Fanfics Brasil - 11° Cárcere Privado (reescrita)

Fanfic: Cárcere Privado (reescrita) | Tema: DyC - VonDy


Capítulo: 11°

338 visualizações Denunciar



Capítulo 11- dores e dúvidas.


 


Nos dias que se seguiam eles acordavam em quartos diferentes, e assim seria até sexta a noite, quando finalmente se mudariam para a casa onde morariam juntos.

 



Como em todas as outras manhãs, Dul acordava sozinha no quarto reserva.



 



Pensativa, ela se encosta na cabeceira da cama e lamenta novamente o seu rumo, sentia vontade de correr para Christopher e dizer o quanto estava apaixonada, queria viver com ele e deixar Fernando e tudo para trás, esquecer contratos, esquecer o passado e viver com Chris para o resto da vida, ignorando seus caprichos em relação a Anthony e suas pirraças sobre medo de está sendo controlada por Fernando novamente, queria fazer tudo que não podia quando estava ao lado dele, se sentia tão bem como se pudesse ir contra o mundo pois ele lhe fazia pensar que podia tudo, más a realidade era que não podia.



 



Ela não podia simplesmente chegar nele e dizer isso, Fernando nunca lhe permitiria ser feliz.



 



####################



 



Mansão Saviñon...



 



Fernando se encontrava em sua banheira, relaxando enquanto sorria para seu futuro.



 



Dulce até que foi útil, diferente do que ele pensava, ele tinha que admitir que ela foi importante, apenas por um momento já que tudo viera de sua brilhante mente, pensou ele.



 



Logo estaria podre de rico, com o dinheiro dos carros produzidos por Víctor que ele iria desviar, das prostitutas que traficava para as boates que chefiava e das cargas de drogas que ele mandava e desmandava, ficaria tão rico que poderia comprar o mundo!



 



Ele logo teria dinheiro suficiente para a vida inteira, como tinha o homem que lhe tomou sua Blanca.



 



Sim, Blanca! A mulher que amava e que lhe foi roubada por um amor de adolescência que sentia por um garoto que era podre de rico e poderia viver luxuosamente até sua terceira encarnação!



 



Dulce era a copia fiel de Blanca, seu rosto era belo como o dela, más tinha a mesma marra de Juan! Ela deveria ser como ele, deveria ter sido filha dele! Más Blanca tomou dele o prazer disso, então ele lhe roubou a felicidade de ter uma filha com quem amava, lhe tirando o homem que amava e a filha fruto daquele erro!



 



No fim, ele se deu bem, e ela sofreu até o último segundo de vida por ter lhe partido o coração, más Dulce ainda o deixava furioso de raiva, era como Blanca reencarnada, e lhe fazia lembrar que não havia arruinado sua falecida Blanca por completo, sentia necessidade de fazer dela infeliz como ela o fez, e ver Dulce viva significava que Blanca ainda não tinha pagado o suficiente.



 



Então, ele iria destruir a vida dela também, e teria novamente o prazer de ver o olhar dela deixar o ar da vida, como viu o de Blanca, e só assim viveria em paz, quando aquela garota estivesse morta! Depois de uma vida totalmente infeliz nas mãos dele! - ele pensou, diabolicamente.



 



Primeiro eliminaria Alexandra, para deixar Víctor enfraquecido e pronto para ser "abatido", depois deixaria Dulce se apegar a Christopher, como aconteceria pela lógica, casados por um ano, vivendo no mesmo teto, fraca como ela era, obcecada por atenção como deveria está, logo iria ceder aos encantos do marido, se apaixonaria..e ele lhe pegaria em seu ponto fraco!



 



Ela iria ficar como Blanca, trancada, isolada, como foi durante toda sua vida..depois seria torturada, aproveitaria seu belo corpo como aproveitou o de Blanca, ela sentiria dor como Blanca! Tudo que Blanca sofreu ela sofreria, por ser filha de uma bruxa traidora merecia a morte mais dolorosa possível.



 



Estava tão feliz, que comemorou com muito champanhe e morangos na banheira, e anoite se divertiria com algumas prostitutas, pensou ele com um sorriso malicioso.



 



####################



 



Dulce se banhou e se trocou para ir comer algo na cozinha, estava passando pelo quarto de Christopher quando ouviu uma conversa dele com alguém..



 



-Eu sei, me deixei relaxar e não prossegui como deveria, más eu vou continuar de onde parei...sim, eu acho que já sei onde podem estar...não, ela nem desconfia de nada...okay, te aviso quando voltar para Madrid, tchau. - desligou.



 



Com quem ele estava falando?! Do quê ela não desconfiava?! Estava falando dela?! - ela pensou, amedrontada.



 



....................



 



Continua..



 



Comentem!


Desculpem a demora, so peguei meu celular ontem pq eu tinha deixado no ónibus da viagem, e não consegui vir postar pq tava cheia de coisa pra atualizar e tals rsrs, mas hj vai dar certo de postar alguns caps, dependendo do número de comentários! 


Já que não estou mais postando na outra ( por falta de comentários ) eu posso postar aqui quando puder ( dependendo dos comentários) posso tentar postar 3 por dia..o quê acham? Comentem a respeito disso..rsrsrs



 



Dedicado para : AnazinhaCandyS2 - Fernando eh pior que um monstro, eh um psicopata isso sim..não! Sociopata..eh, deve ser isso kkkk E olha, eu tenho que adimitir que a Dul foi bem estilo mulher de ferro, pq ninguém conseguiria resistir ao Uckerzito desse jeito..bem, pelo menos eu não conseguiria e acho q vc tbm n né? Kkk continuado amoree 😘💖



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 12- Fugir!   Ela sai de forma discreta, tentando não fazer ruído algum.   Chega até a cozinha e vai em direção a geladeira, pensando no que havia ouvido, do que ele estava falando no telefone? E essa "ela" que ele pronunciou, era ela? - pensou ela, confusa com seus pensamentos.   Estava com um po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/01/2018 - 21:02:32

    Adorei esse hot, melhor impossivel :) Hii pelo oq vc disse Natalia vai trazer probelmas?? E ainda tem o loco do Fernando querendo acaba com eles, tadinhos :( Continuaaaaaaaaaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2018 - 21:55:03

    AAAAAAAA TO CURIOSAA, continua logo mulher, pelo amor de deuss!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/01/2018 - 19:30:30

    Essa cor ta linda amo roxo *-* Como q vc deixa as letras coloridas?? Eu já tentei e ñ consigo :( Uiii q esse chega pra lá q o Ucker deu na Natalia chego a doer em mim, beeeem feito!! Morta com : 'Preciso que me cuide..e preciso de teta também..' kkkkkkkkkkkkkkk. Sua fanfic esta perfeita pra mim, adoro essa Dulce dengosa e amo a boca suja do Ucker. Faz um hot?? Amo seus hots!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 22:47:33

    Que fofo todo apaixonado, adoro esse lado dele *-* Posso te pedir uma coisa? Deixa as letras pretas ou de outra cor pq quase ñ enxergo com esse azul, sou meio cega kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 20:39:02

    Tadinha da Dul toda insegura e cheia de duvidas :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/12/2017 - 21:58:46

    Fernando é um monstro!! Se eu fosse a Dul ñ sei se conseguiria rejeitar o Christopher assim kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2017 - 16:33:20

    Que hot, hot, hot!! Christopher tem q se declara de novo pra Dul entende q ele tbm gosta dela, ele deve te ficado suuuprer confuso com esse ataque dela. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 22:07:54

    É OQ?? ELE É VICIADO EM SEXO!!! OMG!! Que filha da mãe essa Natália, mas pelo menos hj ele ta casado com a Dul :) Já quero capítulo nesse quarto!! Uoooou vai rola um hot??Diz q sim!! Que safadinha essa Maria kkk. Continuaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:45:51

    Que mau entendido, Christopher deveria ter falar mais sobre a noite passada assim a Dul ia ver q ele n se declarou pq tava bêbado q sim pq gosta dela!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/12/2017 - 22:01:23

    Siiiiim eu quero maratona!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais