Fanfics Brasil - 3° Cárcere Privado (reescrita)

Fanfic: Cárcere Privado (reescrita) | Tema: DyC - VonDy


Capítulo:

449 visualizações Denunciar



Dedicado a AnazinhaCandyS2 e Beatris.



 



O Ucker é meio depravado mesmo rsrs, ele tem um passado um pouco..bem, digamos que é meio complicado explicar, só lendo pra saber kkk Mas resumindo, ele faz o Cristian Gray parecer um menininho inocente e pra ser sincera, esse Christopher é inspirado no meu crush rsrs



 



Espero que gostem! 😊



 



--------------------------------------------



 **Capítulo 3- ele voltou!**


 



Ela voltou para a festa após alguns minutos no balanço, pensando sobre o que aconteceu.



 



Estava pegando um pouco de ponche na cozinha, quando sentiu duas mãos pousarem em seus ombros e uma voz conhecida falou..



 



- Dulce..- sorria ao pronunciar o nome dela.



 



Ela se virou e viu o rosto do dono daquela voz, o garoto que durante 2 anos havia habitado em seu coração,que foi seu primeiro amor aos 14 anos e que fora empedida de ver quando Fernando descobriu que ela havia feito amizade com alguém.



 



Ele morava em frente sua casa, se viram pela primeira vez na janela do quarto de Dulce e ele na janela do quarto dele, eram vizinhos de quarto também.



 



Eles sempre conversavam das janelas quando se viam e foi nascendo um sentimento nisso, más foram descobertos quando marcaram de sair juntos pela primeira vez e ela foi terminantemente proibida de sair de casa, passou 3 anos trancada em casa sem poder sair e depois que saiu do convento a primeira vez que saiu novamente do jardim da casa foi quando conheceu Christopher.



 



Ver Anthony novamente, depois dele ter se mudado a um ano atrás, era como se voltasse no tempo e aqueles olhos esverdeados lhe traziam uma deliciosa sensação de nostalgia e o frio na barriga de todas as vezes que sabia estar prestes a vê-lo vinha junto.



 



- Anthony..- ela sussurrou, com um sorriso se formando em seus lábios, quase que instintivamente.



 



- Eu pensei que não te veria nunca mais moranguinho. - sorriu ao pronunciar o nome ao qual a apelidara.



 



Ela sentiu a face esquentar como sempre diante da pronúncia daquele nome doce.



 



- Eu ainda não acredito que estás aqui, eu senti sua falta quando você foi embora. - Falou com o olhar perdendo-se no dele.



 



- Eu tive que ir ao Canadá com meus pais, papai queria fazer uns negócios lá mas não deu certo e voltamos a duas semanas. - ele explicou. -Más e você? O que aconteceu durante esse tempo? E Fernando? Ainda fica trancada? - falava, tocando o rosto da garota que amava pela primeira vez, sentindo a textura da pele delicada e macia.



 



- Eu estou bem, Fernando me torturando como sempre, suas palavras amargas me machucaram muito ao ponto de não conseguir mais nutrir nada por ele, eu estava trancada até semana passada..quando fui conhecer..meu..noivo.- falou, mordendo o lábio nervosamente.



 



Anthony sentiu seu coração partir-se, então era verdade, ela realmente se casaria?!



 



- Então é verdade? Vai se casar mesmo? - perguntou, soltando seu rosto.



 



- Sim..más eu não sinto nada pelo meu noivo, juro que eu nem se quer o conhecia, conheci na semana passada. - falou apressada em mostrar a ele que ele ainda era o dono do seu coração, mesmo depois de tanto tempo.



 



- Então deixe-o e venha comigo! Por favor, eu te procurei como louco e agora que te encontrei não te quero deixar ir. - a enlaçou pela cintura e grudou suas testas.



 



- Não posso, eu juro que deixaria tudo por ti nesse momento e fugiríamos más não posso deixar isso acontecer, tem muita coisa em risco. - Falou tristememte, tocando o rosto dele.



 



- Por favor, pense melhor Dulce, o quê vale mais que o amor que sinto por ti? E o amor que eu sei que sentiu por mim, já morreu? Sei que passou um tempo dês de a última vez que nos vimos más eu ainda sinto o mesmo e te ver me faz ver que realmente meu amor ainda está intacto. Se me amou como te amei não pode ter me esquecido! - ele disse, parecia desesperado.



 



Dulce suspirou, não sabia se ainda era o mesmo sentimento de antes mas ele ainda mexia com ela, de forma que a deixava transtornada.



 



- Então me dê um tempo, ao menos até quarta-feira e eu te responderei. - pediu, querendo poder pensar em uma solução.



 



- Tudo bem meu amor, te dou este tempo se isso pode te fazer ser minha. - ele falou com felicidade estampada no olhar.



 



- Más deixe que eu vá agora, se Christopher descobrir algo pode estragar tudo. -falou com temor.



 



Anthony a beijou delicadamente antes de soltá-la e vê-la partir.



 



Dulce chegou na sala e encontrou Maitê e Christian rindo com alguns convidados.



 



Sorrateiramente ela tirou Maitê de lá e a levou para a varanda, onde não tinha ninguém.



 



- Dul? O que foi? - estranhou a reação da amiga.



 



- May, ele está aqui de novo. - falou, com desespero.



 



- Ele quem?! - sem entender, achava que a amiga estava ficando louca.



 



-Anthony! -falou, exasperada.



 



Maitê engasgou com o champanhe que tomava, aquilo era uma loucura.



 



- Como assim ele voltou?! Meu Deus! Más por quê agora?!



 



- Não sei, só o que sei é que preciso de sua ajuda Maitê, preciso que me escute e que me ajude, eu não posso casar com Christopher, eu tenho certeza que ainda amo o Anthony. - falou, nervosa.



 



Maitê suspirou, ela parecia sentir que lá vinha bomba, e que iria explodir bem ao seu lado.



 



--------------------------------------------



 



Genteee! Desculpa a demora más é que eu fiquei muito sem tempo de postar más eu vou fazer mais alguns agora pra postar más só se tiver comentários! Hahaha sou má 😎😂❤ brincadeirinha galers eu sou um amorzinho (se tiver comentários cof cof) 😂.



 



Uiii o Anthony chegou! A bixinha da Maitê, a Dul vai meter essa pobi em cada uma viu kk




Vou confessar uma coisa, tava louca pra postar esse capítulo, acho que vocês vão pirar e me odiar um pouco, mas..vou dar só um spoiler disfarçado(a web é vondy rsrs) pronto! Spoiler dado,tirem suas conclusões e me digam suas teorias haha



 



Xerinho no core amores, comentem pra eu voltar!



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  * Capítulo 4- minha mulher * ..................................................................... **[Dedicado a AnazinhaCandyS2 😘❤   Essa foi boa, Christopher Depravado Uckermann kkkkkkkkk aderii!]**   .....................................................................   - Fala de uma vez, eu já vi q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/01/2018 - 21:02:32

    Adorei esse hot, melhor impossivel :) Hii pelo oq vc disse Natalia vai trazer probelmas?? E ainda tem o loco do Fernando querendo acaba com eles, tadinhos :( Continuaaaaaaaaaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2018 - 21:55:03

    AAAAAAAA TO CURIOSAA, continua logo mulher, pelo amor de deuss!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/01/2018 - 19:30:30

    Essa cor ta linda amo roxo *-* Como q vc deixa as letras coloridas?? Eu já tentei e ñ consigo :( Uiii q esse chega pra lá q o Ucker deu na Natalia chego a doer em mim, beeeem feito!! Morta com : 'Preciso que me cuide..e preciso de teta também..' kkkkkkkkkkkkkkk. Sua fanfic esta perfeita pra mim, adoro essa Dulce dengosa e amo a boca suja do Ucker. Faz um hot?? Amo seus hots!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 22:47:33

    Que fofo todo apaixonado, adoro esse lado dele *-* Posso te pedir uma coisa? Deixa as letras pretas ou de outra cor pq quase ñ enxergo com esse azul, sou meio cega kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 20:39:02

    Tadinha da Dul toda insegura e cheia de duvidas :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/12/2017 - 21:58:46

    Fernando é um monstro!! Se eu fosse a Dul ñ sei se conseguiria rejeitar o Christopher assim kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2017 - 16:33:20

    Que hot, hot, hot!! Christopher tem q se declara de novo pra Dul entende q ele tbm gosta dela, ele deve te ficado suuuprer confuso com esse ataque dela. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 22:07:54

    É OQ?? ELE É VICIADO EM SEXO!!! OMG!! Que filha da mãe essa Natália, mas pelo menos hj ele ta casado com a Dul :) Já quero capítulo nesse quarto!! Uoooou vai rola um hot??Diz q sim!! Que safadinha essa Maria kkk. Continuaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:45:51

    Que mau entendido, Christopher deveria ter falar mais sobre a noite passada assim a Dul ia ver q ele n se declarou pq tava bêbado q sim pq gosta dela!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/12/2017 - 22:01:23

    Siiiiim eu quero maratona!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais