Fanfics Brasil - 5° Cárcere Privado (reescrita)

Fanfic: Cárcere Privado (reescrita) | Tema: DyC - VonDy


Capítulo:

371 visualizações Denunciar



Dedicado a Perséfone❤(seja bem-vinda amore😘) , Beatris e Tahhvondy.



 



É claro que foi ele né kkkk



 



Óbvio que ele não ia deixar a Dul ir embora com esse cara, ele tá paradinho na dela gente, o único problema é que vai ser um amor conturbado rsrs



 



.................................................



 



     **Capítulo 5- Venha comigo.**


 



 



Dulce gelou. Aquilo não podia estar acontecendo!


 



- Christopher, o que faz aqui?! - Dulce pergunta, se afastando um pouco de Anthony. Tremia de medo.



 



- Como o quê fasso aqui?! Eu ouvi a sua conversa com ele! Sabia que tentaria me deixar e se entregaria a ele, más eu não vou permitir que seja dele! Sabe por quê? Porque você é minha,Dulce Maria! Somente minha! - Ele declarou possessivo.



 



Dulce se escondeu atrás de Anthony e disse..



 



-Eu o amo, não vou casar contigo! - com medo.



 



-Dulce não seja boba! Esse menino não é para você! Precisa de um homem do teu lado, que saiba lidar com os seu caprichos de menina tola, então chega desse assunto! Saia detrás deste energúmeno e vamos embora! - falou, odiando ver a forma que ela o abraçava por trás.



 



- Ela não vai a lugar algum, a não ser para nosso destino juntos! Ela me ama! Ela não te quer, seu babaca! - Anthony disse, por fim.



 



-Olhe aqui garoto, eu vou perder a paciência se eu ouvir a sua voz novamente, e é melhor que você suma da vida da minha mulher, ou eu fasso você sumir da face da terra! -o olhava como se quisesse estrangular o garoto.



 



Dulce engoliu o seco, tinha medo das ameaças de Christopher, e tinha medo de enfrentar algo pior.



 



Christopher sem paciência e morrendo de ciúmes da ceninha romântica, avançou contra eles e arrancou Dulce de Anthony, ela tremeu de medo e ele quis esmurrar Christopher, até ver ele sem vida más o motorista do carro apareceu, onde Anthony e Dulce fugiriam.



 



- O quê é isso mesmo ein? Eu tenho horário! Vamos logo com isso?! - impaciente.



 



- Pedro, pode levar o garoto para a casa dele, não deixe ele vir atrás de nós dois, eu vim pegar a garota e a levarei comigo. - saiu, arrastando Dulce pelo braço, ela gritava por Anthony e Christopher apenas não ligava, ele a arrastava com as mãos em sua cintura más se deteve e virou dizendo- Há! Mande lembrança a Anahí e diga que sentirei falta dela no meu casamento.



 



- Sim senhor Uckermann. -o homem disse. - Venha garoto, vou te levar em casa.



 



Anthony fez de conta que ia entrar no carro, mas quando o homem entrou ele saiu correndo atrás dela más quando estava quase no fim da rua foi contido pelo homem quanto tentou ir atrás de Dulce e ela simplesmente não conseguia aceitar que agora estava nas mãos de Christopher, que agora estava perdida e indefesa diante a fúria do homem.



 



Eles pararam no carro dele e ele a prensou na porta do carro, erguendo a cabeça dela para olhar nos olhos dele. Segurou o rosto dela e viu o medo no rosto dela, aquilo o atingiu em cheio, más ele não iria se entregar a compaixão, ela não merecia.



 



- O que pensa que fazia com aquele menino?! Eu nunca permitiria que você fosse embora, eu te procuraria até no fim do mundo, você é minha Dulce Maria! Você não vai ficar com aquele garoto porque você me pertence! Eu paguei caro por você e vou ter apenas para mim..- falou, com a voz sombria e os olhos carregados de ódio e uma pitada de desejo.



 



-Eu não sou sua! - gritou, sentindo ele colar mais o corpo no dela.



 



- É! É sim! Você é minha querendo ou não! Eu vou fazer de você a minha senhora Uckermann e vou ter você a mimha mercê, te tomarei todos os dias e colocarei a minha marca no seu ser pra que nunca mais tente me deixar! Está me ouvindo?! -a sacudiu em seus braços.



 



-Eu não quero! Por favor deixa eu ir embora! Eu não quero me casar com você! Eu estou com medo! - com as lágrimas prestes a rolar.



 



Ele a viu fechar os olhos para não olhar nos seus e então a beijou no desespero, não a queria chorando e queria toda a atenção dela voltada para ele.



 



No início ela o esmurrou e tentou acabar com o beijo más quando viu que não teria saída, se entregou ao beijo e ele a apertava cada vez mais contra si, ela começou a sentir algo estranho no pé da barriga quando ele precionou algo estranho e duro na mesma, ela se perguntava o quê era aquilo.



 



Em alguns instantes ela não chorava mais e ele não tinha mais como continuar, a fome rasgante de fazer dela sua de uma vez voltava e ele se sentia perturbado.



 



- Entre no carro, agora! - mandou à soltando.



 



Ela obedeceu, um pouco tonta pelo que aconteceu.



 



Ele a levou para o ateliê e lá, Dulce contou para Maitê tudo que aconteceu, deixando a morena perplexa.



 



E ao fim de tudo, parecia que Dulce não teria escapatória.



 



-Até amanhã Dulcita, eu contarei os minutos para te fazer minha. - ele sussuurou para ela em seu ouvido, saido do recinto.



 



Christopher ficou de tocaia para se certificar que ela iria para casa, ao fim ele seguiu o carro dela até ver que ela foi para casa.



 



Ele sorriu, sem emoção, por dentro seu lado sentimental o abalava, sabiao que era amar alguém, Dulce parecia amar o menino e não queria deixar ele ir, más ela era sua! Ele a queria! A trataria bem, faria feliz, o garoto nem deveria saber o quê é transar direito, ele sabia como deixar ela bem, sabia como conduzir ela em cada lugar e com cuidado.



 



Só de imaginar que outro a tocaria ele pensou que seu mundo acabaria, já sabia que estava se apaixonando por ela e que não viveria sem aquela garota, ela foi capaz de derreter o gelo de seu coração em apenas duas semanas e não sabia como havia permitido, só o que sabia era que a queria para sempre, outro a machucaria, a faria chorar e sangrar, más ele faria ela sorrir e suspirar de paixão, era melhor para ela que qualquer outro.



 



.....



 



Sexta-feira..



 



-E ainda não acredito que ele fez isso! - disse Maitê, ajudando Dulce a arrumar o vestido.



 



- Nem eu May, más sabe, eu fico pensando como ele descobriu. -Fala ela, nervosa.



 



Eu também não sei, será que ele realmente ouviu vocês? Más se ouviu por quê não fez algo no momento?- May pergunta, com cara confusa e chateada.



 



- Não sei May, más francamente eu ja estou confusa com essa história toda, porém agora eu simplesmente acho que se pensar mais minha cabeça explode. - finalizou, tentando esquecer a confusão em sua cabeça.



 



Maitê suspirou e decidiu deixar a conversa onde estava.



 



Após algumas horas,a maquiagem e o cabelo estão prontos, unha,vestido,buquê,brincos e tudo mais estava pronto.



 



Ela era a noiva mais linda que já passou por aquele espá, porém a mais infeliz.



 



.......



 



Durante horas ela ficou olhado sua imagem no espelho e se perguntando,




"o quê eu fiz para merecer isso?" Tem sempre que deixar sua vida ser decidida e nunca pode mudar nada, seria sempre assim?



 



Estava agora na sacristia da igreja, esperando o momento chegar até que foi avisada de que já teria de sair pelos fundos e entrar com Fernando até a sua sentença.



 



A marcha nupcial tocava e ela andava até chegar a Christopher, enquanto pensava ''Ele está tão lindo".



 



Parecia um homem comum dono de um coração piedoso, más infelizmente esse não era seu futuro




marido.



 



Ao final, quando ele disse aceito e deslizou a aliança em seu dedo, ela quis correr e ir embora ou que Anthony entasse pela porta e a levasse para longe de tudo aquilo.



 



O beijo foi dado lentamente e o resto da noite foi iniciado na festa de casamento.



 



Christopher bebia na biblioteca novamente, a festa de casamemto era no mesmo local que foi a de noivado, na casa dos Uckermann's.



 



Ele já estava um pouco bêbado, e só conseguia pensar no quanto queria Dulce Maria Uckermann!



 



Ele saiu da biblioteca a procura da esposa, estava um pouco tonto mas ainda assim queria por as mãos nela de uma vez por todas.



 



......



 



Dulce estava no balanço novamente, enquanto os outros curtiam a festa por ela, a garota nem se preocupava se pensariam algo errado sobre o sumiço dela, só queria esquecer o futuro horrível e inevitável que a esperava. Ser esposa de um homem como Chrustopher, um homem bruto, perverso, depravado e mandão, era tudo que ela menos queria.



 



Ela não sabe por quanto tempo ficou ali, só o que sabia era que foi por muito tempo.



 



Estava perdida em pensamentos quando ouviu seu nome.



 



- Dulce? - disse Christopher, com a voz rouca.



 



A ruiva o viu parado perto do balanço e sentiu o sague gelar quando ele se aproximou dela.



 



- O que..o que foi Christopher? - perguntou, nervosa.



 



- Venha comigo, querida. - ele falou, estendendo a mão para ela.



 



Dulce estremeceu por dentro e perguntou..



 



- Para onde?



 



Ele apenas negou e disse..



 



- Não me faça perguntas, apenas venha. - com a mão ainda estendida.



 



Ela deu a mão a ele e sairam do local.



 



Chegaram ao salão de danças onde tocava um música lenta, era o momento da dança dos noivos.



 



Enquanto Chris e Dulce dançavam pelo salão, alguns se perguntavam "onde eles estavam?".



 



Chris fazia a menina deslizar pelo salão em meio aos convidados, alguns estavam tão ligados na dança que nem lembravam de especular onde eles estavam durante todo aquele tempo.



 



- Está tão linda com essa roupa de noiva que não consigo tirar os olhos de você.  - ele declarou olhando os belos olhos castanhos da menina, que ficava rubra como seus cabelos diante dos galanteios dele.



 



- Chris, como pode querer isso? Como pode concordar com uma insanidade dessas? Esse casamento é..- ele a interrompeu, a puxando para ele e colando os corpos,então sussurrou em seu ouvido.



 



- Não diga que é um erro, sei que queria estar com aquele garoto, ele tem dinheiro e poderia ajudar o seu pai, poderia estar no meu lugar hoje..- ela deu um sobre salto, ele sabia da falência de seu pai?!




Ele sorriu sem emoção e continuou. - É Dul, eu sei que seu pai está falindo e que o está ajudando para não perder tudo, particularmente adimiro o fato de amar muito seu pai, para ter aceitado fazer parte disso, e isso me faz adimirar você ainda mais, eu não sei como más me deixa louco Dulce Maria e eu não aceito te deixar para outro, eu quero egoisticamente que sejas minha por inteiro e não te darei a ninguém. Não deixarei que vá. - dito isso, ele a beijou diante todos e ouviram os aplausos e gritinhos explodindo em meio a multidão.



 



Dulce ficou totalmente sem palavras diante disso, ele estava se declarando?!



 



- Christopher, você está apaixonado por mim? - ela pergunta, o olhando nos olhos e ele via a confusão estampada em seu olhar.



 



.................................................



 



Genteee! Desculpa, eu dormi e  nem vi que tinha comentários novos então não postei, más vou postar mais daqui a pouco ( se tiver comentários ) a lua de mel ja ta a caminho, e eu so digo uma coisa..ela vai ser hoooooooooooot 😂



 



Bjsss 😘😘



 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aviso: esse Capítulo possuí conteúdos bem picantes, se você não gosta de ler cenas quentes é aconselhado que não lei a parte em que eles entram no carro em diante..   Dedicado a: Perséfone♡   AnazinhaCandyS2   beatris julia_stefani O Anthony é bem brega mesmo, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/01/2018 - 21:02:32

    Adorei esse hot, melhor impossivel :) Hii pelo oq vc disse Natalia vai trazer probelmas?? E ainda tem o loco do Fernando querendo acaba com eles, tadinhos :( Continuaaaaaaaaaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2018 - 21:55:03

    AAAAAAAA TO CURIOSAA, continua logo mulher, pelo amor de deuss!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/01/2018 - 19:30:30

    Essa cor ta linda amo roxo *-* Como q vc deixa as letras coloridas?? Eu já tentei e ñ consigo :( Uiii q esse chega pra lá q o Ucker deu na Natalia chego a doer em mim, beeeem feito!! Morta com : 'Preciso que me cuide..e preciso de teta também..' kkkkkkkkkkkkkkk. Sua fanfic esta perfeita pra mim, adoro essa Dulce dengosa e amo a boca suja do Ucker. Faz um hot?? Amo seus hots!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 22:47:33

    Que fofo todo apaixonado, adoro esse lado dele *-* Posso te pedir uma coisa? Deixa as letras pretas ou de outra cor pq quase ñ enxergo com esse azul, sou meio cega kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 20:39:02

    Tadinha da Dul toda insegura e cheia de duvidas :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/12/2017 - 21:58:46

    Fernando é um monstro!! Se eu fosse a Dul ñ sei se conseguiria rejeitar o Christopher assim kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2017 - 16:33:20

    Que hot, hot, hot!! Christopher tem q se declara de novo pra Dul entende q ele tbm gosta dela, ele deve te ficado suuuprer confuso com esse ataque dela. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 22:07:54

    É OQ?? ELE É VICIADO EM SEXO!!! OMG!! Que filha da mãe essa Natália, mas pelo menos hj ele ta casado com a Dul :) Já quero capítulo nesse quarto!! Uoooou vai rola um hot??Diz q sim!! Que safadinha essa Maria kkk. Continuaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:45:51

    Que mau entendido, Christopher deveria ter falar mais sobre a noite passada assim a Dul ia ver q ele n se declarou pq tava bêbado q sim pq gosta dela!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/12/2017 - 22:01:23

    Siiiiim eu quero maratona!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais