Fanfic: Cárcere Privado (reescrita) | Tema: DyC - VonDy
Dedicado para Beatris, Julia_Stefani e AnazinhaCandyS2..
Chris gosta dela kk más ela vai demorar, tipo muito, pra perceber o quê ele sente.
Logo os vigaristas vão dar as caras..rsrs
Ta ai gente, leiam com atenção..😘
----------------------------------
*Capítulo- 7_ Presente.*
Os raios de sol entravam pela janela e dulce, vestida na camisa de Chri..ou melhor, seu marido, observava da sacada as aves sobrevoando e cantando em seus bandos, enquanto recordava a noite anterior, e em sua mente decretava a sentença para aquela união entre ele e ela.
Christopher acorda um pouco atordoado e observa com adoração o fascínio da cascata ruiva que descia pelas costas brancas e pintadas da esposa, cobertas pela sua camisa.
- Bom dia Dulce..- ele disse com um sorriso, encostado na cabeceira da cama.
Ela se voltou para ele e mirou os olhos do marido, que estavam fixados em suas pernas.
- Christopher..eu espero que não se importe por pegar sua roupa emprestada. - ela fala, um pouco constrangida.
- Não me importo nem um pouco, até porquê é minha esposa agora, vamos compartilhar tudo. - ele declarou, com sua rouca voz.
- Ah, claro. - ela simplesmente fala com um sorrisinho fraco.
Queria confrontar aquele homem pela noite anterior, por deixá-la tão envolvida com a sensualidade, que por ela era desconhecida, e pela forma doce e apaixonada que ele tomava seu corpo e sequestrava seus sentidos, impossibilitando recusas.
Ela realmente o quis naquele momento, más não saberia lidar com os sentimentos que vinham, eram como montanha russa, o odiava em alguns minutos, queria matá-lo em outros, se sentia indiferente a ele por alguns momentos más depois se sentia altamente envolvida com aqueles sentimentos deliciosos tque ele lhe causava.
Sabia que ele estava bêbado e por isso disse o quê disse, porém foi aquelas palavras que fizeram seu coração bater mais forte durante aquele momento, foram aquelas palavras que rodearam seus pensamentos durante aquele ato e foram aquelas palavras que deixaram marcas em seu ser.
Más ele parecia tão controlado que diferente dela, nervosa e apreensiva ao mostrar seu corpo como veio ao mundo, estava totalmente dominando a situação e ela sabia que Christopher não faria aquilo se estivesse sóbrio, ele não poderia querer aquilo, poderia?
_*Não! Claro que não!*_ ela pensou.
Ela já estava decidida, não permitiria mais que ele fizesse isso, até porquê era Anthony quem a amava e queria de verdade e ela o amava em igual, se o havia amado no passado agora o amava da mesma forma, amor que é amor fica preso nas pessoas e não ia embora, apenas adormecia por alguns momentos, e não seria Fernando quem iria destruir aquilo.
Ele não poderia controlar sua vida de nenhuma forma, ela iria decidir sua vida a partir daquele momento e iria escolher com quem ficaria.
Enquanto sua cabeça pensava e quase explodia com esse assunto, ele simplesmente estava analisando as feições rosadas e macias da esposa.
- Dul..sobre a noite passada, eu quero dizer..- ele começou más foi interrompido quando ela se encaminhou para perto dele.
- Tudo bem, eu já sei o que quer dizer, e não se preocupe eu entendo o que houve. - ela declara, com um pequeno sorriso falsamente despreocupado.
Ele sorriu de orelha a orelha e disse...
- Nossa, que bom que entende, eu não queria ter que sentir a culpa pelo seu ódio por mim.
- Está tudo bem, não há o que se preocupar.
- Que bom. - ele sorriu, levantando da cama e indo até a esposa, então a abraçou de encontro ao seu corpo e disse - Vamos nos arrumar, o motorista vai nos levar para o aeroporto em 20 minutos, temos que ser rápidos para não perdermos o voo. - deu um selinho nela e saiu para tomar banho.
Ela ficou realmente surpresa..como assim ele lhe dera um beijinho? Será que..não! Definitivamente isso estava fora de questão.
Ela espantou os pensamentod e foi arrumar as malas e procurar uma roupa para vestir, enquanto aguardava Christopher sair do banho para poder iniciar o seu.
---------------
- Dulce? - Christopher a chamou.
Eles estavam dentro do avião e ela olhava pela janela os locai por onde passavam, era lindo por cima, ela estava admirada pois nunca havia andado de avião na vida.
-Oi..- ela falou, enquanto ainda se encantava pela vista.
- Gosta de andar de avião? - ele pergunta dibertido pela reação dela, observando como se parecia uma garotinha em sua primeira viagem de avião.
- Eu acho lindo..nunca vi algo assim. - ela disse, perdida nas palavras.
- Nunca viajou de avião? - ele parecia surpreso.
- Não..eu não saía muito de casa. Minha maior viagem foi de casa até a escola que estudava, era em outra cidade e eu ficava lá até o fim de semana. - ela contou, passando a olhar as unhas pintadas de branco.
- Nossa, na sua idade minha irmã, Mia, já conhecia os quatro cantos do mundo. - falou ele, com o olhar perdido.
- Irmã? Más seus pais disseram que era filho único..- ela observou.
-Ela morreu. - ele se limitou a dizer.
Ela quis perguntar mais, só que o olhar doce e calmo dele se tornou sombrio.
Ela não tocou mais no assunto.
Eles passaram o resto da viagem em silêncio.
Se hospedaram em um sítio, era belo e calmo no centro de teresopoles.
Foi um início de semana bem agradável e calmo, enquanto ela dava alguns foras nele.
Estava na sala de estar lendo um livro no sofá, quando ele chegou naquela noite fria e calma.
- Dul? Ainda está acordada? - ele perguntou, pendurando o casaco ao lado da porta de entrada.
- Sim, hoje quero terminar de ler este livro e está cedo para dormir, são apenas 20:00h. - ela falou, vidrada no livro.
- Como sabe a hora se não olhou o relógio? - ele pergunta, sério como sempre.
Ela não respondeu, concentrada no livro e ele verificou no celular, era 19:59..20:00h agora.
- Você acertou, são oito horas ainda..- ele disse, sentando ao lado dela com uma sacola em mãos.
Ela nem o olhou.
- Eu comprei um presente para você Dulce. - ele falou, mostrando a sacola.
Guardou o livro após marcar a página, ele não deixaria ela terminar a leitura e ela já parecia saber.
- Pra mim? Más não é meu aniversário. - ela disse, pegando a sacola.
Era branca e tinha o desenho de uma maçã mordida.
Ela abriu e encontrou uma caixa dentro, era um pouco pesada.
Após um tempo a menina apenas continuou a observar a caixa, tentando adivinhar o que era.
- Você não gostou? - ele perguntou, percebendo que ela apenas encarava a caixa. - Não vai abrir? Eu comprei pensando no que me disse sobre seu celular quebrado, acho que merece bem mais que um iPod. - ele sorriu com malícia e a deixou c
Ela ficou chocada, aquilo era um celular?!
sorriu fracamente e começou a abrir a caixa, dando de cara com um aparelho parecido com o iPod de Maitê.
- Eu comprei hoje a tarde no horário livre e pensei em vir te dar más tive que ir resolver uns assuntos com uma colega e me atrasei, pensei que estaria dormindo quando chegasse e ia levar para nosso quarto pra te entrega de manhã, más já que está acordada eu..bem..pensei em te dar agora. - levantou - Espero que goste, comprei um chip para você e já cadastrei, adicionei seu número no meu celular então vou saber quando me ligar. - disse saindo.
(Oieee! Voltei gente! Desculpa pela demora, eu não consegui me concentrar pra criar os capítulos más agora tou conseguindo, comentem pro próximo capítulo! ) ❤😘
Autor(a): any_secrets
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
capítulo ~> 8° - Não Não Não ..................................................................... Chtistopher chegou ao escritório e começou a beber como sempre fazia quando tinha raiva, e estava com muita raiva no momento. Como Dulce podia se negar a ele?! Era claro que eram ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 28
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 07/01/2018 - 21:02:32
Adorei esse hot, melhor impossivel :) Hii pelo oq vc disse Natalia vai trazer probelmas?? E ainda tem o loco do Fernando querendo acaba com eles, tadinhos :( Continuaaaaaaaaaaaa
-
SweetPink ♡ Postado em 05/01/2018 - 21:55:03
AAAAAAAA TO CURIOSAA, continua logo mulher, pelo amor de deuss!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 05/01/2018 - 19:30:30
Essa cor ta linda amo roxo *-* Como q vc deixa as letras coloridas?? Eu já tentei e ñ consigo :( Uiii q esse chega pra lá q o Ucker deu na Natalia chego a doer em mim, beeeem feito!! Morta com : 'Preciso que me cuide..e preciso de teta também..' kkkkkkkkkkkkkkk. Sua fanfic esta perfeita pra mim, adoro essa Dulce dengosa e amo a boca suja do Ucker. Faz um hot?? Amo seus hots!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 22:47:33
Que fofo todo apaixonado, adoro esse lado dele *-* Posso te pedir uma coisa? Deixa as letras pretas ou de outra cor pq quase ñ enxergo com esse azul, sou meio cega kkkkkk. Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 20:39:02
Tadinha da Dul toda insegura e cheia de duvidas :( Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 25/12/2017 - 21:58:46
Fernando é um monstro!! Se eu fosse a Dul ñ sei se conseguiria rejeitar o Christopher assim kkkkkk. Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2017 - 16:33:20
Que hot, hot, hot!! Christopher tem q se declara de novo pra Dul entende q ele tbm gosta dela, ele deve te ficado suuuprer confuso com esse ataque dela. Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 22:07:54
É OQ?? ELE É VICIADO EM SEXO!!! OMG!! Que filha da mãe essa Natália, mas pelo menos hj ele ta casado com a Dul :) Já quero capítulo nesse quarto!! Uoooou vai rola um hot??Diz q sim!! Que safadinha essa Maria kkk. Continuaaaaaaaaa
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:45:51
Que mau entendido, Christopher deveria ter falar mais sobre a noite passada assim a Dul ia ver q ele n se declarou pq tava bêbado q sim pq gosta dela!! Continua!!
-
AnazinhaCandyS2 Postado em 09/12/2017 - 22:01:23
Siiiiim eu quero maratona!!!