Fanfics Brasil - 2° Cárcere Privado (reescrita)

Fanfic: Cárcere Privado (reescrita) | Tema: DyC - VonDy


Capítulo:

522 visualizações Denunciar


**Capítulo 2 ~ Boneca**


 


 



Dedicado a beatris e tahhvondy, obg por comentar!❤😘




--------------------------------------------



Casa Saviñon..(8:00h)



 



Sandra entra no quarto de Dulce para acordá-la e ajudar a se arrumar para o café da manhã com os Uckermann`s.



 



- Dulce? Querida acorde. - chamava, calmamente.



 



- Bom dia tia Sandra. - disse para a mulher quando despertou.



 



- Vamos, levante pra se aprontar, seu pai está lhe esperando lá na sala e pediu para ser rápida.- informou, sentando na borda da cama.



 



- Está bem.- levantando, Dulce esticou os braços e se alongou. - Pode separar uma roupa para mim? - pediu, com uma voz sonolenta.



 



- Posso sim querida. - sorriu e observou a menina se encaminhar até ela e dar um sonoro beijo em seu rosto para em seguida se dirigir ao banheiro.



 



Sandra suspirou, tinha dó daquela pobre garota, as vezes só queria levar ela e a filha para longe das garras de Fernando, eka sabia o quanto ele poderia ser cruel.



 



Espantou os pensamentos e foi atrás de preparar uma roupa bonita para Dulce.



 



Em seguida, saiu do quarto para se aprontar, iria acompanhar os dois no café da manhã.



 



Dentro de alguns instantes, Dulce descia as escadas após se aprontar para a tal visita aos Uckermann`s.



 



Sua roupa era composta por uma blusa prateada e um shorte branco, acompanhado de uma sapatilha prateada e um cinto no mesmo tom de cor.



 



--------------------------------------------




 



 



 



_____________________________



 


 

 



Fernando estava na sala a sua espera, junto de Sandra, e ele olhava o relógio a todo momento.



 



Ela chegou a sala e ele a olhou com um olhar repreenssivo.



 



- Estamos atrasados, da próxima aprenda a cumprir seus horários. -exigiu com expressão séria. - Vamos de uma vez. - ele foi grosso, indicando o caminho para a porta.



 



Dulce, antes de sair pela porta falou..



 



- Eu estou na hora certa. Você falou 9h e são..- confiriu no relógio da sala. - 09h01m exatos.- sorriu falsa, saindo na frente dele.



 



Sandra deu um pequeno riso ante a audácia da garota.



 



Eles passam pelo jardim, Dulce sorri para a jardineira Louise enquanto se encaminhava para fora das terras de sua casa e entraram no carro com um dos motoristas.



 



Fernando foi na frente guiando o motorista até a casa de campo onde eles se encontrariam com a família Uckermann, estava sem disposição para dirigir.



 



No caminho..



 



Dulce olhava as ruas e as pessoas se movimentando pela cidade de Madrid, enquanto pensava no seu futuro.



 



Fazia exatos 3 meses que havia completado 17 anos, sem frequentar a faculdade e apenas com o ensino médio completo graças as aulas particulares que fez as escondidas na casa de Christian, com ajuda de Maitê e Sandra, e agora seria uma mulher casada, com alguém que ela nem sabia quem era.



 



O medo chegava em seu íntimo e ela tinha tantas dúvidas sobre o que acontecia que chegava a imaginar que iria explodir de tanto pensar em como sair de uma situação assim, chegando sempre a mesma conclusão, todas as tentativas seriam inúteis.



 



Ela estava tão perdida em pensamentos que não percebeu que a cidade movimentada não existia mais, era só um grande verde para todos os lados e logo foi surgindo a imagem de um grande portão, protegendo uma casa bela e sofisticada.



 



Ela observou Joe, o motorista, abrir a porta do carro para ela e a ajudou a descer, logo estavam de pé em frente ao grande portão prateado.



 



Eles foram recebidos por uma mulher loira e sorridente, era nítida a felicidade em seu rosto.



 



- Olá, como estão? - ela pergunta de forma gentil, abrindo o pontão e os cumprimentando.



 



- Muito bem, Alexandra. - falou Fernando, rapidamente dando um breve sorriso.



 



- Que bom, venham, Vítor e Christopher estão no jardim.- apontou a direção do local.



 



Fernando se encaminhou até o local, Sandra o acompanhou.



 



Dulce foi andando devagar enquanto observava o local, era realmente bonito, nem notou quando Alexandra se aproximou e disse..



 



- Eu estava ansiosa para conhecer você Dulce.- Alexandra falou, com um sorriso amável.



 



Elas foram conversando enquanto se conduziam para casa a dentro.



 



Dulce deu alguns sorrisos para a mulher, ela aparentava ser agradável.



 



Chegam ao jardim onde seria servido o café da manhã e encontram Vítor e Fernando conversando abertamente, Christopher participava da conversa enquanto Sandra só observava de seu acento.



 



- Christopher! - chamou Alexandra.



 



O rapaz se virou e encontrou a mãe com o olhar, se prendendo a bela moça ao seu lado.



 



Era simplesmente a criatura mais bela que seus olhos já poderam observar.



 



Ele se encaminhou até ela.



 



- Querido, esta é Dulce. - apresentou a garota.



 



Dulce o olhou e nesse momento seus olhares se encontraram e se fixaram por alguns instantes, era definitivamente o homem mais lindo que ela já tinha visto.



 



Tinha belos cabelos castanhos escuro e olhos acastanhados, trajava uma calça preta e uma blusa polo azul, acompanhado de um par de ténis azul.



 



- Olá..- ele falou, com um sorriso sedutor nos lábios.



 



Dulce sorriu envergonhada e disse um "oi" baixinho.



 



- Eu vou deixar vocês se conhecendo, com licença - sorriu delicadamente e deixou eles a sós.



 



Christopher se aproximou da garota e a analisou, dando uma volta nela e parando atrás da garota, que tremia. Ele era dono de uma beleza indiscutível, porém seu olhar parecia sombrio e malvado, o que a deixava com o coração aos saltos.



 



Ele aspirou o cheiro dos cabelos ruivos da menina, parecia ter se banhado com cerejas e baunilha, seu cheiro era doce e viciante.



 



Ao perceber a presença do homem em suas costas, ela respirou com dificuldade.



 



- Você tem cheiro de baunilha e cerejas..- ele sussurrou no ouvido da menina, em seguida sentiu que o corpo dela tremia ante sua voz. - Eu gosto disso..- sussurrou novamente, e como da outra vez, ela se estremeceu.



 



- Você..go..gosta? - perguntou ela, nervosa pela aproximação dele.



 



- Sim, eu gosto muito.- Sua voz era rouca, carregada de desejo.



 



Dulce se afastou um pouco e o mirou com o olhar de gatinho assustado e as bochechas vermelhas, ele simplesmente achou aquilo gracioso.



 



- Sempre ficava vermelha como uma pimenta quando te paqueravam na escola, boneca? - ele pergunta, com o mesmo olhar de "tigre devorador".



 



Ela corou novamente e ele não poderia apreciar outra coisa se não sua face afogueada.



 



- Eu não frequentei uma escola normal.- ela declarou, evitando o olhar dele. - Estudei em uma escola interna com freiras. - ainda de cabeça baixa.



 



Ele ergueu a mão para lhe tocar o queixo e levantar o olhar para que ele a mirasse.



 



- Não baixa a cabeça, é bela demais para se envergonhar de seus encantos. - ele declarou, acariciando em seguida a face ainda vermelha da garota, sentindo quão liso e macio era o rosto dela.



 



- Obrigada.- ela agraece, com o rosto rubro novamente.



 



- Deus, como fica linda envergonhada. - ele acariciou o rosto da menina novamente e em seguida desceu a mão para encerrar a carícia.



 



Ela, derrepente quis gritar e pedir seu toque novamente, se limitou a sorrir e dizer..



 



- Vamos dar uma volta? Quero conhecer melhor esse lugar. - pediu, era sua vontade conhecer o local e por fim aquele clima que a deixava sem jeito.



 



Ele sorriu e pos as mãos em seus bolsos, em seguida foi caminhando com ela ao seu lado.



 



Lhe apresentou toda a casa e o jardim florido.



 



O dia passou calmo e agradável, porém para Dulce era como uma tortura, cada olhar que recebia do "noivo".



 



Durante a semana, Christopher levou Dulce para sair divessas vezes para anunciar ao povo que eles estavam tendo uma relação e os boatos logo começaram a correr pela cidade.



 



Em uma entrevista com o pai de Christopher sobre o novo projeto para desenvolver o "carro ecológico" que era o projeto principal da "Uckermann Car`s" perguntaram se era verdade que o filho havia trocado a modelo e atriz Belinda Peregrín, com a qual namorou durante 3 anos e havia terminado a poucos meses atrás, pela filha de seu sócio e a confirmação da relação fez nascer dúvidas como " Seria Dulce Saviñon a causa? ".



 



Isso não se sabia, apenas que os dois estavam juntos, e a festa de noivado seria no final de semana.



 



Sábado- Casa Von Uckermann..(21:30).



 



Acontecia a festa de noivado e Dulce foi pedida em casamento oficialmente na frente de toda a imprensa.



 



Christopher dançou músicas e mais músicas com a noiva, os dois com a mesma cara de apaixonados, como haviam combinado.



 



Após algumas músicas, ele a levou para um lugar longe das pessoas, queria simplesmente ficar sozinho com a bela menina e arrancar sua roupa para tornasse sua de uma vez, mas seria paciente e se contentaria com apenas um beijo.



 



Eles caminharam e ele encontrou o lugar perfeito, estavam no balanço que havia em uma árvore afastada da multidão.



 



--------------------------------------------



 




--------------------------------------------



Dulce pergunta, após um tempo.



 



- Por que me trouxe para esse lugar? - intrigada.



 



Ele sorriu sedutor e falou, com seus olhos vidrados nela.



 



- Tava louco para ficar sozinho contigo, boneca. - piscou.



 



Sua autoconfiança era incrivelmente sexy ao ver dela. Lhe deixava sempre corada, ele parecia gostar.



 



Para quebrar o clima, ela perguntou.



 



- E por quê aceitou esse casamemto?



 



Ele parecia não ter gostado muito do assunto.



 



Após um tempo, pensou que ele não responderia, más ele a surpreeendeu.



 



- Eu preciso de uma esposa, vou completar 22 anos e tenho que assumir a empresa da família, é uma tradição da família casar aos 21 e assumir o ramo da geração. - Falou simplesmente. - Minha mãe e meu pai não me deixariam livrar dessa. - falava sem importância.



 



- E você aceitou de boa vontade? - surpresa.



 



- Sim. Eles estão querendo isso dês de que fiz 20 anos, são tudo que tenho de mais importante e não quero magoá-los. - resumiu e tentou por fim no assunto. - E você?



 



- Eu..- pensou. - Queria um IPod novo e meu paia falou que me daria se eu o ajudasse a fazer um favor para o amigo dele, então eu aceitei. - deu um falso sorriso intusiasmado. -Eu quebrei meu celular antigo e precisava de outro. - mentiu, nunca teve nenhum celular ou algum aparelho para comunicação.



 



Ele sorriu e se aproximou dela, ficou de frente para ela que estava de lado no balanço e se aproximou do ouvido dela para sussurrar..



 



- Se você me agradar, posso te dar todos os aparelhos da Apple que quiser, não vai nem precisar pedir ao seu pai..- com malícia, ele acrescentou - Eu daria tudo pra ter você na minha cama, me encantou dês de que te vi pela primeira vez. - a puxou para mais perto e lhe virou o rosto, com as mãos em cada lado do rosto pequeno e macio, ele encostou a testa na dela e disse olhando seus olhos.



 



- Quero beijar sua boca até te deixar sem fôlego..- sussurrou e em seguida colou a boca na dela, com ganas de saciar sua sede.



 



Ela mantinha a boca fechada e ele lambia seus lábios pedindo permição para adentrar e sentir seu sabor.



 



- Me beije, preciso sentir seu gosto. - ele pedia, com a voz carregada de desejo.



 



Ela gemeu involuntariamente e suspirou sentindo que ele lhe beijava o rosto e arrastava o dele contra o dela de forma carinhosa e gentil, dando beijinhos pelo rosto dela.



 



Ele aproveitou que ela estava se rendendo e a beijou novamente, sentindo ela entreabrir a boca.



 



Ele penetrava sua língua como em uma relação, tamanho era seu desejo pela garota ingénua.



 



Dulce sentia sua boca assaltada e não fasia nenhum movimento, estava sentindo o momento e não sabia o que fazer.



 



- Copie meus movimentos com sua boca, minha Dulce. - ele pediu - Quero sentir teu beijo. - mordeu carinhosamente o lábio dela.



 



Ela tentou fazer e o fez, ele sentia o beijo ganhar vida e então se afundou em seus lábios, enquanto ela fazia o mesmo que ele e acariciava sua nuca.



 



O beijo que começou selvagem foi ficando mais quente e ele a pos no colo, ela ficou deitada em seus braços como um bebé em sua mãe, ele desceu seus beijos para o pescoço da garota e sentiu o cheiro da pele macia e perfumada, sentindo seu membro endurecer.



 



- Quero você, quero te fazer minha. - ele sussurrou, com a cabeça enterrada na curva de seu pescoço. - Estou louco pra me enterrar em você, ouvir teus gemidos..- falava totalmemte excitado. - Fico du/ro só de imaginar que vou ter você. - voltando os beijos para a boca da menina, que estava mole e entregue em seus braços, suspirando de prazer pelas palavras.



 



- Christopher..- sussurrou sentindo ele tocar seu membro em seu bumbum, já que estava "deitada" no colo dele e com as costas em seus braços.



 



- Eu te farei minha, sexta feira depois do casamento eu te possuirei na minha cama, no meu apartamento..- mordeu os lábios com os olhos cerrados e as testas coladas. - Vamos estar sozinhos e eu vou fazer você gemer de prazer nos meus braços, faremos amor a noite inteira, até  você gritar, menina gostos/a do cacet/e! - a afastou de si. - Preciso de gelo. - olhou o volume em sua calça, se autocriticando por ter permitido tamanha perca de controle.



 



Sua expressão era de fúria.



 



Ela se sentou e o encarou, assustada.



 



Ele a olhou maldoso e saiu, deixando a garota sozinha em seus pensamentos.










-----------------------------



 



Continuando...


(Perdão pelos erros ortográficos).



 



Gente, desculpa a demorar, eu acabei ficando sem tempo pq tou em época de trabalho parcial e tinha que estudar, más vai dar certo kkkk



 



Beatris- continuandoo! Você vai odiar maid ainda o Fernando, Dul sofreu mto mesmo. Que bom que gosta, aposto que vai gostar mais ainda quando ver o Ucker perdendo o controle kkk bjss 😘😘



 



Tahhvondy- Postando amore ❤



 



 



 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a AnazinhaCandyS2 e Beatris.   O Ucker é meio depravado mesmo rsrs, ele tem um passado um pouco..bem, digamos que é meio complicado explicar, só lendo pra saber kkk Mas resumindo, ele faz o Cristian Gray parecer um menininho inocente e pra ser sincera, esse Christopher é inspirado no meu crush rsrs   Espero que gos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/01/2018 - 21:02:32

    Adorei esse hot, melhor impossivel :) Hii pelo oq vc disse Natalia vai trazer probelmas?? E ainda tem o loco do Fernando querendo acaba com eles, tadinhos :( Continuaaaaaaaaaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2018 - 21:55:03

    AAAAAAAA TO CURIOSAA, continua logo mulher, pelo amor de deuss!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/01/2018 - 19:30:30

    Essa cor ta linda amo roxo *-* Como q vc deixa as letras coloridas?? Eu já tentei e ñ consigo :( Uiii q esse chega pra lá q o Ucker deu na Natalia chego a doer em mim, beeeem feito!! Morta com : 'Preciso que me cuide..e preciso de teta também..' kkkkkkkkkkkkkkk. Sua fanfic esta perfeita pra mim, adoro essa Dulce dengosa e amo a boca suja do Ucker. Faz um hot?? Amo seus hots!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 22:47:33

    Que fofo todo apaixonado, adoro esse lado dele *-* Posso te pedir uma coisa? Deixa as letras pretas ou de outra cor pq quase ñ enxergo com esse azul, sou meio cega kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 20:39:02

    Tadinha da Dul toda insegura e cheia de duvidas :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/12/2017 - 21:58:46

    Fernando é um monstro!! Se eu fosse a Dul ñ sei se conseguiria rejeitar o Christopher assim kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2017 - 16:33:20

    Que hot, hot, hot!! Christopher tem q se declara de novo pra Dul entende q ele tbm gosta dela, ele deve te ficado suuuprer confuso com esse ataque dela. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 22:07:54

    É OQ?? ELE É VICIADO EM SEXO!!! OMG!! Que filha da mãe essa Natália, mas pelo menos hj ele ta casado com a Dul :) Já quero capítulo nesse quarto!! Uoooou vai rola um hot??Diz q sim!! Que safadinha essa Maria kkk. Continuaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:45:51

    Que mau entendido, Christopher deveria ter falar mais sobre a noite passada assim a Dul ia ver q ele n se declarou pq tava bêbado q sim pq gosta dela!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/12/2017 - 22:01:23

    Siiiiim eu quero maratona!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais