadris ao meu toque.


Espero por um momento e ela balança sua cabeça, corando nas bochechas.


Minha doce menina é tão inocente.


Eu deslizo sua saia de estudante e regata, deixando-a apenas em calcinha. Então eu me deixo nu.


Meu pau é uma raivosa cor escura enquanto pulsa com a necessidade.


Os olhos de Anahí são selvagens com emoção e talvez até mesmo com receio enquanto ela olha para ele.


— Beijos primeiros. Então nós podemos apenas nos aconchegar. Ok?


— Ok. — ela balança a cabeça e se deita para trás nervosamente.


Seus braços estão sobre seus seios, cobrindo-os e eu me inclino para baixo, beijando as palmas das suas mãos enquanto eu as afasto.


Seus seios são pequenos, com mamilos rosa escuro. Beijo suavemente no início, depois mais forte quando vejo quão sensíveis eles são.


Um rápido movimento da minha língua e ela está se contorcendo debaixo de mim. Eu roço meus dentes ligeiramente ao longo do botão apertado e ela treme com a necessidade.


Movo minha boca de um seio para o outro, amando o gosto de sua pele suave na minha boca.


Quero consumir cada centímetro dela.


Ela está agarrando meu cabelo e me implorando por mais e sua necessidade por mim me motiva.


Movo minha boca mais para baixo, beijo sua barriga e quadris estreitos.


Seus traços são tão suaves e doce que eu não posso manter minhas mãos longe dela.


Eu chego a sua calcinha e empurro o algodão simples para o lado, expondo seus escuros, aparados cachos.


— Alguma vez você já foi tocada aqui, querida? — eu pergunto, beijando o interior de suas coxas.


— Não, nunca. Eu nem mesmo nunca me toquei.


Me inclino para a frente um pouco e cheiro seu desejo.


Eu o vejo brilhar em seus lábios íntimos cor de rosa, um tom rosa que combina perfeitamente com seus mamilos.


Incapaz de suportar por mais tempo, me inclino para a frente e absorvo seu néctar, gemendo com seu sabor. É doce e ela tem cheiro de açúcar quente.


Abro a minha boca, cobrindo seu clitóris e dou a ela um outro longo golpe firme da minha língua.


Suas costas arqueiam para fora da cama e acaricio seus mamilos enquanto chupo seu clitóris.


As sensações são quase demais.


Seu corpo é tão incrivelmente sensível que eu sinto um orgasmo pulsar através de sua boceta delicada.


Por agora, quero que ela tenha o maior número de orgasmos quanto possível. Então eu esfrego seus mamilos enquanto chupo sua vagina e ela se entrega às sensações.


Ela não luta contra isso, apenas continua me dando seu doce suco de boceta enquanto ela goza mais e mais.


Quando eu lhe dei quatro orgamos, eu paro e a deixo recuperar seu fôlego.


— Por que você parou? — ela se senta olhando para mim com olhos selvagens.


Eu quero rir, mas ela parece tão fodidamente sexy que não posso.


Ela é uma mulher que encontrou o seu desejo e quer mais.


Tiro sua calcinha, expondo-a totalmente para mim, vendo que sua bonita boceta rosa está coberta de desejo.


— Minha garota está excitada? — pergunto, lambendo-a novamente e desta vez trazendo meus dedos para cima para pressionar contra sua abertura.


— Sim... — ela geme e cai de volta no edredom.


Ela abre suas pernas mais amplas conforme empurro meus dedos dentro dela, deslizando ao longo de suas paredes virgens.


Ela é tão apertada, que quase estrangula meus dedos, mas tento ser gentil enquanto a estico.


Logo ela vai me querer dentro dela e quero dar-lhe exatamente o que ela quer com o mínimo de dor possível.


Eu a faço gozar mais duas vezes com meus dedos, até que um brilho de suor cobre seu corpo.


Seus olhos estão pesados com luxúria e sono, por isso dou a sua vagina um último beijo antes de subir ao seu lado e ficar de conchinha em torno de seu corpo.


Ignoro meu pau latejante que passou de vermelho para roxo e fecho meus olhos, inalando seu aroma.


— Alfonso... — ela murmura antes dela adormecer.


Não há nada mais bonito do que este momento.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 Alfonso Eu acordo com a sensação de calor envolvido meu pau. Eu não quero abrir meus olhos porque já tive este sonho antes. Imagino Anahí com sua boca em mim, ou sua vagina lentamente baixando em mim, e cada vez que abro meus olhos a realidade dela não estar aqui é dolorosa. Quando eu sinto o toque de um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:33:09

    Que professor nojento, ainda bem q Poncho chegou a tempo . Que lindo isso q ele fez com as rosas aaa q fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:14:51

    Ele levando ela no colo pelas escadas pq ele imaginou q ela teria medo de subir pelo elevador *----*. Esses dois ja estão no fuego kkk. É mt lindo ele sempre pensar no bem estar dela em 1 lugar :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:30:53

      Ele é parente dos homens perfeitos :3 AyA sempre muito fuego :3 Sim, merecemos um desses né?

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 07:02:35

    Realmente Anahi já sabia como o pai dela ia reagir, mas né magoa do mesmo jeito :/. Ele dizendo q vai ser um príncipe pra ela *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2017 - 12:39:14

      Pois é :/ Ele já é um príncipe né? *---*

  • ponnyyvida Postado em 23/11/2017 - 12:08:20

    Awn mds <3 &quot;Estou aqui para te salvar&quot; *_* *_* Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:21

      Perfeito né? *---*

  • ponnyayalove Postado em 23/11/2017 - 00:20:04

    Awn como eu os amo ,cnt

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:01

      São uns bolinhos né? *--*

  • ponnyforever10 Postado em 22/11/2017 - 13:35:42

    - *Está tudo bem. Estou aqui para te salvar* Que fofo um anjo lindo q apareceu pra ajudar ela :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:42:41

      Ele é uma fofura *---* Mas de anjo não tem nada... KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:22:52

    Eita coitada da Anahi, vida não foi/é nada fácil pra ela né :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/11/2017 - 12:39:58

      Pois é :/ Toda cheia de trauma e com um pai desses...

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:40:29

    Poncho deixa até alarme pra ver Anahi kkk *---*. Aii q fofo ele é aa *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:25:44

      Sim KKKKKKKKK Mas como vimos nem precisa... Ele é MUITO fofo *---*

  • Nandacolucci Postado em 20/11/2017 - 10:39:35

    que professor abusado aiinda bem que esse bendito celular tocou CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:30

      Nojento ele :@ Pois é... Ainda bem :3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/11/2017 - 06:47:29

    Diretor tarado, quero ver o poncho entrar na historia AyA <3 posta mais!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:01

      É professor, ele é um nojento :@ Poncho já chegou :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais