Fanfics Brasil - 10° (Especial de Natal- 1). Cárcere Privado (reescrita)

Fanfic: Cárcere Privado (reescrita) | Tema: DyC - VonDy


Capítulo: 10° (Especial de Natal- 1).

14 visualizações Denunciar


Capítulo- 10 - Batalha perdida?


 


 



Dulce se trancou no banheiro e entrou na banheira, enquanto as lágrimas rolavam e ela lembrava de algumas coisas..



 



.............Lembranças..............



 



Era um dia chuvoso na mansão Saviñon, Fernando estava no quarto de Dulce, a atormentando como sempre.



 



- Você faz tudo que eu quiser!- ele gritava, enquanto apertava seus braços.



 



- Eu não farei nada que você quiser! Nada! Eu te odeio Fernando! - gritou, após levar um tapa.



 



Em seguida, como sempre quando ele estava irritado, ela aguentou as cintadas em suas costas e pernas.



 



.................................................



 



Dulce estava em seu quarto, era ano novo e ela pedia em meio a lágrimas seu maior desejo da vida.



 



E ele o negava.



 



- Você é uma inútil! Não vou pagar teste nenhum para você! Não saberia nem o básico para ser uma boa atriz sua..- a olhou com repugnância sobre a cama. - Exploradora! Pensa que vou te dar o meu dinheiro?! De mim você não ganha um centavo, e agradeça por eu te dar comida e um teto! - gritava.



 



A menina se mantinha em seu canto, totalmente assustada.



 



-Você não presta para nada, é uma imprestável ingrata como a sua mãe e um dia você vai me agradecer por te dar a oportunidade de morar na minha mansão. - ele falou, soberbo. - E da próxima vez que me pedir alguma coisa, lembre que você não é nada. Agora vá e arrume essa casa toda, ou eu vou te matar de tanta porrada! - ele gritou, saindo do quarto.



 



Esse dia, Sandra e Maitê viajavam para visitar uma tia doente.



 



.................................................



 



*Presente*



 



Com os olhos marejados, Dulce lamentou, era uma garota tão nova e mesmo assim tão fracassada.



 



Tinha Fernando que a destruia dês de sempre e agora sentimentos por Christopher, tão fortes quanto sua vontade de não viver.




 




Mas a verdade era que não conseguiria ficar com ele sabendo que era mais um destino de sofrimento criado por Fernando pois ele o tiraria dela, ela sabia.



 



Foi o acordo que ele fez com ela depois da visita aos Uckermann`s, precisavam ficar casados por um ano para ele reerguer a empresa e depois ela o largaria, Fernando não queria continuar ligado aos Uckermann`s para sempre, apenas o suficiente para a empresa crescer e então ele daria no pé.



 



Ela não conseguiria dizer adeus a ele se continuassem juntos, ela não conseguiria evitar a dor de deixar ele ir embora depois, precisava ser agora que ela se sentia mais forte.







Depois de alguns minutos ela acabou o banho e saiu do banheiro com um roupão felpudo, e o rosto um pouco vermelho pelas lagrimas.



 



Christopher estava de pé, apenas com uma cueca boxe branca enquanto falava no telefone, de costas para ela.



 



Ela foi pegou uma roupa qualquer e saiu do quarto, indo para o outro quarto.







Durante a madrugada...



 



Christopher desceu para tomar água e após beber para matar sua sede ele se olhou na geladeira, estava arrumando o cabelo na frente do seu reflexo na geladeira quando viu Dulce passar para pegar algo na cozinha.



 



- Dul..-ele chamou más ela não deu bola, o ignorando.



 



Ela passava por ele quando sentiu seu braço ser agarrado.



 



- Ei pequena, o que foi? - ele pergunta, pondo ela entrr ele e a geladeira, impossibilitando uma fuga.



 



- Christopher, deixa isso pra lá, eu não quero brigar agora.- tentou sair.



 



-Não! Você me falar agora o quê está acontecendo, está mais que claro o que eu sinto por você..- ele falou, tocando o rosto dela, a olhando nos olhos. - E eu sei que sente da mesma forma.



 



Dulce sentiu suas pernas fraquejarem, seu coração batia forte.



 



- Não Chris. Eu não sinto nada por você, quando agente fez aquilo foi só por impulso, eu senti curuosidade, senti vontade e fiz. -falou, da forma mais firme que pode.



 



- Eu não acredito em você, sinto como seu corpo fica perto do meu..- ele diz, a puxando contra si.



 



Já estava tão excitado que nem parecia que estiveram juntos à algumas horas.



 



- Christopher não faça assim comigo..- ela suplicou, sentindo a respiração dele em seu rosto, indo para o pescoço.



 



Ela estava tão ecxitada quanto ele.



 



- Eu não consigo manter minhas mãos longes de você, a vontade de te tomar pra mim de novo é mais forte que eu. - ele sussurrou antes de atacar seus lábios, de forma possessiva.



 



O beijo foi lento de início más logo ficou rápido, enquanto as mãos dele percorriam o corpo dela.



 



- Vamos Dul..eu preciso de você, eu sou tão dependente de ti..- ele disse, em meio ao beijo.



 



Eles foram cambaleando até o sofá da sala, onde ele a deitou e ficou por cima, após tirar a calça moletom que botou para dormir.



 



Pens.Dul on..



 



" Ai meu Deus, como eu paro se eu não consigo? Como eu vou deixar ele pra lá se quero tanto isso..



 



Não Dul! Seja forte!



 



Você é forte o suficiente para fazer ele parar e não querer mais continuar. Você pode"!



 



Com esse pensamento, reunindo forças que ela achava não ter, ela o empurrou justo quando ele abaixava a calcinha dela, fazendo-o cair no chão com cara perturbada.



 



- Eu não quero, você não pode me forçar. - ela disse, levantando e indo, quase correndo, para o quarto reserva.



 



Ele suspirou. Era uma batalha perdida, ele não podia mais usar suas armas, elas eram inúteis.



 



Tinha que aceitar? Talvez, ou poderia ser pior.










Continua..



 



Dedicado para: Ana ( td bm se eu te chamar assim? rsrs



 



É q seu Nick name é um pouquinho grande kkk).



 



Será que ele vai falar que ama a Dul? Hmm..não sei não viu, depois dessa patada nem eu falava kkkkk



 



Ela tá complicando, más é por medo, como vai ficar com ele assim ? Sabendo que tem prazo de validade..😢



 



Fernando é um idiota? Sim! Más ele vai ter um fim trágico! 😈😈



 



Comentem!



 



(Próximos capítulo tem grandes emoções, preparem o coração para a dor meninas, 💔😢 e por favor não me odeiem! Kk bjs 😘).




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 11- dores e dúvidas.   Nos dias que se seguiam eles acordavam em quartos diferentes, e assim seria até sexta a noite, quando finalmente se mudariam para a casa onde morariam juntos.   Como em todas as outras manhãs, Dul acordava sozinha no quarto reserva.   Pensativa, ela se encosta na cabeceira da cama e lam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/01/2018 - 21:02:32

    Adorei esse hot, melhor impossivel :) Hii pelo oq vc disse Natalia vai trazer probelmas?? E ainda tem o loco do Fernando querendo acaba com eles, tadinhos :( Continuaaaaaaaaaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2018 - 21:55:03

    AAAAAAAA TO CURIOSAA, continua logo mulher, pelo amor de deuss!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/01/2018 - 19:30:30

    Essa cor ta linda amo roxo *-* Como q vc deixa as letras coloridas?? Eu já tentei e ñ consigo :( Uiii q esse chega pra lá q o Ucker deu na Natalia chego a doer em mim, beeeem feito!! Morta com : 'Preciso que me cuide..e preciso de teta também..' kkkkkkkkkkkkkkk. Sua fanfic esta perfeita pra mim, adoro essa Dulce dengosa e amo a boca suja do Ucker. Faz um hot?? Amo seus hots!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 22:47:33

    Que fofo todo apaixonado, adoro esse lado dele *-* Posso te pedir uma coisa? Deixa as letras pretas ou de outra cor pq quase ñ enxergo com esse azul, sou meio cega kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 20:39:02

    Tadinha da Dul toda insegura e cheia de duvidas :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/12/2017 - 21:58:46

    Fernando é um monstro!! Se eu fosse a Dul ñ sei se conseguiria rejeitar o Christopher assim kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2017 - 16:33:20

    Que hot, hot, hot!! Christopher tem q se declara de novo pra Dul entende q ele tbm gosta dela, ele deve te ficado suuuprer confuso com esse ataque dela. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 22:07:54

    É OQ?? ELE É VICIADO EM SEXO!!! OMG!! Que filha da mãe essa Natália, mas pelo menos hj ele ta casado com a Dul :) Já quero capítulo nesse quarto!! Uoooou vai rola um hot??Diz q sim!! Que safadinha essa Maria kkk. Continuaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:45:51

    Que mau entendido, Christopher deveria ter falar mais sobre a noite passada assim a Dul ia ver q ele n se declarou pq tava bêbado q sim pq gosta dela!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/12/2017 - 22:01:23

    Siiiiim eu quero maratona!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais