Fanfics Brasil - 13° Cárcere Privado (reescrita)

Fanfic: Cárcere Privado (reescrita) | Tema: DyC - VonDy


Capítulo: 13°

370 visualizações Denunciar


Capítulo 13 - Natália


( 1° parte ).


 



O resto da lua de mel foi perfeito, aproveitada por um verdadeiro casal apaixonado.



 



Eles fizeram passeios pela cidade, tiraram fotos pelo campo, sairam para jantar, e fizeram amor todas as noites, com promessas e declarações sinceras.



 



Sexta-feira chegou voando, e logo eles estavam arrumando suas coisas para irem de encontro a nova casa.



 



- Chris, pega minha mala? Eu esqueci no quarto..- ela falou, quando o táxi que os levaria ao aeroporto chegou.



 



Ele foi rapidamente pegar a mala dela, quando descia as escadas, o telefone dele tocou.



 



Ele parou e atendeu..



 



- Hola..- disse ele.



 



-Ucker? Sou eu querido, Natália. - ela disse, sorrindo do outro lado.



 



Christopher ficou em choque, como assim Natália?!



 



- Natália, como conseguiu meu número? - ele pergunta, frio.



 



- Nossa, você está grosseiro..eu gosto..- ela riu, sedutora e debochadamente.



 



- Fala o quê você quer agora, rápido!



 



- Quando volta para Madrid?



 



Ele falou curto e grosso..



 



- Eu não vou falar outra vez então escuta bem, não quero que me ligue ou me procure, nunca mais! Eu sou casado, muito bem casado, e não vou deixar minha mulher por um lixo como você, tenho nojo do quê você me fez sentir antes, e garanto que eu nunca mais, NUNCA vou deixar você se aproximar de mim, entendeu? Adeus! -ele disse e desligou, transtornado ele tirou o chip do celular e partiu em dois, jogando no canto da escada.



 



Desceu o resto dos degraus e saiu do local, trancando e escondendo a chave debaixo do tapete como pedira o dono.



 



Dulce o esperava, enquanto "conversava" com o taxista.



 



-Amor..você demorou. - ela disse, dando um selinho nele. - O moço perguntou umas coisas e eu não pude responder, eu não entendi o português dele..- ela falou para Christopher, baixinho.



 



Ele sorriu e perguntou ao moço o que ele queria saber, em seguida ele os levou para o aeroporto.



 



- Dulce, português é parecido com espanhol, não é tão difícil assim - ele disse a ela.



 



- Más eu não sei..você tem que me ensinar..tá? - ela disse, constrangida.



 



- Por que fica com vergonha toda vez que me pede algo? - ele perguntou, pegando a mão dela para depositar um beijo.



 



- Não sei..- mentiu.



 



- Hum..sei..- ele sorriu.



 



Eles chegam ao aeroporto e logo após umas horas embarcam para Espanha-Madrid.



 



O voo durou algumas horas, más eles logo chegam em solo espanhol.



 



O caminho no táxi foi longo, depois das torridas horas eles chegaram na casa pelo início da tarde.



 



- Haaa, eu tou morta..- Dulce falou, entrando no jardim da nova casa.



 



Ucker sorriu para ela e disse..



 



- Vem, deixa eu te carregar. - ele pediu, a pegando no colo.



 



- Olha pra não cair, eu estou um pouco gorda. - ela disse, constrangida mais uma vez, se agarrando ao pescoço dele.



 



Ele gargalhou..



 



- Não não amor, você até que é levinha..- ele disse, subindo alguns 3 degraus até a porta da casa.



 



Ele abriu a porta e foi passando com ela ainda no colo.



 



- Vualá..- ele a pós no chão e ela riu, olhando em volta.



 



- É linda, obrigada por me trazer pra morar contigo. - ela falou, indo sentar no sofá. Estava muito cansada.



 



- Eu e você nos casamos, temos que morar juntos, e eu queria uma casa grande para quando tivermos nossos niños. - ele falou, se jogando ao lado dela no sofá.



 



- Niños? - ela disse, sorridente. - Haa, eu quero muitos..amo crianças. - ela falou, o olhando.



 



- Más eu não quero agora, quero esperar, você ainda é novinha para termos nossos niños..- ele disse, a abraçando.




- Por enquanto, eu serei seu bebé, tá? Preciso que me cuide..e preciso de teta também..- ele falou no ouvido dela, fazendo a mesma estremecer.



 



- Chris..eu fico com calor..- ela disse, o puxando para um beijo.



 



Foi longo e carinhoso, apesar de "quererem" mais (lê-se ele) estavam cansados para ir adiante.



 



Decidiram tomar um banho e descansar um pouco no quarto deles.



 



O mordomo e a empregada, Humberto e Cecília, arrumavam as malas no quarto deles enquanto eles estavam no sofá.



 



Quando subiram, encontraram eles arrumando as roupas em um closet, que logicamente era o deles.



 



- Amor, esses são Humberto e Cecília, o nosso mordomo e nossa empregada, a comida dela é uma maravilha. - ele elogiou, abraçando a esposa de lado.



 



- Se você diz então deve ser mesmo, prazer em conhecer vocês, meu nome é Dulce. - ela falou, sorrindo para eles.



 



Cecília pediu licença para preparar o cardápio do jantar e Humberto foi lhe ajudar.



 



- Chris..eu queria tomar banho na banheira..- ela disse, enquanto ele lhe abraçava por trás e começava seus "carinhos".



 



- Podemos fazer amor lá também. - ele disse, puxando a cintura dela contra seu membro rígido.



 



- Más eu tou cansada..- ela disse, se afastando.



 



Ele riu, e sussurrou no ouvido dela..



 



- Cansada de mais pra uma boa fod`a, Maria? Eu sei que você fica louca quando eu brinco com a sua bocet`a. - ele dizia, e ela ficava corada.



 



- Ah Chris..pare, eu tou cansada..- ela dizia, enquanto se virava e o beijava.



 



- Hum..fala isso e fica me agarrando..tá vendo? Você também sente o desejo que eu sinto quando estamos juntos..- ele dizia, a levando até a cama.



 



Aquilo bastou para que o cansaço os vencesse, isso mesmo, em vez de mais um louco momento de amor e desejo eles dormiram, um nos braços do outro.








..................



 



Continua..




Comentem!




Gente o quê houve? Pq não comentam? Ta ruim assim? Kk




Falem o que não gostarem, eu arrumo..más comentem! Preciso de motivação pra continuar..😢



 



Fantasmas apareçam! 💙😂



 



AnazinhaCandyS2- tá um mel que só kkkk




Essa cor tá boa? Bjs 😘💗



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 14 - Pervertido   Era por volta das 22h:20mn quando Christopher acorda, com a barriga roncando.   Sentindo um peso em seu peito, ele olhou para baixo e viu a cabeleira ruiva espalhada por cima do roxo de sua blusa.   - Dul? Acorda, temos que ir comer..- ele falou, lhe acordando.   Ela logo abriu os olhos, o olhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/01/2018 - 21:02:32

    Adorei esse hot, melhor impossivel :) Hii pelo oq vc disse Natalia vai trazer probelmas?? E ainda tem o loco do Fernando querendo acaba com eles, tadinhos :( Continuaaaaaaaaaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2018 - 21:55:03

    AAAAAAAA TO CURIOSAA, continua logo mulher, pelo amor de deuss!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/01/2018 - 19:30:30

    Essa cor ta linda amo roxo *-* Como q vc deixa as letras coloridas?? Eu já tentei e ñ consigo :( Uiii q esse chega pra lá q o Ucker deu na Natalia chego a doer em mim, beeeem feito!! Morta com : 'Preciso que me cuide..e preciso de teta também..' kkkkkkkkkkkkkkk. Sua fanfic esta perfeita pra mim, adoro essa Dulce dengosa e amo a boca suja do Ucker. Faz um hot?? Amo seus hots!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 22:47:33

    Que fofo todo apaixonado, adoro esse lado dele *-* Posso te pedir uma coisa? Deixa as letras pretas ou de outra cor pq quase ñ enxergo com esse azul, sou meio cega kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 20:39:02

    Tadinha da Dul toda insegura e cheia de duvidas :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/12/2017 - 21:58:46

    Fernando é um monstro!! Se eu fosse a Dul ñ sei se conseguiria rejeitar o Christopher assim kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2017 - 16:33:20

    Que hot, hot, hot!! Christopher tem q se declara de novo pra Dul entende q ele tbm gosta dela, ele deve te ficado suuuprer confuso com esse ataque dela. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 22:07:54

    É OQ?? ELE É VICIADO EM SEXO!!! OMG!! Que filha da mãe essa Natália, mas pelo menos hj ele ta casado com a Dul :) Já quero capítulo nesse quarto!! Uoooou vai rola um hot??Diz q sim!! Que safadinha essa Maria kkk. Continuaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:45:51

    Que mau entendido, Christopher deveria ter falar mais sobre a noite passada assim a Dul ia ver q ele n se declarou pq tava bêbado q sim pq gosta dela!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/12/2017 - 22:01:23

    Siiiiim eu quero maratona!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais