Fanfic: Rosenolle School | Tema: Dramas Colegial
Nossa, hoje foi um dia bem dificil. Quer dizer, pra mim, pra Maiara com certeza foram só flashs, alegria, popularidade. Pro Nathan? Ah, com toda certeza muitas garotas, risadas... Mas ainda vou chegar em casa cansada do meu dia. Do meu dia glamuroso! Eu chego cansada, mas é só da chatisse mesmo. Maiara hoje foi oficialmente coroada a rainha da escola, o namorado dela fez uma surpresa no treino e todos viram! O meu? Ele.. Eu não tenho. Bom, mas sobre a surpresa da Maiara, foi incrivel! Pra ela..
Treino:
Nathan - Querida, eu quero que saiba que não me encantei só por seus seios e seu corpo escutural
RISOS
Maiara - Voce tambem é tudo pra mim querido, quero que saiba que pra sempre vou te amar
Nathan - Parabens meu amor.
É, toda turma cantou parabens pra ela depois dessa declaração falsa, porque falsa? Todos sabem que Nathan tem uma ''peguete'' permanente. Vitória, lider de torcida, ''melhor amiga'' da Maiara, pelo menos pra Maiara... Que tambem merece, afinal, ela roubou o Nathan da outra amiga dela, é uma loucura! Como eu sei disso? Achei o diário de um garoto, ex-melhor amigo da Maiara, ele sabe tudo sobre ela, até que ela odeia se depil- É, acho que isso não é nescessário de dizer.
REFEITÓRIO
Maiara - Não sei não hein amiga, o Nathan faz isso tudo, mas sou insegura, ele nunca deixa eu pegar o celular dele, sai toda noite que eu sei... Desconfio.
Sasha - Desconfia? O Nathan faz tudo pra voce amiga, mas se desconfia deveria terminar tudo!
Maiara - A meses atrás voce me dizia que eu deveria tentar e tentar, depois do Halloween tudo mudou, tá rolando alguma coisa?
Claro que tá Maiara, deixa de ser burra, Sasha ficou com o Nathan enquanto Maiara chorava por perder uma unha falsa, Ela pira quando alguem toca em assuntos de unha, e se cair uma na sua frente ela jura que tem duas reais, e não usa falsa. Atitudes de lideres de torcida, tambem não entendo.
CAMINHO PARA SALA DE AULA
Sasha - Não acredito, olha quem voltou, aquela garota que acharam o diário, a balofa da Cácia!
Maiara - Porque tanto ódio dela, ela tinha um diário especialmente pro Nathan e eu acho ela gente boa..
Sasha - Ai pelo amor de deus né, ela é gorda! E voce mesmo apelidou de balofa.
Maiara - Não me lembra dessa época, tenho vergonha.
Maiara mudou em questão de bullying sabe, hoje em dia ela tá mais inteligente, e ver a cena da sua infancia obesa quando falam da Cácia, por isso não se perdoa em ter colocado apelido na coitada, que é como a Maiara a anos atrás, incrivel né? Quem diria que a garota com o corpo mais perfeito da escola, sofreu Bullying. Dizem que sou obcecada por ela, bom, nem tanto. Mas quem não queria ser ela, carros, namorados, popularidade, amigos.. Oh meu deus, querido diário hoje voce rendeu, tá na hora de eu te guardar mas voce precisa saber da briga de hoje, Lana e Bella se estapearam! Lana, como sempre, a misteriosa garota do colégio, Bella? Ah, a problemática, ela faz de tudo pra procurar problema com todos.
CORREDOR
Bella - Fala garota, parece a Hello Kitty, isso me dá raiva.
Lana - Seu jeito de falar, voce, tambem dá raiva, mas guardo pra mim, porque se eu soltar...
Bella - Ora, ora, a monstra das cavernas, a bicho do mato, fiona, dentuça e monstra novamente se revoltou, acho que os pais dela brigaram mais uma vez, toda cidade viu e ela chegou raivosa.
Lana - Cala tua boca! Lana puxava Bella pela gola a lançando contra o solo e pulando em cima da garota iniciando uma sequencia de tapas em seu rosto
OH GOOD.. A briga foi bem feia, Bella só apanhou uma vez, opa, duas agora, ninguem tinha coragem de bater no ''demonio girl'' da escola, ela sabe de tudo. Os pais da Lana não se dão ''muuito'' bem.. Eles só vivem brigando, coitada, quem nunca presenciou isso né?
MÃE - O jantar tá na mesa!
''Aff'', hora do momento em familia, vou ter que dizer que meu dia foi maravilhoso quando perguntarem como foi o dia da Kátia, é a vida, fui diário.
Autor(a): tacwzx
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Diário, hoje voce tem mais noticias, dessa vez, as noticias mais quentes da escola! Tão quentes que só eu aguentei segurar. Deu pra entender? Eu quis dizer, só eu sei, é um segredo! Hoje eu estava no banheiro, lanchando porque não sei em que mesa sentar, na dos nerds ou na dos fantasmas da escola. Acho que a dos fantasmas cai bem, af ...
Próximo Capítulo