Fanfics Brasil - Cap 9 Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny*

Fanfic: Pagando A Dívida do Papai *AyA*Ponny* | Tema: Ponny, AyA


Capítulo: Cap 9

1617 visualizações Denunciar


Capítulo 9


Alfonso


Eu acordo com a sensação de calor envolvido meu pau.


Eu não quero abrir meus olhos porque já tive este sonho antes.


Imagino Anahí com sua boca em mim, ou sua vagina lentamente baixando em mim, e cada vez que abro meus olhos a realidade dela não estar aqui é dolorosa.


Quando eu sinto o toque de uma língua na ponta, meus olhos se abrem e vejo Anahí agachada em cima de mim na cama.


Ela olha para mim através de uma cascata de cabelos escuros e eu alcanço, agarrando seus braços e a puxando para cima do meu corpo.


— Bom dia. — ela sussurra, e cora. — Eu não tinha certeza se estava fazendo isso certo.


— Você estava fazendo isso bem demais, querida.


Eu a beijo e como sempre, começa lento até Anahí empurrar para mais.


Mais profundo.


Ela balança a perna sobre meu quadril e de repente ela está me montando.


Eu quero ela tão fodidamente mal e o aço quente entre nós está exigindo algum tipo de alívio.


Eu sinto sua pequena boceta doce escovar a ponta e gemo em sua boca.


Agarrando seus quadris, paro seus movimentos.


— Você tem certeza que quer isso? Você está pronta para tomar tudo o que eu tenho para te dar? Porque nós não vamos usar a proteção, doce Anahí. Se você me quer dentro de você, vou estar nu e você não vai usar qualquer coisa para me impedir de te engravidar. Você vai estar engravidando assim que eu estiver dentro de você. Porque eu nunca quis nada tanto quanto te quero. E eu sei que assim que tiver você, meu pau vai fazer tudo ao seu alcance para amarrá-la a mim. Então, pense nisso antes de deslizar sua doçura para baixo em mim.


Ela morde seu lábio e olha profundamente em meus olhos enquanto desliza para baixo em meu comprimento.


Ao alcançar seu hímen, ela para momentaneamente antes de eu rompê-lo e deixa-lá sentar totalmente no meu pau.


Eu cerro meus dentes para não gozar muito rápido, mas isso não ajuda.


Pequenos jorros de sêmem atiram para fora e cobrem sua boceta enquanto ela se segura em cima de mim e ajusta a meu tamanho.


Esfrego suas costas e tento ficar parado enquanto meu pau pulsa.


Beijo seu pescoço e lábios, sussurrando palavras de encorajamento, dizendo a ela quão bom que está fazendo.


— Relaxe, querida. Uma vez que fazemos algumas vezes, isso não vai te machucar de novo. Eu posso foder sua pequena boceta todas as manhãs antes de você ir para a escola. Então você pode andar por aí na frente de seus professores com meu cheiro. Cheirando como o gozo do seu homem e eles vão saber que você está sendo cuidada agora.


— Alfonso... Oh Deus, por que isso me faz sentir tão bem? — ela começa a balançar em cima de mim, deixando meu pau deslizar para dentro e fora de sua vagina incrivelmente apertada.


— Porque isso significa que você é minha. E que eu sempre vou cuidar de você. Vou empurrar sua calcinha para o lado logo antes de você sair para a escola e marcar a sua boceta rosa, assim vai me sentir durante todo o dia entre suas pernas. Você vai estar sentada ao lado dos seus amigos e apertando as pernas juntas, sentindo meu gozo pegajoso em seu clitóris. Os garotos vão saber também. Você vai andar um pouco diferente, porque teve o meu pau, mas será marcada tão bem que vão ficar longe. Eles vão saber que não podem tocá-la, porque a sua boceta foi reivindicada.


— Eu sou sua. — ela diz com uma voz ofegante e a sinto tensa, gozando no meu pau.


Sua boceta pulsa e ela moendo para baixo em mim, gritando meu nome.


Eu a deixo montar meu pau duro quanto esfrego seu clitóris, a trazendo para um segundo e terceiro orgasmo.


— Eu não vou deixar você tomar banho antes de sair hoje. Quero saber que o seu sangue virgem e meu esperma estão manchados todo sobre você, deixando as pessoas saberem que já cheguei lá. Você vai fazer isso por mim, não é querida?


— Sim, Alfonso. — ela responde sonhadoramente e levo seus lábios em um beijo profundo, nos rolando enquanto eu empurro nela.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Mila Puente Herrera ®

Este autor(a) escreve mais 75 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 10 Anahí Enrolo meus braços em volta do pescoço de Alfonso e me coloco em seu colo. — Eu não quero ir para a escola. — me esfrego contra ele, não querendo ir. Quero voltar para a cama e ficar lá para sempre. É um sentimento estranho para mim, querendo ficar trancada, mas não quero nada m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 27



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ponnyforever10 Postado em 27/11/2017 - 13:33:09

    Que professor nojento, ainda bem q Poncho chegou a tempo . Que lindo isso q ele fez com as rosas aaa q fofo *----*

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 16:14:51

    Ele levando ela no colo pelas escadas pq ele imaginou q ela teria medo de subir pelo elevador *----*. Esses dois ja estão no fuego kkk. É mt lindo ele sempre pensar no bem estar dela em 1 lugar :)

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 27/11/2017 - 12:30:53

      Ele é parente dos homens perfeitos :3 AyA sempre muito fuego :3 Sim, merecemos um desses né?

  • ponnyforever10 Postado em 24/11/2017 - 07:02:35

    Realmente Anahi já sabia como o pai dela ia reagir, mas né magoa do mesmo jeito :/. Ele dizendo q vai ser um príncipe pra ela *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 24/11/2017 - 12:39:14

      Pois é :/ Ele já é um príncipe né? *---*

  • ponnyyvida Postado em 23/11/2017 - 12:08:20

    Awn mds <3 &quot;Estou aqui para te salvar&quot; *_* *_* Continuaaaa

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:21

      Perfeito né? *---*

  • ponnyayalove Postado em 23/11/2017 - 00:20:04

    Awn como eu os amo ,cnt

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:43:01

      São uns bolinhos né? *--*

  • ponnyforever10 Postado em 22/11/2017 - 13:35:42

    - *Está tudo bem. Estou aqui para te salvar* Que fofo um anjo lindo q apareceu pra ajudar ela :))

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 23/11/2017 - 21:42:41

      Ele é uma fofura *---* Mas de anjo não tem nada... KKKKKKKKKKKKKKKK

  • ponnyforever10 Postado em 21/11/2017 - 22:22:52

    Eita coitada da Anahi, vida não foi/é nada fácil pra ela né :/

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 22/11/2017 - 12:39:58

      Pois é :/ Toda cheia de trauma e com um pai desses...

  • ponnyforever10 Postado em 20/11/2017 - 21:40:29

    Poncho deixa até alarme pra ver Anahi kkk *---*. Aii q fofo ele é aa *---*

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 21/11/2017 - 21:25:44

      Sim KKKKKKKKK Mas como vimos nem precisa... Ele é MUITO fofo *---*

  • Nandacolucci Postado em 20/11/2017 - 10:39:35

    que professor abusado aiinda bem que esse bendito celular tocou CONTINUAAAAAAAAAAAAA

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:30

      Nojento ele :@ Pois é... Ainda bem :3

  • izabelaSpaniColungaPortillaHer Postado em 20/11/2017 - 06:47:29

    Diretor tarado, quero ver o poncho entrar na historia AyA <3 posta mais!!

    • Mila Puente Herrera ® Postado em 20/11/2017 - 21:15:01

      É professor, ele é um nojento :@ Poncho já chegou :3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais