Fanfics Brasil - -A História De Marichelo - Anahi _A Filha Da Princesa

Fanfic: Anahi _A Filha Da Princesa | Tema: AyA Adp


Capítulo: -A História De Marichelo -

513 visualizações Denunciar


 


 


 


Bem, muitos anos atrás, uma típica garota mineira de 20 anos, criada apenas pela mãe, foi surpreendida pela notícia que transformou seu mundo num conto de fadas moderno, embora bem distante de se parecer com os reinos elaborados pela Disney: seu pai, o sujeito que ela nunca conheceu, de repente surge e se apresenta como Andrej Markov, rei da Krósvia, um pequeno país do Leste Europeu.



A jovem, Marichelo Portilla , nada preparada para essa realidade, custa a assimilar sua nova condição. Afinal, de uma hora para outra, deixou de ser uma simples mortal, estudante de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), para se tornar a única princesa daquela nação distante — e desconhecida.



Pressionada pelo pai e incentivada pelas pessoas mais próximas — mãe, avó, melhor amiga Estela e o quase namorado Artur —, Mari se rende ao convite de passar uma temporada na Krósvia, de modo que fosse inserida ao ambiente familiar paterno.



Vale ressaltar que o rei jamais soube da existência da filha, pois fora abandonado pela namorada antes que ela lhe revelasse o segredo. Só por isso Mari aceitou acompanhar o pai. E não se decepcionou.



Não muito...



Ao chegar à Krósvia, a brasileira se encantou pelo país, além de ter se tornado a queridinha do reino. Assessorada pela doce secretária Irina — que sempre nutriu um amor platônico por Andrej —, Marichelo se torna parte de algo grandioso, muito acima de suas expectativas, ao ser apresentada como a única herdeira do trono krosviano.



Entre passeios matinais pela praia particular do Palácio Sorvinski — a morada oficial da família real —, longas conversas com a adorável Karenina, a cozinheira-chefe do castelo, e o trabalho voluntário com as meninas órfãs do Lar Irmã Celeste, Mari quase não tinha tempo de pensar no Brasil e nas pessoas que deixou para trás, mesmo porque Henrique Puente enteado do rei Andrej, decidiu assumir o papel de guia turístico da princesa.



Logo Marichelo se vê caída pelo pseudopríncipe danado de charmoso, mas é obrigada a esconder seus sentimentos, afinal, além de “quase irmãos”, o belo rapaz já tinha uma namorada, a perigosa Laika Romanov, “carinhosamente” apelidada por Mari de “Nome de Cachorro”.
Ainda assim, como em todo conto de fadas, no final da história tudo se ajeita.



Marichelo e Henrique finalmente ganham o seu “felizes para sempre”.
E permanecem desse jeito por dois anos, até que o rei sofre um grave acidente aéreo. Como única herdeira do trono, Marichelo precisa assumir suas funções de líder da nação, apesar de jamais ter sido preparada para o ofício. Tudo é muito confuso e complexo, mas ela se esforça bastante.
O problema é que tem gente de olho no seu lugar e a fim de tirá-la de lá na
marra.



A princesa passa a receber ameaças por e-mail, que culminam num ardiloso sequestro, planejado por Marcus Acetti, casado com Ruth, tia da princesa. Ele contou com a ajuda da Nome de Cachorro, movida pela vontade insana de se vingar por ter perdidoHenrique para Marichelo. Ainda bem que o enteado do rei estava atento aos sinais. Depois de encurralar a ex-namorada, Henrique consegue descobrir a localização do cativeiro. E, com a ajuda do Serviço de Investigação, resgata a princesa, que, além de voltar para casa sã e salva, é recebida pelo amado pai, enfim recuperado. E um pouco antes do próximo capítulo desta história começar, a vida na Krósvia andava mais ou menos assim:



Marcus e Laika: presos
Andrej e Irina: finalmente juntos
Marichelo e Henrique: casados e com Anahi, a filha recém-nascida do casal
Demais membros da família (tia Ruth e seus filhos Maite,
Dulce e Alfonso): bem


 


“OHANA QUER DIZER
FAMÍLIA, E FAMÍLIA
QUER DIZER
NUNCA MAIS
ABANDONAR
OU ESQUECER.”
LILO & STITCH (DISNEY)


“Got no reason
Got no shame
Got no family
I can blame
Just don’t let me disappear
I’mma tell you everything”
SECRETS (ONE REPUBLIC)


Não há razão
Não há vergonha
Não há família
A quem eu possa culpar
Não me deixe desaparecer
Eu vou lhe contar tudo


 


 


 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Marichelo - — Henrique, amor, acho que... a bolsa estourou. Sempre que alguém diz essa frase nas novelas, minha reação instantânea é revirar os olhos e torcer o nariz. Afinal, não me parece muito realista uma grávida pronunciar algo dessa magnitude com tamanha tranquilidade, como se quisesse dizer: &ldqu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 12/01/2018 - 17:40:16

    Continua tava um tempo sem net,amando

  • tatahaya Postado em 20/12/2017 - 22:49:56

    continua

    • ponnyayalove Postado em 21/12/2017 - 23:45:54

      Continuando flor <3

  • ginja2011 Postado em 19/11/2017 - 05:18:37

    Espero que você não se aborreça, mas tem fics que começou ano passado e este ano que contêm só um capítulo, outras três, cinco, sete enfim favoritei todas elas e nenhuma você deu continuidade ou concluiu, vai acontecer o mesmo com ESSA?

    • ponnyayalove Postado em 19/11/2017 - 15:33:17

      Não haha eu ainda vou concluir todas as minhas fic ,essa é uma adaptação então eu vou concluir ela em breve .peço perdão por não ter postado nas outras ,mais eu estava sem tempo e sem criatividade ,mais esse ano me formo ai ano que vem terei tempo de sobra para postar em todas fics minhas .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais