Fanfics Brasil - 9º Cárcere Privado (reescrita)

Fanfic: Cárcere Privado (reescrita) | Tema: DyC - VonDy


Capítulo:

378 visualizações Denunciar


Capítulo: 9º~ > Eu não sou sua!



.....................................................................


Ele sorriu, era uma visão totalmente excitante ver a sua bela Dulce amarrada e vendada, totalmente vulnerável.

 



- Chiiii..- ele sussurrou, a pegando pela cintura e se posicionando atrás da menina.



 



Ele tocou a barriga sequinha da garota e desceu pelo baixo ventre até tocar onde ela queria.



 



Ele ouviu ela gemer e a sentiu se contorcer em sua mão enquanto dava "carinho" a ela, daquela forma tão íntima.



 



-Há Christopher..ainn, mais, por favor. - ela pedia em meio a gemidos.



 



Ele deu um tapa no bumbum dela que ecoou pelo quarto, deixando a pele avermelhada e formigante.



 



- Quieta! Eu mando aqui! Você só sente..e me obedece. - Ele sussurrou em seu ouvido a última frase.



 



-Ucker, que brincadeir..



 



- Não Dul..isso não é um jogo. Eu não te dei chanca de aceitar entrar no meu mundo, más voce é minha e eu mando em você quando estivermos sozinhos..Se me obedecer você ganha muito..Tudo gira em torno do seu prazer, ele é o meu prazer. Assim como a sua dor..- ele disse, penetrando com força na ruiva.



 



Ela soltou um grave grito, o que o fez pulsar mais, dentro dela.



 



Em movimentos fortes e fundos, ele fez ela sentir todo o desejo de seu corpo.



 



Christopher apanhou o gelzinho lubrificante que deixou sobre a cama e passou em seus dedos enquanto continuava a adentrar, más de forma lenta.



 



Ele passou o gel no centro anal da garota, que sentiu a espinha gelar com o toque ali e com a introdução do dedo dele em seu canal.



 



Ele fez alguns movimentos mais rapidos e chegou ao seu limite, gozand'o dentro dela.



 



- Dul..eu quero fazer uma coisa contigo, más você precisa me prometer uma coisa..- ele sorriu com malícia.



 



- O que?- nervosa.



 



- Grite muito pra mim! - ele disse, saindo da ruiva e pegando o tubinho de gel para passar em seu membro.



 



Ele foi com ganas tentando adentrar na garota, enquanto ela sentia as lágrimas em seu rosto. Aquilo ardia pra caramba!



 



- Chris..vai devagar..dói. - ela disse chorosa.



 



Ele sentiu dó da garota então foi devagar, logo ele estava completamente dentro dela.



 



Em alguns instantes ele começou seus movimentos devagar más foi aumentamdo o ritmo e dando estocadas firmes e fortes, enquanto a ruiva sentia dor e prazer.



 



Ele deu um tapa no bumbum da ruiva e disse..: - grite para mim, vad'ia!



 



Em alguns minutos ele começous a ir com mais força fazendo a ruiva gemer e gritar com os toques dele em sua intimidade.



 



- Poha Dul..você é muito apertada! Tão gostosa..- ele gemeu em seu ouvido enquanto apertava com gosto os seios da menina.



 



- Ai Chris..vai mais rápido, isso tá gostoso..- ela falou, entorpecida pela dor prazerosa e os gemidos dele.



 



- Grita pra mim..grita María! - ele pediu, estocando com força.



 



A ruiva gemeu involuntariamente pelos golpes e gritou com toda a vontade como ele pedia.



 



Ele a olhava suada e cheia de prazer, onde estava a garota tímida e recatada? Bem, ele não sabia, só o quê sabia era que queria aquela safad'a e bipolar criatura em seus braços, para sempre.



 



Más derrepente, as imagens de Natália vieram em sua mente, os gemidos s a doce voz de Dulce parecia com os gritos e as palavras indecentes dela.



 



Era como se a estivesse sentindo em seu membro novamente, aquilo foi torturante.



 



- Dulce! - ele gemeu, dobrando o corpo e deitando o seu sobre o dela, enquanto beijava o pescoço da garota e decia as mãos para a intimidade dela.



 



- Dulce..



 



-Christopher..Christopheeer! - ela gritou, enquanto chegava em seu orgasmo junto a ele, suspirava em seu ouvida causando espasmos em todo seu interior.



 



Ele saiu de dentro da garota e a soltou, a virou tirando a venda e olhou para os delicados olhares amendoados da sua Dulce.



 



- Você é minha..você sabe que é, e sempre vai ser. - ele declarou, beijando a boca dela com vontade.



 



Dulce correspondeu de bom grado, já havia notado que seus planos de manter Christopher fora de seu coração estavam fora de alcance, em tão pouco tempo ela pode sentir em seu interior o seu eu apontando seu erro: - Você o ama! Você ama Christopher Uckermann, sua fraca!



 



Ela sentiu as lágrimas rolarem pelo seu rosto e soltouse dele, correndo para o banheiro e gritando..



 



- EU NÃO SOU SUA!



 



Christopher ficou surpreso pela atitude dela, se perguntava..o quê havia acontecido?



 



.................................................



 



Continuaaa!



 



Comentem!



 



Dedicado para:



AnazinhaCandyS2



Sim migs, ele eh sim rsrs Essa Natália é uma vaca, más fazer o quê né?  Bb era novinho e tava todo apaixonado por ela tadinho, foi iludido..😢



 



Continuando amore 😘💚




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo- 10 - Batalha perdida?     Dulce se trancou no banheiro e entrou na banheira, enquanto as lágrimas rolavam e ela lembrava de algumas coisas..   .............Lembranças..............   Era um dia chuvoso na mansão Saviñon, Fernando estava no quarto de Dulce, a atormentando como sempre.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/01/2018 - 21:02:32

    Adorei esse hot, melhor impossivel :) Hii pelo oq vc disse Natalia vai trazer probelmas?? E ainda tem o loco do Fernando querendo acaba com eles, tadinhos :( Continuaaaaaaaaaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2018 - 21:55:03

    AAAAAAAA TO CURIOSAA, continua logo mulher, pelo amor de deuss!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/01/2018 - 19:30:30

    Essa cor ta linda amo roxo *-* Como q vc deixa as letras coloridas?? Eu já tentei e ñ consigo :( Uiii q esse chega pra lá q o Ucker deu na Natalia chego a doer em mim, beeeem feito!! Morta com : 'Preciso que me cuide..e preciso de teta também..' kkkkkkkkkkkkkkk. Sua fanfic esta perfeita pra mim, adoro essa Dulce dengosa e amo a boca suja do Ucker. Faz um hot?? Amo seus hots!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 22:47:33

    Que fofo todo apaixonado, adoro esse lado dele *-* Posso te pedir uma coisa? Deixa as letras pretas ou de outra cor pq quase ñ enxergo com esse azul, sou meio cega kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 20:39:02

    Tadinha da Dul toda insegura e cheia de duvidas :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/12/2017 - 21:58:46

    Fernando é um monstro!! Se eu fosse a Dul ñ sei se conseguiria rejeitar o Christopher assim kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2017 - 16:33:20

    Que hot, hot, hot!! Christopher tem q se declara de novo pra Dul entende q ele tbm gosta dela, ele deve te ficado suuuprer confuso com esse ataque dela. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 22:07:54

    É OQ?? ELE É VICIADO EM SEXO!!! OMG!! Que filha da mãe essa Natália, mas pelo menos hj ele ta casado com a Dul :) Já quero capítulo nesse quarto!! Uoooou vai rola um hot??Diz q sim!! Que safadinha essa Maria kkk. Continuaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:45:51

    Que mau entendido, Christopher deveria ter falar mais sobre a noite passada assim a Dul ia ver q ele n se declarou pq tava bêbado q sim pq gosta dela!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/12/2017 - 22:01:23

    Siiiiim eu quero maratona!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais