Fanfics Brasil - 14° Cárcere Privado (reescrita)

Fanfic: Cárcere Privado (reescrita) | Tema: DyC - VonDy


Capítulo: 14°

392 visualizações Denunciar


Capítulo 14 - Pervertido


 





Era por volta das 22h:20mn quando Christopher acorda, com a barriga roncando.



 



Sentindo um peso em seu peito, ele olhou para baixo e viu a cabeleira ruiva espalhada por cima do roxo de sua blusa.



 



- Dul? Acorda, temos que ir comer..- ele falou, lhe acordando.



 



Ela logo abriu os olhos, o olhando com um sorriso.



 



- Bom dia..- ela falou, sorrindo.



 



Ele riu e disse...



 



- Ainda está de noite, amor. - ele disse, após rir um pouco.



 



- Haa, seu besta não ria de mim. - ela falou, encabulada más ria também.



 



- Desculpa, más vamos logo la pra baixo, eu tou varado de fome. - ele disse, levantando.



 



Ela logo levantou também e foi ao banheiro lavar o rosto.



 



Ele jogou água no rosto também e desceram juntos para jantar.



 



Cecília e Humberto estavam organizando a mesa.



 



- Eu pensei que não iam querer comer. - Brincou a senhora, pelo fato deles terem dormido a tarde toda.



 



- Eu estou louco para comer sua comida de novo Ceci, lembro muito bem de quando cozinhava lá em casa, da vontade só de sentir o cheiro..- ele disse, inalando o cheiro da comida que estava na mesa.



 



- Então sentem, eu vou pegar o suco na cozinha, se quiserem esperar eu venho já servir. - ela disse, pondo outra tigela na mesa.



 



- Pode deixar que eu sirvo. - Dulce falou, pegando seu prato.



 



Logo a mulher voltava com uma jarra transparente que tinha um conteúdo vermelho, Dulce imaginou ser suco de morango.



 



A mulher depositou a jarra e se retirou junto de Humberto.



 



- Vamos ver..- disse Dul, antes de colocar uma garfada do strogonoff de frango na boca.



 



Era muito bom mesmo, Christopher não estava exagerando nem um pouco.



 



- Humm, você estava certo, ela cozinha bem pra xuxu. - Dulce falou, rindo em seguida.



 



- Pra xuxu? rsrs - ele riu do comentário dela.



 



- É, a minha vó falava isso. - ela disse.



 



- Hum, engraçado. - ele apenas falou, se limitando a isso.



 



Terminaram o jnatar em silêncio e partem para a sobremesa, era um mousse de limão com maracujá.



 



- Estava bom. - ela disse, levantando e limpando a boca com o guardanapo após acabar.



 



- Eu acho que vou preferir a segunda sobremesa..- ele falou, sorrindo safado.



 



- Safadinho. - ela disse e riu. - Vem, vamos tomar um banho, estou precisando de um. - ela comentou, o puxando pela mão.



 



Eles sobem a escada e chegam a porta do quarto.



 



Ele entrou primeiro no banheiro, tomando um relaxante banho no chuveiro.



 



Estava esfregando seus cabelos espumantes quando sentiu duas mãozinhas em seu peito, e alguns beijinhos nas costas, sorriu instintivamente.



 



- Dulce, sua sapeca.- ele disse, se virando para a mesma.



 



- Oi amor, não ia me convidar pro banho? - ela perguntou, pegando o seu sabonete que estava ao lado do dele, para passar em si, esperando anciosamente que ele lhe tocasse.



 



Ele sorriu e pegou o sabonete, queria fazer isso.



 



- Deixa que eu te banho..- ele falou baixinho, enquanto deslizava pelo corpo pequeno e cheio de curvas.



 



Ela sorriu, um banho nunca foi mais gostoso que aquele, más ainda ficou um pouco frustrada por ele não ter tentado nada.



 



Em alguns minutos eles sairam do banho, enrrolados no roupão.



 



Ela foi até o closet pegar uma camisola e uma calcinha na gaveta, deixando sobre a cama e indo se escovar.



 



- Pra quê essa camisola? Eu vou ja tirar mesmo. - ele disse, safado, secando o corpo e pondo o roupão pendurado na porta do banheiro, na parte de dentro, optando por ficar só de cueca.



 



Ela sorriu com malícia, apreciando aquelas palavras, e ele observou ela sorrir pelo espelho do banheiro.



 



Logo ele foi se juntar a ela, para escovar os dentes e lançar alguns olhares nada discretos.



 



Pegou sua escova e se escovou ao lado dela, enquanto faziam caretas um pro outro imitando cachorro raivoso por conta da espuma em suas bocas, e enquanto ele lhe falava besteiras, deixando-a sedutoramente constrangida.



 



Ela saiu do banheiro e foi até a cama se vestir, sentindo o olhar dele em seu corpo quando ficou nua por alguns momentos, em um misto de sentimentos como desejo, sensualidade e constrangimento, então ela iniciou um assunto.



 



- Vai começar quando na empresa? Digo, no novo cargo.- perguntou, se secando



 



- Vai ser na segunda-feira, entro das 8:30h até as 18h. - ainda observando aquele corpo, agora desnudo, fazendo seu membro acordar e pulsar enquanto ela se secava para por a calcinha. - Não me tortura amor..eu já tou duro aqui.- ele sussurrou.



 



- Tanto tempo assim? - ela perguntou, pondo a camisola e ignorando propositadamente o que ele dizia, para o deixar mais louco.



 



- É, faz parte, más não deveria por essa camisola, não vai precisar dela..- ele disse, a abraçando por trás, ignorando o assunto dela.



 



- Chris..- ela falou, sentindo ele lhe beijar a nuca.



 



- Que foi? Eu sei que tá com vontade de transar, não precisa ficar constrangida quando quiser fazer, eu vou está sempre pronto pra você, só precisa chegar e pedir..- ele disse, apalpando os seios dela por cima do fino tecido de seda.



 



- Ah..Christopher..- ela gemeu, sentindo ele descer a mão até sua intimidade.



 



- Eu quero você todinha..- ele sussurrou, antes de empurrar a garota para a cama e tirar a cueca rapidamente, enquanto ela virava para ficar de frente a ele. - Fica de quatro. - ele disse, firme.



 



Ela estremeceu e fez o que ele pediu, sentindo que ficava molhada.



 



Ele se aproximou da cama e se ajoelhou atrás dela, tocando a intimidade dela por cima da calcinha.



 



- Essa bocet'a ta molhada pra mim é? - ele perguntou, sensualmente, dando um tapa no bumbum dela quando ela não respondeu.



 



-Fala pra mim Dul..- ele pediu, massageando as nádegas dela, que ficava vermelha.



 



- Estou molhada por você..- ela falou, pensando que se sentiria constrangida más sentiu um grande sentimento que ela não pode reconhecer, e sentiu-se mais molhada quando ele pos o tecido da calcinha de lado para introduzir dois dedos nela.



 



- Ain Chris..hum..- ela gemeu, sentindo aqueles dedos dentro dela.



 



- Isso, geme vadi'a, geme pra mim..- ele disse, aumentando o ritmo de seus dedos.



 



- Ainn..eu quero mais..- ela gemia, para provocá-lo.



 



- Quer? - ele perguntou, abaixando a calcinha dela de uma vez e a tirando com brutalidade.



 



Ela gemeu de espanto e sentiu-se quente.



 



- Quer mais vadi@? - ele pergunta, se debruçando sobre as costas dela, dirigindo seu péni's para dentro dela, que se inclinou para trás ao sentir as pinceladas que ele dava em sua entrada. - Toma! - ele falou, rouco, penetrando a intimidade gotejante.



 



Ela gemeu de prazer, sentindo aquilo lhe preencher, enquanto ele a puxava para cima, com os braços no seu pescoço e o outro indo da cintura até a intimidade dela, para acariciar o botão vermelhinho e pulsante.



 



- Tira isso vai..- ele pediu se referindo a camisola, ainda entrando nela com toda a força.



 



Ela nem o ouvia, concentrada como tava no prazer que sentia, e ele sorriu enquanto rasgava a peça com toda sua força, arrancando um suspiro de susto vindo dela.



 



- Chris..era minha preferida..- ela disse, ofegante.



 



- Eu compro quantas outras quiser..- ele disse, terminando de tirar o pano rasgado do corpo dela, para inclina-la para ficar de quatro novamente, estocando com mais força.



 



- Chris..ai Chris..- ela disse, sentindo aquelas loucas misturas de sensações, dor e prazer juntos.



 



Mas logo eles chegam ao clímax, juntos.







- Ainda não acabei com você..- ele disse em seu ouvido, após um tempo quando ela deitou de bruços com ele em suas costas.



 



Rolando pro lado, ele levantou a puxando para junto dele.



 



- Vamos ali..- apontou um canto do quanto, onde tinha um móvel grande, que já tinha alguns objetos dela, como pente e brincos, um espelho grande na parede, ao lado do móvel.



 



Dava para ver perfeitamente o corpo dela, e o dele que se pós atrás da mesma.



 



- Olha, nós ficamos melhor assim, não acha? - ele perguntou, a abraçando e beijando seu rosto.



 



Ela sorriu, maliciosa, concordando.



 



Ele lhe jogou contra a parede e se posicionou entre as pernas dela, segurando uma de suas coxas para cima, deslizando para dentro, gentilmente.



 



Eles gemiam descontrolados, nem parecia que tinha tido um orgasmo a pouco tempo.



 



Depois de algum tempo nessa posição, ele lhe guiou até a penteadeira e tirou a cadeira do meio, fazendo ela se debruçar e empinar o bumbum, lhe tentando a bater em suas nádegas.



 



- Rebola esse rab'o pra mim vai, eu tou com saudade de meter nele. - ele falou, beijando o lóbulo dela.



 



Ela empinou mais e deu algumas reboladinhas, fazendo ele pulsar entre seus dedos.



 



- Que bund'a gostosa, eu vou fode'r ela com força, deixa? Deixa eu comer esse rab'o deixa..- ele pediu, acariciando a intimidade dela.



 



- Humrrum, eu deixo..- ela gemeu, sentindo prazer com aquelas palavras. - Más vai devagarzinho, se não vai doer muito. - ela disse, dengosa.



 



- Eu vou fazer gostoso, minha vadi'a. - ele disse, dando um tapa no bumbum dela e indo atrás de uma coisa no banheiro. - Não sai daí. - ele disse, sumindo.



 



Logo ele retorna, com um vidrinho em suas mãos.



 



-Abre essas pernas pra mim, deixa eu ver você..- ele pediu, sentindo a excitação aumentar enquanto se tornava mais pervertido.



 



Ela apenas se abriu mais, empinando o bumbum novamente.



 



Sentiu quando ele despejou o conteudo do vidrinho em seu canal secreto, e espalhou com os dedos, pondo para "dentro" dela, enquanto ela só sentia.



 



Ele foi lubrificando o canal fechado, incitando ela, logo ele foi tentando entrar.



 



Ela sentiu que as lágrimas iriam rolar, ardia um pouco.



 



Ele sentiu ela se afastar e se aproximou mais, entrando dentro dela, aquela sensação lhe consumiu e sem querer, seu cérebro lhe levou até o dia que perdeu sua virgindade, com Natália, na forma que ele agora estava com Dulce.



 



Ouviu ela começar a gemer depois de alguns momentos, logo ele intensificou os movimentos.



 



Seus gemidos se misturavam aos dela, logo ele foi com mais força, dando pequenas batidinhas em sua intimidade.



 



Ele sentiu vontade de gritar quando chegava seu orhasmo, porém logo prendeu o grito para não acordar os empregados, diferente dela que gemeu auto como uma loba acasalando, em seguida eles chegam novamente ao clímax, um seguido do outro e ele se debruçou novamente sobre ela.



 



Ficaram parados por alguns momentos, respirando ofegantes.



 



- Vamos finalizar a noite? - ele perguntou, levantando das costas dela.



 



Ela levantou, molenga, assentindo.



 



Eles se deitaram na cama e apagaram a luz do abajur.



 



- Boa noite amor.- ela disse, deitando a cabeça em seu peito.



 



Ele sorriu e a apertou um pouco em seus braços, para logo responder..



 



- Boa noite meu bem.



 


Dormiram novamente um nos braços do outro.



..........................



 



Continua..



 



Comentem!



 



Dedicado para : SweetPink ♡ e AnazinhaCandyS2.



 



AnazinhaCandyS2: Eu tbm gosto de roxo, consigo por a cor por conta do app de notas do meu celular, consigo mudar a cor e colar assim kkk n sei como funciona isso rsrs, eh um app que ja veio no celular, se chama QuickMemo+ , n sei se vc consegue achar pq ja vem no aparelho rsrs Eu tbm gosto deles assim juntinhos, más achei bem estranho essa "aparição" da Natália..Vc n acha? Eu sinto cheiro de coisas ruins..ksksks Esse fora do Ucker foi top kkk Continuandoo 😘💜



SweetPink: Tá ai amore, mais um cap pra matar tua curiosidade 😂💖 continuandooo






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/01/2018 - 21:02:32

    Adorei esse hot, melhor impossivel :) Hii pelo oq vc disse Natalia vai trazer probelmas?? E ainda tem o loco do Fernando querendo acaba com eles, tadinhos :( Continuaaaaaaaaaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2018 - 21:55:03

    AAAAAAAA TO CURIOSAA, continua logo mulher, pelo amor de deuss!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/01/2018 - 19:30:30

    Essa cor ta linda amo roxo *-* Como q vc deixa as letras coloridas?? Eu já tentei e ñ consigo :( Uiii q esse chega pra lá q o Ucker deu na Natalia chego a doer em mim, beeeem feito!! Morta com : 'Preciso que me cuide..e preciso de teta também..' kkkkkkkkkkkkkkk. Sua fanfic esta perfeita pra mim, adoro essa Dulce dengosa e amo a boca suja do Ucker. Faz um hot?? Amo seus hots!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 22:47:33

    Que fofo todo apaixonado, adoro esse lado dele *-* Posso te pedir uma coisa? Deixa as letras pretas ou de outra cor pq quase ñ enxergo com esse azul, sou meio cega kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 20:39:02

    Tadinha da Dul toda insegura e cheia de duvidas :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/12/2017 - 21:58:46

    Fernando é um monstro!! Se eu fosse a Dul ñ sei se conseguiria rejeitar o Christopher assim kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2017 - 16:33:20

    Que hot, hot, hot!! Christopher tem q se declara de novo pra Dul entende q ele tbm gosta dela, ele deve te ficado suuuprer confuso com esse ataque dela. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 22:07:54

    É OQ?? ELE É VICIADO EM SEXO!!! OMG!! Que filha da mãe essa Natália, mas pelo menos hj ele ta casado com a Dul :) Já quero capítulo nesse quarto!! Uoooou vai rola um hot??Diz q sim!! Que safadinha essa Maria kkk. Continuaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:45:51

    Que mau entendido, Christopher deveria ter falar mais sobre a noite passada assim a Dul ia ver q ele n se declarou pq tava bêbado q sim pq gosta dela!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/12/2017 - 22:01:23

    Siiiiim eu quero maratona!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais