Fanfics Brasil - Treinando os Feitiços O Lado Obsceno de Benjamin Florian

Fanfic: O Lado Obsceno de Benjamin Florian | Tema: Descendentes


Capítulo: Treinando os Feitiços

1443 visualizações Denunciar



 


Fanfic / Fanfiction O Lado Obsceno de Benjamin Florian - Capítulo 2 - Treinando os Feitiços




Assim que cheguei em meu quarto, guardei o livro e a varinha num lugar seguro para nenhuma
criada encontrar, troquei de roupa e voltei a dormir.


Agora sim, estava aliviado e sabia
que se pensasse com calma e elaborasse o plano certo, Mal Bertha seria minha muito em breve.


Sei que o que eu estou planejando, não é nada bom.Se eu contasse meus planos à alguém,não
iriam achar isso certo.Principalmente em Auradon, onde tenho que manter tudo em paz e harmonia.


Na manhã seguinte, acordei e peguei o livro não acreditando,que eu, O Rei Benjamin Florian, 
havia feito aquilo:


Entar no Museu de História Cultural e tirado cópia do livro e da varinha.


Meu pai iria me matar se soubesse disso! Meus planos teriam que ser só meus. Nem a Mal saberia. 


Não poderia contar à ela mesmo, de quem nunca escondi meus desejos. Eu a amo e a desejo tanto! 


O pior, é que ela sabe disso e me tortura com sua "castidade".


Me lembro como se fosse hoje:


Flash Back On:


Estávamos dando uma volta nos jardins do palácio de mãos dadas e sentindo o perfume das flores.


A noite estava tão linda e estrelada. Mal estava com o vestido roxo que usou quando saímos a 1ª  
vez e eu, com minha roupa de Rei recém-coroado. Paramos para nos beijar embaixo de uma árvore.


Eu, quando começo a beijar minha noiva, sinto um fogo me consumir por dentro e meu membro ficar   
duro como uma pedra.Sempre fico com tesão e quero me aprofundar nos carinhos com ela: beijei seu
pescoço e fui descendo as mãos até parar no seio dela e apertei de leve, pra ver se ela gostava.


Ela imediatamente tirou minha mão dali e sussurrou no meu ouvido: "Não, Benjamin! Nós não podemos."


-Porque, meu amor?-eu perguntei já sem conseguir respirar de tanto desejo que estava sentindo.


-A Fada Madrinha ensinou que "relações sexuais", só depois do casamento.-respondeu a minha Mal.


-Mas o que nós estamos fazendo é dando uns "amassos", meu amor!-eu disse mordendo a orelha dela. 


-Ela disse que nem isso podemos fazer, Ben! Você vai ter que esperar o nosso casamento.-finalizou


Dizendo isso, ela me deu um selinho rápido e xoxo e saiu correndo para o quarto dela e da Evie.


Assim que ela entrou, dei um urro forte pra me acalmar-nisso, sou igual ao meu pai,Adam-uma Fera.


Flash Back Off 


Ao folhear o livro de feitiços, vi que a maioria começava com "Olhe bem, preste atenção" e rimava. 


Bom, relativamente fácil. Como posso começar?Primeiro vou encontrar um local para executar o plano.


Desci até a sala de jantar para tomar o café da manhã com meus pais e fui servido pelo Lumière.


-Bom dia, meu reizinho!-disse minha mãe. O que aconteceu para acordar tão cedo?


Parece que não teve uma boa noite de sono. Me deixa olhar pra você.Ben, você está com olheiras!


Volta para a cama,filho!  


-Eu estou bem, mãe! Pode acreditar!-disse enquanto comia minhas panquecas e tomava meu suco de maçã.


-Não filho, você não está bem! Volta pra cama que ainda é cedo!-insistiu.-Porque você não dormiu? 


-Como você sabe que não dormi bem, mãe?-eu perguntei enquanto sorria para ela. Você virou adivinha?


-As mães sabem quando isso acontece,querido! Além do mais, as suas olheiras denunciam sua insônia.


-Você tem razão, mãe. Eu não dormi bem mesmo. Ando pensando muito na Mal!-eu disfarcei bem dessa vez-


Mas,acho que um tempinho a mais na cama me fará acordar bem melhor!-eu completei beijando ela.


Ainda escutei o Lumière comentar com ela:"L'amour Toujour L'amour!" e ela soltar uma gargalhada.


Aproveitei para estudar mais um pouco o livro de feitiços e testar os meus novos poderes de mago.


Para fazer o que estou pretendendo com a Mal, eu teria que pensar não como um Rei, mas como vilão.


Muito bem, esse vai ser meu primeiro feitiço: pensar como vilão somente com relação à Mal Bertha. 


"Olhe bem, preste atenção.


Para ter o que quero da Mal. 


Quero pensar como um vilão."


Imediatamente comecei a pensar em torturá-la do jeitinho que ela me tortura com seu corpinho lindo.


Pensei em levá-la para um lugar bem longe de Auradon para ninguém saber o que eu pretendia fazer.


Aonde seria um lugar longe o suficiente de Auradon? Ah, é claro, o castelo em Chambord, na França!


Lá eu poderia ficar com a minha Mal sem ninguém me criticar e lógico sem ninguém saber dos planos.


Eu lembro que quando era criança, minha mãe me falou sobre o espelho que te teletransportava para
onde quisesse. Se não me engano, esse espelho está lá nos porões do castelo numa caixa especial.


Vai ser o meio de transporte perfeito pra levar minha Mal e antes disso, preparar nosso novo lar.


Depois de dormir um pouco, o que minha mãe estava certa, me fez um bem danado, eu levantei muito
bem disposto e vendo que por hoje meu pai assumiria as minhas funções de Rei, fui pegar o espelho.  


Passei pelos criados e os cumprimentei cordialmente.Ainda bem que o feitiço de vilão só afetou os 
meus pensamentos e não minha índole-boa como sempre foi-a minha Mal não sabe o que a espera.


Quando cheguei no porão, achei a caixa especial, clonei o espelho, que graças à Deus coube bem
escondido na minha roupa e voltei pro meu quarto, onde as criadas já haviam arrumado e limpado.


Respirei aliviado por ter guardado o livro de feitiços antes das criadas entrarem em meu quarto.


-Me mostre como está o castelo em Chambord atualmente!-ordenei à ele e ele me mostrou que até que
estava em bom estado, com a "Ala Leste" da minha mãe em melhor estado que a "Ala Oeste" do meu pai.


Me teletransportei para lá, a fim de arrumar o que estava fora do lugar e abastecer "nossa casa".
***





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): laurafsd

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • beatris Postado em 25/03/2018 - 18:24:59

    Até que enfim vc voltou, pensei que tinha desistido. Continua linda amando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais