Fanfics Brasil - NÃO ACREDITO! Rosenolle School

Fanfic: Rosenolle School | Tema: Dramas Colegial


Capítulo: NÃO ACREDITO!

402 visualizações Denunciar


Diário, hoje voce tem mais noticias, dessa vez, as noticias mais quentes da escola! Tão quentes que só eu aguentei segurar. Deu pra entender? Eu quis dizer, só eu sei, é um segredo! Hoje eu estava no banheiro, lanchando porque não sei em que mesa sentar, na dos nerds ou na dos fantasmas da escola. Acho que a dos fantasmas cai bem, afinal, sou invisivel na Rosenolle. Vamos direto ao assunto, Maiara, ela tá grávida!


Mãe - Oque tanto voce escreve nesse computador? Credo, vai quebrar esses dedos.


Eu (Kátia) - Ah, é um diário online, ''geral'' se importa com meus dias glamorosos. Afinal, sou a Blair Waldorf, Regina George e Chanel Oberlin da escola. 


Mãe - Que orgulho, e eu com medo de voce não se enturmar;


Eu (Kátia) - Tá, tá, antes que voce faça um discurso falando sobre quem eu era no jardim de infancia e a garota popular que eu me tornei, tenho que acabar aqui. 


Mãe - Tá. 


Ela não parava de me encarar como se falasse que gostaria de ver, tive que ser meio grossa, ela não ficaria feliz de saber que ''a garota mais popular'' lancha no banheiro e fala sobre a vida da Maiara e de todos na internet.


Eu (Kátia) - Privacidade mãe!


Bom, agora que ela saiu posso voltar a contar pra voces do diário online como eu descobri. Maiara estava tranquila na escola, quando abriu a bolsa e derrubou sem querer um teste de grávidez! Eu segui ela até o laboratório quando vi ela falando que tinha feito o teste mas não se lembrava, estranho não?


Maiara - Oh meu deus! Quando eu fiz isso? Eu devo ter feito esse teste bebada, não é normal, não lembro de nada.. Meus pais vão me matar, oque eu fiz? Destrui minha vida, meus pais vão me por pra fora de casa, Nathan não vai gostar nada disso, eu to... Eu to destruida.


Confesso, fiquei triste por ela. E alegre, finalmente vou ser babá da Charlote (O nome que eu dei pra filha dela) e vou me aproximar da Mai! Como voces podem perceber já dei um apelido pra Maiara e um nome pra filhinha dela, afinal, seremos melhores amigas! Finalmente..


CORREDOR 


Maiara - Sasha, eu to grávida!


Sasha - G-grávida? Não, isso não.. Oh deus, voce..


Maiara -  Sim, me destrui! 


Enquanto a Maiara falava, Sasha nem dava bola, só chorava e fazia uma cara estranha, tinha que investigar, óbvio, segui ela até o ponto de onibus, e eu pensava que ela andava de mercedes como a Mai, enfim. Lá, eu vi ela ligando pra o safado do Nathan, e ela disse uma coisa que me matou de surpresa.


ONIBUS 


Sasha -  Nathan, eu tenho que te contar uma coisa.


Já tinha ficado bem brava essa hora, a Maiara devia contar, essa Sasha não é gente boa mesmo.


Sasha - Eu to grávida! Meu teste de gravidez caiu na bolsa da Mai quando ela voltou da cozinha eu joguei na bolsa pra esconder, eu iria pegar o teste de volta, mas ela saiu correndo porque uma unha dela tinha descolado, dramas dessa idiota.


Nathan - Não fala assim da Maiara, e voce tá grávida de quem?


Sasha -  De voce Nathan, eu to grávida, teremos um bebezinho!


Nathan -  Esse papo de filho não é comigo, geral sabe que voce fica com todos garotos da escola, não vou criar um filho que não é meu, e mesmo sendo, vai atrapalhar minha carreira de jogador. Ah, leite tá na promoção, vi no comercial, corre que voce vai precisar.


Eu não sabia quem eu odiava mais, Nathan por ser um descarado e infantil, ou Sasha, que atualizou o status de imprestável, pra coitada e imprestável. É, não vou poder ser melhor amiga da Maiara ainda, mas será que a Sasha continua sendo? Óbvio, eu devia contar pra coitada da Mai, mas foi bom ela sofrer, lembro quando ela zoou a novata grávida.


2014 


Maiara - Credo garota, sai de perto de mim, não vem ficar fazendo draminha de enjoada e tendo desejos estranhos do meu lado não, vai pro médico vai, ou atrás do pai dessa criança que com toda certeza fugiu.


Aquela era a época em que Maiara andava com suas melhores amigas, e era o demonio da escola, eu a odiava, já derrubou meus livros diversas vezes. Ela era chamada de, angel devil, por parecer um anjo, e ser o diabo em pessoa, Maiara, Sasha, e Gabriela, a Sasha continuou sendo a amiga falsa, Gabriela teve uma dor de barriga na sexta feira e não voltou desde 2014.EU ODIAVA ESSE GRUPO                 


Quantas vezes já quis ser uma ''fabulosa'', Maiara mudou muito, odeia lembrar dessa fase, e hoje ajuda a garota grávida com dinheiro, que nem faz falta na fortuna de mesada que ganha dos seus pais. Sasha comenta todas as fotos dela desde 2014, a legenda é, ''voce está gorda ou ainda grávida?'', Sasha é a Maiara de anos atrás, pra ela, porque todos sabemos que ela não tem chance em ser a mais popular. 


AI MEU DEUS!  Esqueci o arroz no fogo, mais uma vez, é a vida, fui diário.


HORAS DEPOIS


Só pra avisar, o arroz queimou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): tacwzx

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais