Fanfics Brasil - Capítulo-04/ Anahi Anahi _A Filha Da Princesa

Fanfic: Anahi _A Filha Da Princesa | Tema: AyA Adp


Capítulo: Capítulo-04/ Anahi

16 visualizações Denunciar


Pois bem, em um fim de semana em Perla, há cinco anos, enquanto todos no castelo mantinham a pose durante a recepção oferecida à família real da Arábia Saudita, eu, entediada, perambulava com Pedro, meu cão peludão (infelizmente já falecido), pelos jardins do palácio. Aos 14 anos, eu me sentia como um passarinho solto: despreocupada e serelepe.


A não ser nos momentos em que Alfonso estava presente. Bastava ele dar as caras que eu me encolhia toda, feito aquelas plantinhas rasteiras que conheci numa excursão pelo interior de Minas Gerais: maria-fecha-porta.


Desde garoto, ele domina a arte de me intimidar. É triste admitir, mas sempre fui suscetível à presença do meu primo.


— Pedro, não corra!


Indiferente ao fato de eu estar de vestido, meu cachorro insistia em se adiantar uns 10 metros na minha frente, me desafiando a alcançá-lo.


— Volte aqui, seu danado! Não vou entrar na sua brincadeira — alertei, enquanto ele sumia da minha vista, enfiando-se entre os canteiros de margaridas, no meio da escuridão. A noite estava pouco luminosa naquele dia.


— Cachorro teimoso! — bufei, preocupada com o sermão que eu levaria quando mamãe se deparasse com a sujeira que se infiltrava na barra do meu vestido novo (e branco).


Então, de repente, ouvi o som do que parecia ser folhagem se mexendo, seguido de um ganido agoniado. Meu coração se sobressaltou. Imaginativa como era — e ainda sou, admito —, cheguei a visualizar vultos de seres sobrenaturais emergindo dos arbustos.


— Pedro! — chamei, muito embora num tom de voz baixinho. — Pedro! Do nada, agarrado por duas mãos bronzeadas, meu cão apareceu, com os olhos esbugalhados, talvez indignado diante da captura.


Para a decepção dele, minha atenção estava totalmente dirigida à pessoa que o mantinha preso: Alfonso. Com 22 anos — e um histórico nada exemplar —, ele já havia perdido as feições de garoto e mais parecia o líder de um bando de delinquentes juvenis.


Mesmo assim, eu o idolatrava, para meu desespero. Assisti à aproximação dele sem conseguir desviar o olhar. Eu o achava lindo, com os cabelos Escuros sem corte na altura dos ombros; os olhos verdes e ferozes, como se dissessem: "Caiam fora! Sou perigoso."; e, já naquela época, as tatuagens que ocupavam seus braços, dos ombros aos cotovelos.


— Salvei seu cachorro da cilada em que se meteu. — Alfonso se gabou, mantendo Pedro no colo e contrariando a vontade do bichinho.


— Obrigada — respondi baixinho, incapaz de olhá-lo nos olhos. Estiquei os braços, na expectativa de receber meu cachorro de volta.


Mas Alfonso , a personificação de Lúcifer na Terra, moveu a cabeça de um lado para o outro, tranquilamente, estalando a língua:


— Tsc, tsc. — Sorriso diabólico. — Só devolvo se for recompensado.


Estreitei o olhar; o sangue correndo solto nas veias.


— Já foi beijada antes, mignon?


Fiquei completamente atônita com a pergunta. Minha respiração meio que desistiu de me obedecer, assumindo sozinha o controle, ou melhor, o descontrole.


— Hein? Responda para mim — insistiu Alfonso, parando a poucos centímetros de mim.


— Não — sussurrei, intimidada demais para raciocinar, correr ou dar um chute no... joelho dele.


— Não?! — Ele fingiu surpresa. — Como pode uma menina tão linda, de espetaculares olhos Azuis e rosto de anjo, ainda ser BV?


Encolhi à menção da sigla. Boca virgem. Eu já a conhecia de tanto ouvir minhas colegas da escola falarem sobre isso. Algumas delas, mais adiantadas, já haviam dado um jeito de se livrarem do título, o que não era o meu caso.


Alfonso soltou Pedro abruptamente, que saiu correndo em direção ao castelo, como se estivesse fugindo de um incêndio. Mas eu, ansiosa e amedrontada como estava, não fui capaz de me mover.


Meu primo, com os braços livres agora, segurou meus ombros e se abaixou até nivelar a altura dos olhos com os meus.


— Sabe, mignon, não é segredo para mim que seu coraçãozinho treme toda vez que você me vê — afirmou ele, todo arrogante. — Então, vou lhe fazer um favor.


Só tive tempo de inspirar o ar uma vez antes de sentir os lábios dele grudados nos meus.


Hoje, comparando com os outros beijos que dei, sei que aquele encontro de bocas não passou disso: um resvalar bobo dos lábios de Alfonso nos meus. Mas, para mim, uma menina inocente de 14 anos, foi o acontecimento do século. Garanto: eu vi estrelas, e não eram as que pairavam sobre minha cabeça, no céu.


E Alfonso também viu... depois do soco que levou do meu pai. Isso mesmo. Henrique Puente nos flagrou, perdeu a cabeça, bateu no garoto e me proibiu de sequer respirar o mesmo ar do "aprendiz de cafajeste".


Mais uma vez, tia Ruth e vovô Andrej foram obrigados a punir Alfonso com uma bronca daquelas e promessas de castigos absurdos para um sujeito da idade dele — sem carro, sem dinheiro, sem banda —, o que não deu em nada, graças à tendência à rebeldia que meu primo sempre fez questão de cultivar.


De madrugada, deitada em minha cama, depois de ouvir mamãe me orientar para que eu jamais permitisse que alguém, seja lá quem fosse, me obrigasse a fazer algo que não queria, concluí: se eu pudesse, voltaria algumas horas no tempo só para sentir a textura dos lábios de Alfonso mais uma vez.


 


 


 


 


Comentem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnyayalove

Este autor(a) escreve mais 22 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É estranho, embora também incrível, acordar envolvida por lençol e colcha macios e cheirosos, sobre uma cama com espaço para mais umas quatro de mim, depois de meses dormindo num catre estreito e barulhento. Mas eu poderia ter dormido mais. Em função de minha total "à-toíce", um pouco de preguiça nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tatahaya Postado em 12/01/2018 - 17:40:16

    Continua tava um tempo sem net,amando

  • tatahaya Postado em 20/12/2017 - 22:49:56

    continua

    • ponnyayalove Postado em 21/12/2017 - 23:45:54

      Continuando flor <3

  • ginja2011 Postado em 19/11/2017 - 05:18:37

    Espero que você não se aborreça, mas tem fics que começou ano passado e este ano que contêm só um capítulo, outras três, cinco, sete enfim favoritei todas elas e nenhuma você deu continuidade ou concluiu, vai acontecer o mesmo com ESSA?

    • ponnyayalove Postado em 19/11/2017 - 15:33:17

      Não haha eu ainda vou concluir todas as minhas fic ,essa é uma adaptação então eu vou concluir ela em breve .peço perdão por não ter postado nas outras ,mais eu estava sem tempo e sem criatividade ,mais esse ano me formo ai ano que vem terei tempo de sobra para postar em todas fics minhas .


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais