Fanfics Brasil - 7º Cárcere Privado (reescrita)

Fanfic: Cárcere Privado (reescrita) | Tema: DyC - VonDy


Capítulo:

468 visualizações Denunciar



Dedicado para Beatris, Julia_Stefani e AnazinhaCandyS2..



 



Chris gosta dela kk más ela vai demorar, tipo muito, pra perceber o quê ele sente.



 



Logo os vigaristas vão dar as caras..rsrs



 



Ta ai gente, leiam com atenção..😘



 



----------------------------------



 



    *Capítulo- 7_ Presente.*







Os raios de sol entravam pela janela e dulce, vestida na camisa de Chri..ou melhor, seu marido, observava da sacada as aves sobrevoando e cantando em seus bandos, enquanto recordava a noite anterior, e em sua mente decretava a sentença para aquela união entre ele e ela.



 



Christopher acorda um pouco atordoado e observa com adoração o fascínio da cascata ruiva que descia pelas costas brancas e pintadas da esposa, cobertas pela sua camisa.



 



- Bom dia Dulce..- ele disse com um sorriso, encostado na cabeceira da cama.



 



Ela se voltou para ele e mirou os olhos do marido, que estavam fixados em suas pernas.



 



- Christopher..eu espero que não se importe por pegar sua roupa emprestada. - ela fala, um pouco constrangida.



 



- Não me importo nem um pouco, até porquê é minha esposa agora, vamos compartilhar tudo. - ele declarou, com sua rouca voz.



 



- Ah, claro. - ela simplesmente fala com um sorrisinho fraco.



 



Queria confrontar aquele homem pela noite anterior, por deixá-la tão envolvida com a sensualidade, que por ela era desconhecida, e pela forma doce e apaixonada que ele tomava seu corpo e sequestrava seus sentidos, impossibilitando recusas.



 



Ela realmente o quis naquele momento, más não saberia lidar com os sentimentos que vinham, eram como montanha russa, o odiava em alguns minutos, queria matá-lo em outros, se sentia indiferente a ele por alguns momentos más depois se sentia altamente envolvida com aqueles sentimentos deliciosos tque ele lhe causava.



 



Sabia que ele estava bêbado e por isso disse o quê disse, porém foi aquelas palavras que fizeram seu coração bater mais forte durante aquele momento, foram aquelas palavras que rodearam seus pensamentos durante aquele ato e foram aquelas palavras que deixaram marcas em seu ser.



 



Más ele parecia tão controlado que diferente dela, nervosa e apreensiva ao mostrar seu corpo como veio ao mundo,  estava totalmente dominando a situação e ela sabia que Christopher não faria aquilo se estivesse sóbrio, ele não poderia querer aquilo, poderia?



 



_*Não! Claro que não!*_ ela pensou.



 



Ela já estava decidida, não permitiria mais que ele fizesse isso, até porquê era Anthony quem a amava e queria de verdade e ela o amava em igual, se o havia amado no passado agora o amava da mesma forma, amor que é amor fica preso nas pessoas e não ia embora, apenas adormecia por alguns momentos, e não seria Fernando quem iria destruir aquilo.



 



Ele não poderia controlar sua vida de nenhuma forma, ela iria decidir sua vida a partir daquele momento e iria escolher com quem ficaria.



 



Enquanto sua cabeça pensava e quase explodia com esse assunto, ele simplesmente estava analisando as feições rosadas e macias da esposa.



 



- Dul..sobre a noite passada, eu quero dizer..- ele começou más foi interrompido quando ela se encaminhou para perto dele.



 



- Tudo bem, eu já sei o que quer dizer, e não se preocupe eu entendo o que houve. - ela declara, com um pequeno sorriso falsamente despreocupado.



 



Ele sorriu de orelha a orelha e disse...



 



- Nossa, que bom que entende, eu não queria ter que sentir a culpa pelo seu ódio por mim.



 



- Está tudo bem, não há o que se preocupar.



 



- Que bom. - ele sorriu, levantando da cama e indo até a esposa, então a abraçou de encontro ao seu corpo e disse - Vamos nos arrumar, o motorista vai nos levar para o aeroporto em 20 minutos, temos que ser rápidos para não perdermos o voo. - deu um selinho nela e saiu para tomar banho.



 



Ela ficou realmente surpresa..como assim ele lhe dera um beijinho? Será que..não! Definitivamente isso estava fora de questão.



 



Ela espantou os pensamentod e foi arrumar as malas e procurar uma roupa para vestir, enquanto aguardava Christopher sair do banho para poder iniciar o seu.



 



---------------



 



- Dulce? - Christopher a chamou.



 



Eles estavam dentro do avião e ela olhava pela janela os locai por onde passavam, era lindo por cima, ela estava admirada pois nunca havia andado de avião na vida.



 



-Oi..- ela falou, enquanto ainda se encantava pela vista.



 



- Gosta de andar de avião? - ele pergunta dibertido pela reação dela, observando como se parecia uma garotinha em sua primeira viagem de avião.



 



- Eu acho lindo..nunca vi algo assim. - ela disse, perdida nas palavras.



 



- Nunca viajou de avião? - ele parecia surpreso.



 



- Não..eu não saía muito de casa. Minha maior viagem foi de casa até a escola que estudava, era em outra cidade e eu ficava lá até o fim de semana. - ela contou, passando a olhar as unhas pintadas de branco.



 



- Nossa, na sua idade minha irmã, Mia, já conhecia os quatro cantos do mundo. - falou ele, com o olhar perdido.



 



- Irmã? Más seus pais disseram que era filho único..- ela observou.



 



-Ela morreu. - ele se limitou a dizer.



 



Ela quis perguntar mais, só que o olhar doce e calmo dele se tornou sombrio.



 



Ela não tocou mais no assunto.



 



Eles passaram o resto da viagem em silêncio.



 



Se hospedaram em um sítio, era belo e calmo no centro de teresopoles.



 



Foi um início de semana bem agradável e calmo, enquanto ela dava alguns foras nele.



 



Estava na sala de estar lendo um livro no sofá, quando ele chegou naquela noite fria e calma.



 



- Dul? Ainda está acordada? - ele perguntou, pendurando o casaco ao lado da porta de entrada.



 



- Sim, hoje quero terminar de ler este livro e está cedo para dormir, são apenas 20:00h. - ela falou, vidrada no livro.



 



- Como sabe a hora se não olhou o relógio? - ele pergunta, sério como sempre.



 



Ela não respondeu, concentrada no livro e ele verificou no celular, era 19:59..20:00h agora.



 



- Você acertou, são oito horas ainda..- ele disse, sentando ao lado dela com uma sacola em mãos.



 



Ela nem o olhou.



 



- Eu comprei um presente para você Dulce. - ele falou, mostrando a sacola.



 



Guardou o livro após marcar a página, ele não deixaria ela terminar a leitura e ela já parecia saber.



 



- Pra mim? Más não é meu aniversário. - ela disse, pegando a sacola.



 



Era branca e tinha o desenho de uma maçã mordida.



 



Ela abriu e encontrou uma caixa dentro, era um pouco pesada.



 



Após um tempo a menina apenas continuou a observar a caixa, tentando adivinhar o que era.



 



- Você não gostou? - ele perguntou, percebendo que ela apenas encarava a caixa. - Não vai abrir? Eu comprei pensando no que me disse sobre seu celular quebrado, acho que merece bem mais que um iPod. - ele sorriu com malícia e a deixou c



 


Ela ficou chocada, aquilo era um celular?!



sorriu fracamente e começou a abrir a caixa, dando de cara com um aparelho parecido com o iPod de Maitê.



 



- Eu comprei hoje a tarde no horário livre e pensei em vir te dar más tive que ir resolver uns assuntos com uma colega e me atrasei, pensei que estaria dormindo quando chegasse e ia levar para nosso quarto pra te entrega de manhã, más já que está acordada eu..bem..pensei em te dar agora. - levantou - Espero que goste, comprei um chip para você e já cadastrei, adicionei seu número no meu celular então vou saber quando me ligar. - disse saindo.









(Oieee! Voltei gente! Desculpa pela demora, eu não consegui me concentrar pra criar os capítulos más agora tou conseguindo, comentem pro próximo capítulo! ) ❤😘



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        capítulo ~> 8° - Não Não Não  ..................................................................... Chtistopher chegou ao escritório e começou a beber como sempre fazia quando tinha raiva, e estava com muita raiva no momento.   Como Dulce podia se negar a ele?! Era claro que eram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/01/2018 - 21:02:32

    Adorei esse hot, melhor impossivel :) Hii pelo oq vc disse Natalia vai trazer probelmas?? E ainda tem o loco do Fernando querendo acaba com eles, tadinhos :( Continuaaaaaaaaaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2018 - 21:55:03

    AAAAAAAA TO CURIOSAA, continua logo mulher, pelo amor de deuss!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/01/2018 - 19:30:30

    Essa cor ta linda amo roxo *-* Como q vc deixa as letras coloridas?? Eu já tentei e ñ consigo :( Uiii q esse chega pra lá q o Ucker deu na Natalia chego a doer em mim, beeeem feito!! Morta com : 'Preciso que me cuide..e preciso de teta também..' kkkkkkkkkkkkkkk. Sua fanfic esta perfeita pra mim, adoro essa Dulce dengosa e amo a boca suja do Ucker. Faz um hot?? Amo seus hots!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 22:47:33

    Que fofo todo apaixonado, adoro esse lado dele *-* Posso te pedir uma coisa? Deixa as letras pretas ou de outra cor pq quase ñ enxergo com esse azul, sou meio cega kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 20:39:02

    Tadinha da Dul toda insegura e cheia de duvidas :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/12/2017 - 21:58:46

    Fernando é um monstro!! Se eu fosse a Dul ñ sei se conseguiria rejeitar o Christopher assim kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2017 - 16:33:20

    Que hot, hot, hot!! Christopher tem q se declara de novo pra Dul entende q ele tbm gosta dela, ele deve te ficado suuuprer confuso com esse ataque dela. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 22:07:54

    É OQ?? ELE É VICIADO EM SEXO!!! OMG!! Que filha da mãe essa Natália, mas pelo menos hj ele ta casado com a Dul :) Já quero capítulo nesse quarto!! Uoooou vai rola um hot??Diz q sim!! Que safadinha essa Maria kkk. Continuaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:45:51

    Que mau entendido, Christopher deveria ter falar mais sobre a noite passada assim a Dul ia ver q ele n se declarou pq tava bêbado q sim pq gosta dela!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/12/2017 - 22:01:23

    Siiiiim eu quero maratona!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais