Fanfics Brasil - 1° Cárcere Privado (reescrita)

Fanfic: Cárcere Privado (reescrita) | Tema: DyC - VonDy


Capítulo:

442 visualizações Denunciar


capítulo 1


*Dedicado a AnazinhaCandyS2 e GazihUckermann, obg por comentarem!*



---------



 



TRÊS ANOS ATRÁS..



 



DUL ON..



 



Era normal não ficar feliz no dia do seu aniversário? Bom,eu não estou feliz e na verdade, eu nunca fui uma das pessoas mais felizes do mundo, mas isso não era importante, para o meu pai só o que importava era dinheiro, tudo girava em torno de dinheiro.



 



Cresci sabendo que ele não nutria nenhum tipo de sentimento por mim e que era minha culpa a mãmãe não estar aqui. Apesar de que a May diz que não tenho culpa, eu sei que sou culpada afinal ele me odeia e qual outro motivo teria ele se não o fato de que matei minha propria mãe?



 



Quem é a May? ela é minha melhor amiga e eu a amo, é a unica com quem eu converso abertamente e que sabe tudo de mim, nos conhecemos quando eu tinha 9 anos na casa dos meus avós paternos, sua mãe trabalhou lá antes de vir para aqui.



 



Eu contei a ela que meu pai me culpava pela morte da mãmãe,na época ela ficou muito triste por saber disso, me prometeu que nunca sairia do meu lado aconteça o que acontecer, seriamos amigas para sempre.



 



Me sentia mau por isso e sabia que nunca iria mudar, culpa é algo que te persegue para sempre e no final você paga por tudo que faz de ruim, a culpa só serve para te lembrar que ainda vai pagar.



 



May- amiga? vem logo! vamos fazer compras!- gritou da sala.



 



eu me apressei no banho, logo estava saindo do banheiro e indo para meu quarto.



 



vesti uma roupa bem bonita que a tia Sandra deixou na minha cama, era um vestido branco rendado que vinha até metade da coxa e pus uma sapatilha rosa clarinha que conbinou com o cinto e o chapeu.



 



Sai do meu quarto e pus um sorriso falso em meu rosto, no dia seguinte eu e may voltariamos para a escola.



 



Meu pai pagava a escola para ela e bancava todas as despesas dela e da mãe, o que eu achava generoso da parte dele, afinal ele nunca foi de gentilezas.



 



Eu sai com elas em direção ao shopping, foi bem legal, tia Sandra nos levou para lanchar e compramos algumas coisa, brinquei em alguns brinquedos que tinha disponíveis para mim e a Maitê, chegamos em casa era quase 23 e 45.



 



No dia seguinte voltamos para a escola normalmente.



 



Só que após 6 meses, meu pai me tirou da escola quando eu estava começando a esquecer meus pesadelos, pelo fato de que uma das freiras conversava comigo e me fazia ver as coisas que valem a pena se importar de verdade.




Mas, ainda consegui aprender muito nesses 6 meses.



 



ATUALMENTE...



 



Eu ouvi quando May chegou toda feliz em casa, tinha ganhado um anel do namorado, Christian.



 



Eles dois estavam se relacionando a 8 meses, depois de terem se conhecido quando ela derramou milk shake na roupa dele, no cinema por ter se assustado com o filme, ele sentava ao lado dela e eu no lado oposto, ficaram conversando e até sairam juntos.



 



Conhecidencia? Não..eu chamo de destino, adoro a  história deles.



 



May era de origens humildes, Christian era bem rico, filho de um dos maiores adivogados da américa latina, enfrentaram muita coisa nesses meses más sempre juntos, isso era o que eu achava mais bonito.







May- amigaaa! foi muito perfeitooo!- pulou na minha cama e abraçou O urso Lany.



 



Dul- Aiiin! conta tudo! - bati palminhas e sorri, enquanto deitava ao lado dela.



 



May- foi assim..ele me levou pra jantar, em um restaurante chiquerrimoo!- falou e em seguida gargalhou.- Ai depois, fomos pro apartamento dele, estava todo decorado com rosas e tinha velas perfumadas. - sorria toda apaixonada - ele me pediu para sermos um casal oficial e me deu esse anel. -abobada, mostrou o anel. - ficamos..juntos..- falou envergonhada.



 



Dul- o quê?! como assim?! vocês fizeram..aquilo?- perguntou surpresa e em choque.



 



May- sim..e foi perfeito.- levantou e tirou os sapatos- queria ter dormido lá com ele, más tinha que vir para casa , não avisei que ia dormir fora.



 



Ela falava e ia tirando sua roupa pra tomar um banho.



 



E eu? Eu ainda não acreditava naquilo?! Como assim May não era mais virgem?!



 



Fiquei pensando no assunto até que meu pai pediu para me chamarem no escritório dele, já me fazia ver que era sério, ele nunca me chamou lá.



 



Saí do quarto e fui até o escritório dele,depois de bater eu entrei e ele me disse para sentar, assim eu fiz.



 



Fernando- Eu tenho que conversar seriamente com você Dulce María..- eu fiz sinal para ele continuar- Os negócios não tem ido bem a um tempo, estou preocupado em relção a isso, os lúcros estão baixando e eu só tenho uma única alternativa.-  pausou e logo começou de novo.- Vou unir os negócios com meu sócio, em um acordo familiar. - falava, com arrogância.



 



Dul- Hum, legal.- fiz pouco caso. - Quer uma estrelinha por ter tido uma boa ideia?- fui irónica.



 



Fernando-Não seja insolente garota!- olhou fixamente para ela, o olhar dele lhe causava calafrios - Eu decididi que vai se casar com o filho do Víctor, iremos nos juntar e fazer dos negócios um só.- sorriu orgulhosamente de seus pensamentos.



 



Eu fiquei estática, como assim casar?! Eu nunca me esforçaria para ajudar esse homem! E eu ainda nem tenho18 anos!



 



Dul- Mas é claro que está enganado! eu não vou casar com esse homem! Nem ao menos o conheço! Nem se quer o amo!- abismada.



 


 

 



Fernando- não me venha falar de amor! você destruiu um! Me deve muito garota! E vai fazer sempre tudo que eu quiser! Até que eu decida que já pagou tudo que me deve!!- despejava suas palavras, com ódio.



 



Dul- Eu não te devo nada! Se me culpa pela morte da mãmãe é problema seu! Eu não fiz nada pra ela!- minha voz se enbargava, pensar na minha mãe é doloroso e ele sempre recordava tudo.



 



Fernando- a mim não importa o que pensa! Ou você casa com ele ou todos nós vamos parar debaixo da ponte! Inclusive sua amiguinha Maitê! Quer que ela sofra por sua causa?! - Perguntou, sobre isso minha consciência me acusou.



 



Dul- Não! deixa ela fora disso! ela não tem nada haver com isso! não pode tirar dela o único lugar que ela e a mãe tem para ficar..- pedi, disfarçadamente limpando minhas lágrmas, não queria deixar ele ver.



 



Fernando- Você que decide, a escolha é sua.- saiu da sala.



 



Com um suspiro eu me encostei na mesa e lamentei meu futuro destino, aquilo só podia ser um pesadelo, não podia ser real.



 



Mas tinha que pensar na Maitê e na mãe dela, por mais que fosse difícil aceitar sabia que a melhor opção era ceder, no final eu iria me dar mau más já estava acostumada, ou era isso ou May iria me odiar para sempre por saber que fui egoista demais pra pensar só em como seria para mim.



 



Estava pensando e nem percebi quando Fernando chegou novamente.



 



Fernando- então querida? pensou melhor? - falso, ele depositou seu uíske na mesa.



 



Dul- eu só fasso isso, se prometer que May e a tia Sandra ficarão aqui e que não vão saber desse acordo.- pedi, querendo que ele aceitasse.



 



Fernando- hum..-pensou -posso aceitar essa exigêcia.- decidiu.



 



Eu ia saindo quando ele disse..



 



- Quero você as 9h pronta para irmos visitar seu noivo. - avisou. - Agora saia, não quero mais olhar pra essa sua cara.







Eu saí bufando de raiva, aquilo só podia ser um PESADELO!!



 



------------------------------------------



 



Continua...



 



AnazinhaCandyS2- Eu tbm, adoooro! Kkkkk Espero que goste das adaptações que farei na história. Bjs 😘



 



GrazihUckermann- Tou postandooo 😊❤



 



Comentem! Eu gosto de responder vcs! 💬❤




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

**Capítulo 2 ~ Boneca**     Dedicado a beatris e tahhvondy, obg por comentar!❤😘 -------------------------------------------- Casa Saviñon..(8:00h)   Sandra entra no quarto de Dulce para acordá-la e ajudar a se arrumar para o café da manhã com os Uckermann`s.   - Dulce? Querida acord ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/01/2018 - 21:02:32

    Adorei esse hot, melhor impossivel :) Hii pelo oq vc disse Natalia vai trazer probelmas?? E ainda tem o loco do Fernando querendo acaba com eles, tadinhos :( Continuaaaaaaaaaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2018 - 21:55:03

    AAAAAAAA TO CURIOSAA, continua logo mulher, pelo amor de deuss!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/01/2018 - 19:30:30

    Essa cor ta linda amo roxo *-* Como q vc deixa as letras coloridas?? Eu já tentei e ñ consigo :( Uiii q esse chega pra lá q o Ucker deu na Natalia chego a doer em mim, beeeem feito!! Morta com : 'Preciso que me cuide..e preciso de teta também..' kkkkkkkkkkkkkkk. Sua fanfic esta perfeita pra mim, adoro essa Dulce dengosa e amo a boca suja do Ucker. Faz um hot?? Amo seus hots!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 22:47:33

    Que fofo todo apaixonado, adoro esse lado dele *-* Posso te pedir uma coisa? Deixa as letras pretas ou de outra cor pq quase ñ enxergo com esse azul, sou meio cega kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 20:39:02

    Tadinha da Dul toda insegura e cheia de duvidas :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/12/2017 - 21:58:46

    Fernando é um monstro!! Se eu fosse a Dul ñ sei se conseguiria rejeitar o Christopher assim kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2017 - 16:33:20

    Que hot, hot, hot!! Christopher tem q se declara de novo pra Dul entende q ele tbm gosta dela, ele deve te ficado suuuprer confuso com esse ataque dela. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 22:07:54

    É OQ?? ELE É VICIADO EM SEXO!!! OMG!! Que filha da mãe essa Natália, mas pelo menos hj ele ta casado com a Dul :) Já quero capítulo nesse quarto!! Uoooou vai rola um hot??Diz q sim!! Que safadinha essa Maria kkk. Continuaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:45:51

    Que mau entendido, Christopher deveria ter falar mais sobre a noite passada assim a Dul ia ver q ele n se declarou pq tava bêbado q sim pq gosta dela!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/12/2017 - 22:01:23

    Siiiiim eu quero maratona!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais