Fanfics Brasil - 4° Cárcere Privado (reescrita)

Fanfic: Cárcere Privado (reescrita) | Tema: DyC - VonDy


Capítulo:

409 visualizações Denunciar


  * Capítulo 4- minha mulher *



.....................................................................


**[Dedicado a AnazinhaCandyS2 😘❤



 



Essa foi boa, Christopher Depravado Uckermann kkkkkkkkk aderii!]**



 



.....................................................................



 



- Fala de uma vez, eu já vi que vai sobrar pra mim mesmo. - falou May, revirando os olhos.



 



Dulce respirou fundo, era o momento de decidir seu futuro e deixar Fernando para trás, pro resto da vida.



 



- Eu estou noiva do Christopher porquê Fernando  me forçou a isso, eu não queria esse casamento e nem o conhecia antes de semana passada. - Contou e observou Maitê arregalar os olhos.



 



- Meu Deus, dessa vez seu Fernando passou dos limites! - abismada, Maitê comentou sua opinião.



 



- E ainda têm mais! Ele me chantageou e disse que se eu não aceitasse, você e tia Sandra ficariam sem casa e eu não pude deixar isso acontecer, más agora que Anthony voltou eu não quero me casar com Christopher, eu nunca poderia me entrega a ele amando outro. - ela declarou, como uma boba apaixonada.



 



Maitê compreendeu tudo o quê a amiga sentia, afinal amava Christian e morreria se não pudessem se amar em paz, então decidiu ajudar Dulce.



 



- Tá, eu ja sei que você quer fugir e não se preocupe comigo, eu e a mãmãe vamos ficar bem e tenho a Christian, ele não me deixaria na mão, Dul. - falou, sorrindo - Eu acho que já até sei o que faremos. - formulando um plano.



 



- Então o quê faremos? - perguntou, curiosamente.



 



Maitê contou a Dulce todo o seu plano e Dulce foi complementando algumas coisas, seria perfeito.



 



Ela deixou a amiga e foi procurar Anthony, o achando no corredor perto da biblioteca, não havia ninguém ali.



 



- Moranguinho, o quê faz aqui? Não disse que iria ficar afastada? - ele parecia nervoso? Não, deveria ser só coisa da cabeça de Dulce.



 



- Eu vou fugir com você, quinta-feira vai ser a oportunidade perfeita, eu e Maitê vamos sozinhas buscar o vestido de noiva e a tia Sandra vai conferir o buffet, então quando entrarmos na rua do ateliê vai ter um carro esperando, você tem que está lá antes de mim, já deve estar no carro quando chegar e vai ter uma mala com algumas coisas para conseguirmos nos virar até chegarmos no Brasil, vamos de carro até o jatinho do Christian, namorado da Maitê que vai nos ajudar, vamos nos dá bem se você chegar lá no carro às..-calculou- 15:20h, eu vou sair de casa 15h em ponto e vamos poder ficar juntos, para sempre. - disse, esperançosa.



 



Anthony a agarrou e beijou, estavam tão feliz!



 



......



 



Após o beijo, totalmente perturbado, Christopher subiu para a biblioteca e bebeu se Uísque preferido, enquanto pensava no quanto aquela garota era deliciosa, tinha a boca mais doce que já provou, nem Belinda tinha beijos tão bons quanto os de Dulce, e se os beijos eram assim, o Sex0 seria melhor ainda, e ele mau podia esperar para tomar logo aquela menina nos braços e fazer amor da forma mais quente que poderia existir, e pensar nisso o deixava Dur0.



 



Ele foi saindo do escritório após beber, "tinha se embebedado um pouco más iria sobreviver" - pensou ele.



 



Ao sair ele se deparou com Dulce, correndo até o quadro de sua família que era quase no fim do corredor, iria falar com ela más viu que ela estava acompanhada e decidiu espiar, e aquela foi a melhor decisão que ele havia tomado, pensava ele ao ouvir o quê ela dizia para o homem, então ela tinha outro!!







Seu ódio era grande e fervente, nunca que permitiria ser deixado dessa forma, além do mais, ela seria sua! Somente sua e seria sua para todo o sempre, a desejava do seu lado e assim seria feito, iria impedir aquela loucura de adolescentes! Quem aquele bastardinho pensava ser para tirar dele a sua mulher?!



 



-Seu bastardinhoo de merd@! Nunca vai ter ela, Dulce é minha! Minha! - falou sozinho, vendo ela beijar o outro.



 



Ele deixou, com a cabeça borbulhando de ódio, os dois se beijarem, não passaria disso e ele se certificaria que não procedesse aquela presepada toda.



 



Pegou o celular do bolso e ligou para Christian, seu melhor amigo, ele estava na festa e iria ajudar a acabar com aquela palhaçada.



 



......



 



- Maitê, me perdoe meu amor, más meu pai vai usar o jatinho na quinta e so volta na próxima semana. -  Não poderia deixar Christopher passar aquele vexame no altar e não queria brigar com Maitê, más se tivesse de escolher ele sabia que teria de acalmar os nervos do amigo, Dulce sentia amor por Anthony e ele sabi o que era amar, não poderia deixar aquela injustiça acontecer más ele não poderia ajudar.



 



- Sério?  Más e a Any? Ela também tem um jatinho né?



 



- Tem..- lembrou. - E olha que conhesidência, ela ia para o Brasil na quita ver o tio na casa de praia. - Falou.



 



- Ótimo! Vai dar tudo certo!-comemorou ela.



 



Ele sorriu e sentiu o celular vibrar, era um torpedo de Christopher.



 



" Venha até a biblioteca agora!"



 



Ele guardou o celular.



 



-May, eu ja volto. - deu um selinho nela e foi até onde ele estava.



 



....



 



Dulce e Anthony se beijavam quando ouviram passos então se separaram, indo cada um para um lado.



 



....



 



Os dias passaram e quinta-feira chegou rápido, Dulce e Maitê saíam de casa com Sandra e a ruiva se sentia dividida, se perguntava se aquilo estava realmente certo.



 



Durante o trajeto, ela pensava como havia acontecido tudo, Anthony apareceu novamente de forma renpentina e já não se viam a tempos, como poderia ter certeza que era realmente amor? Bem, talvez fosse só o medo querendo lhe perturbar.



 



Quando estava descendo do carro, teve a impressão de que estava sendo observada, más tratou de esquecer a ideia.



 



-16:00h eu chego no ateliê.- disse Sandra, saindo.



 



Dulce foi andando com Maitê e dobraram a rua, logo avistaram o carro.



 



Maitê foi pro ateliê como conbinado após se despedir da amiga, com muitas lágrimas.



 



Ela abriu a porta e Anthony já estava lá, ele desceu e rodeou o carro, abraçando ela e beijando.



 



- Ho amor meu, vamos ficar juntos. - sorriu.



 



Ela pós a insegurança de lado e falou..



 



- Sim..para sempre.



 



Ele a beijou novamente, colando seus corpos, ela mesmo sem perceber acabou comparando o beijo dele com o de Christopher, o de Anthony era tão frio, más o de Christopher a deixava quente como se sentisse febre. Ela se sentiu confusa e durante o beijo pensou se não fasia quilo apenas pelo impulso de se livrar de Fernando.



 



- Largue a minha mulher, Anthony Santiago. - disse uma voz fria, carregada de ódio.



 



......



 



Comentem! Hoje a noite é uma criança galeri`s, quero comentários pra postar o casamento..(e a lua de mel😏😂) Quem sera ein que atrapalhou Dulthony?😢😂😂



 



😘❤



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dedicado a Perséfone❤(seja bem-vinda amore😘) , Beatris e Tahhvondy.   É claro que foi ele né kkkk   Óbvio que ele não ia deixar a Dul ir embora com esse cara, ele tá paradinho na dela gente, o único problema é que vai ser um amor conturbado rsrs   ...................... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/01/2018 - 21:02:32

    Adorei esse hot, melhor impossivel :) Hii pelo oq vc disse Natalia vai trazer probelmas?? E ainda tem o loco do Fernando querendo acaba com eles, tadinhos :( Continuaaaaaaaaaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2018 - 21:55:03

    AAAAAAAA TO CURIOSAA, continua logo mulher, pelo amor de deuss!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/01/2018 - 19:30:30

    Essa cor ta linda amo roxo *-* Como q vc deixa as letras coloridas?? Eu já tentei e ñ consigo :( Uiii q esse chega pra lá q o Ucker deu na Natalia chego a doer em mim, beeeem feito!! Morta com : 'Preciso que me cuide..e preciso de teta também..' kkkkkkkkkkkkkkk. Sua fanfic esta perfeita pra mim, adoro essa Dulce dengosa e amo a boca suja do Ucker. Faz um hot?? Amo seus hots!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 22:47:33

    Que fofo todo apaixonado, adoro esse lado dele *-* Posso te pedir uma coisa? Deixa as letras pretas ou de outra cor pq quase ñ enxergo com esse azul, sou meio cega kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 20:39:02

    Tadinha da Dul toda insegura e cheia de duvidas :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/12/2017 - 21:58:46

    Fernando é um monstro!! Se eu fosse a Dul ñ sei se conseguiria rejeitar o Christopher assim kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2017 - 16:33:20

    Que hot, hot, hot!! Christopher tem q se declara de novo pra Dul entende q ele tbm gosta dela, ele deve te ficado suuuprer confuso com esse ataque dela. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 22:07:54

    É OQ?? ELE É VICIADO EM SEXO!!! OMG!! Que filha da mãe essa Natália, mas pelo menos hj ele ta casado com a Dul :) Já quero capítulo nesse quarto!! Uoooou vai rola um hot??Diz q sim!! Que safadinha essa Maria kkk. Continuaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:45:51

    Que mau entendido, Christopher deveria ter falar mais sobre a noite passada assim a Dul ia ver q ele n se declarou pq tava bêbado q sim pq gosta dela!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/12/2017 - 22:01:23

    Siiiiim eu quero maratona!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais