Fanfics Brasil - 8° Cárcere Privado (reescrita)

Fanfic: Cárcere Privado (reescrita) | Tema: DyC - VonDy


Capítulo:

9 visualizações Denunciar


        capítulo ~> 8° - Não Não Não 


.....................................................................



Chtistopher chegou ao escritório e começou a beber como sempre fazia quando tinha raiva, e estava com muita raiva no momento.



 



Como Dulce podia se negar a ele?! Era claro que eram feitos um para o outro! Más talvez, Anthony ainda habitase em seu coração e ele tinha que entender, sabia como era amar alguém e não poder ter. Sabia bem.



 



Ele respirou fundo, lembrando dos sorrisos de Natália, das conversas que tinham e da forma apaixonada que faziam amor, lamentando a traição e a rejeição que ela deu a ele, justo no dia em que ele ia pedir a mão dela em casamento.



 



Era tão ingénuo, como podia imaginar que ela, 3 anos mais velha, iria querer casar com um menino de 18 anos, estagiário na empresa do pai ?



 



Ele havia preparado tudo para a grande noite, velas, champanhe, rosas, tudo! Pra ela olhar em sua cara e o chamar de bobo.



 



Nunca havia percebido que era apenas sexo, somente sexo, sujo e masoquista.



 



Com ela aprendeu tudo que sabia sobre dor e prazer e a gostar daquele imundo universo.



 



E era um segredo que levaria para o túmulo, não queria manchar o nome de sua família. Seria vergonhoso para a historia da família ter um filho viciado em sexo, que tinha uma sala de "jogos" depravados no apartamento, onde desejou levar Dulce milhares de vezes e fazer dela sua escrava, escutar seus gritos..há, como seria delicioso ouvir ela gritar..



 



Espantando os pensamentos ele continuou a beber, decidido a tomar decisões, não conseguia mais ficar sem sexo e nenhuma outra mulher aplacava seu desejo, somente Dulce rodopiava em seus pensamentos..



 



-----------------------



 



Dulce estava na sala, lendo manuais e aprendendo rapidamente como usar o aparelho.



 



Estava configurando algumas coisas quando ouviu o celular apitar avisando que estava descarregado e ela subiu para o quarto.



 



.........



 



Christopher chega ao quarto decide tomar um banho para se deitar e assistir algo na Netflix.



 



Ele entra no banheiro e toma um longo banho, em seguida sai com a toalha na cintura.



 



Estava no guarda-roupas, mexendo em um das gavetas atrás de uma boxe quando a porta é aberta e por ela passa uma sorridente e despreocupada Dulce.



 



A garota parecia não ligar para sua presença enquanto colocava o celular novo no carregador.



 



Ela vira e se depara com o marido apenas de toalha, com gotas escorrendo dos cabelos pelo abdómen malhado.



 



Aquela visão era louvável.



 



- O que foi querida? Gosta do que vê? - ele pergunta, com um sorrisinho.



 



Ela engole o seco e pergunta sem desviar o olhar dele..



 



- O que?..



 



Ele da una lambidinha nos lábios  e com passos rápidos chega até a esposa, agarrando a mesma pela cintura enquanto a contraia no seu corpo.



 



- Chega de fugir meu doce..não aguento mais isso..- ele disse, lambendo e chupan'do o pescoço dela.



 



Dulce gemeu sentindo a calcinha molhar e tentou resistir, era smpre difícil dar um fora no marido.



 



-Ucker, para .. agente .. haa.. agente não pode. Eu não posso!  - ela disse tentando sair dos braços dele.



 



Ele negou enquanto a levava para a cama.



 



- Não não não meu doce..você vai ser minha, eu preciso que assim seja. - ele sussurrou em seu ouvido,antes de a derrubar na cama e atacar aos lábios da menina enquanto ela o esmurrava como podia.



 



Dulce se sentiu fraca e desistiu de lutar, se entregando ao prazer do momento.



 



- Senti sua falta..- ele disse, tirando o vestido dela em alguns momentos, revelando o conjunto verde de lingerie.



 



Dulce o arranhava gentilmente pelas costas enquanto virava e ficava por cima derrepente, fazendo Christopher se surpreender e agradar-se pela iniciativa dela.



 



Ela o beijou com vontade, enquanto sentava sobre o tórax do mesmo.



 



- Você tá tão sexy montando em mim..- ele disse, em êxtase.



 



-Você fica tão lindo sem roupa..- ela falou e corou ao perceber que disse em voz alta seus pensamentos.



 



- Quie isso Maria? Que fogo é esse ein..desconheço esse teu lado. - ele disse, pondo as mãos nas coxas brancas e apertando enquanto ela tirava o sutiã e revelava os seios.



 



- Me toca Chris..- ela pediu, levando as mãos dele aos seus seios.



 



Ele ofegou e a pegou pelos cabelos para amassar sua boca na dele.



 



- Vou te ensinar como deixar isso melhor..- ele sussurrou, sentando na cama com ela em seu colo, fazendo a mesma levantar.



 



Ele a posicionou de quatro na cama e disse..



 



- Não sai, não se mexe. - enquanto a sua toalha cai ao chão e ele ia até a gaveta do guada-roupa para pegar umas coisas.



 



- Feche os olhos. - ele pediu.



 



Ela obedeceu incerta.



 



Ele a vendou e amarrou no pé da cama.



 



- Christopher! - ela disse, assustada.







.................................................



 



Continua...



 



Dedicado para:



 



_ *AnazinhaCandyS2* _



 



Realmente, um grande mau entendido, Christopher deveria ter falado mesmo más ele é meio lentinho sabe? Vai demorar pra vondy "ficar junto". 😒



 



Bjs amore 😘



 



Comentem!



 



Vou postar o resto do hot e mais um okay? Outro só amanhã. 💚💜



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): any_secrets

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo: 9º~ > Eu não sou sua! ..................................................................... Ele sorriu, era uma visão totalmente excitante ver a sua bela Dulce amarrada e vendada, totalmente vulnerável.   - Chiiii..- ele sussurrou, a pegando pela cintura e se posicionando atrás da menina.   Ele toco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 28



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 07/01/2018 - 21:02:32

    Adorei esse hot, melhor impossivel :) Hii pelo oq vc disse Natalia vai trazer probelmas?? E ainda tem o loco do Fernando querendo acaba com eles, tadinhos :( Continuaaaaaaaaaaaa

  • SweetPink ♡ Postado em 05/01/2018 - 21:55:03

    AAAAAAAA TO CURIOSAA, continua logo mulher, pelo amor de deuss!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 05/01/2018 - 19:30:30

    Essa cor ta linda amo roxo *-* Como q vc deixa as letras coloridas?? Eu já tentei e ñ consigo :( Uiii q esse chega pra lá q o Ucker deu na Natalia chego a doer em mim, beeeem feito!! Morta com : 'Preciso que me cuide..e preciso de teta também..' kkkkkkkkkkkkkkk. Sua fanfic esta perfeita pra mim, adoro essa Dulce dengosa e amo a boca suja do Ucker. Faz um hot?? Amo seus hots!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 22:47:33

    Que fofo todo apaixonado, adoro esse lado dele *-* Posso te pedir uma coisa? Deixa as letras pretas ou de outra cor pq quase ñ enxergo com esse azul, sou meio cega kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 04/01/2018 - 20:39:02

    Tadinha da Dul toda insegura e cheia de duvidas :( Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 25/12/2017 - 21:58:46

    Fernando é um monstro!! Se eu fosse a Dul ñ sei se conseguiria rejeitar o Christopher assim kkkkkk. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 21/12/2017 - 16:33:20

    Que hot, hot, hot!! Christopher tem q se declara de novo pra Dul entende q ele tbm gosta dela, ele deve te ficado suuuprer confuso com esse ataque dela. Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 20/12/2017 - 22:07:54

    É OQ?? ELE É VICIADO EM SEXO!!! OMG!! Que filha da mãe essa Natália, mas pelo menos hj ele ta casado com a Dul :) Já quero capítulo nesse quarto!! Uoooou vai rola um hot??Diz q sim!! Que safadinha essa Maria kkk. Continuaaaaaaaaa

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 16/12/2017 - 21:45:51

    Que mau entendido, Christopher deveria ter falar mais sobre a noite passada assim a Dul ia ver q ele n se declarou pq tava bêbado q sim pq gosta dela!! Continua!!

  • AnazinhaCandyS2 Postado em 09/12/2017 - 22:01:23

    Siiiiim eu quero maratona!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais