Fanfics Brasil - Capítul0-02-/ Alfonso Anahi _A Filha Da Princesa

Fanfic: Anahi _A Filha Da Princesa | Tema: AyA Adp


Capítulo: Capítul0-02-/ Alfonso

18 visualizações Denunciar


Não tenho muitas questões a resolver em Perla. Prefiro me manter distante. Confundo as pessoas com minhas atitudes e meus pensamentos, mas é assim que eu sou.


Gosto da liberdade, mas a família não é capaz de compreender isso. Então, fingem que me aceitam e eu finjo que não percebo. Nunca fui um sujeito muito sociável, exceto na infância, embora meu temperamento explosivo vivesse se manifestando mesmo naquela época. Com o passar do tempo, ele só ficou pior. Lembro a primeira vez que fui um babaca com minha mãe. Em vez de me corrigir com uns bons tapas na bunda, ela se assustou. Desse dia em diante, foi ficando fácil agir com rebeldia. Aliás, rebelde passou a ser meu nome do meio.


Tentaram abrir meus olhos. Várias pessoas. Mas um adolescente cheio de hormônios não estava a fim de escutar. Eu queria chocar, mostrar a todos que estava me lixando para os conceitos e as obrigações.


Fui me tornando um ser intratável. Até perceber que não dava para viver assim a vida inteira. O fato é que tive que aprender a virar homem. Aos 20 anos, não poderia depender do dinheiro da família e usá-lo como meio de realizar as loucuras nas quais eu me envolvia. O acidente foi o marco, o sinal de que eu tinha de mudar antes que ferrasse com tudo, de vez.


Consegui entrar na faculdade, ainda que atrasado, e fiz administração, apesar de, intimamente, preferir ter cursado música. Mas não dá para viver das gorjetas conquistadas nas apresentações em barzinhos. Isso hoje se tornou um hobby, e não meu ganha-pão.


No entanto, ter curso superior, um trabalho que me sustenta não fazem de mim um cara sociável e familiar, desses que telefonam toda semana e fazem questão de estar presente nos almoços de domingo.


Não tenho paciência com minha família. Falo com minha mãe uma vez por mês — e olhe lá! Com minhas irmãs, sou um pouco mais atencioso. Mas, quando vou a Perla, faço questão de não dar as caras.


Só que não desta vez. Amo as minhas irmãs e sou capaz de tudo por elas, ainda mais depois... daquilo. Portanto, aqui estou eu: a caminho do inferno chamado


"reunião de família"


 


 


Comentem !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Olho pela janela do carro. É impossível evitar as comparações: lado a lado com o povoado da Nigéria, Perla é a visão do paraíso na Terra. Quero dizer, ela sempre foi linda, charmosa, agradável. Mas, depois de passar seis meses num lugar que parece ter sido abandonado por Deus, a capital da Krósvia, minha c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 12/01/2018 - 17:40:16

    Continua tava um tempo sem net,amando

  • tatahaya Postado em 20/12/2017 - 22:49:56

    continua

    • ponnyayalove Postado em 21/12/2017 - 23:45:54

      Continuando flor <3

  • ginja2011 Postado em 19/11/2017 - 05:18:37

    Espero que você não se aborreça, mas tem fics que começou ano passado e este ano que contêm só um capítulo, outras três, cinco, sete enfim favoritei todas elas e nenhuma você deu continuidade ou concluiu, vai acontecer o mesmo com ESSA?

    • ponnyayalove Postado em 19/11/2017 - 15:33:17

      Não haha eu ainda vou concluir todas as minhas fic ,essa é uma adaptação então eu vou concluir ela em breve .peço perdão por não ter postado nas outras ,mais eu estava sem tempo e sem criatividade ,mais esse ano me formo ai ano que vem terei tempo de sobra para postar em todas fics minhas .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais