Fanfics Brasil - Capitulo 01 (Primeiro Capitulo) Buquê de Lagrimas

Fanfic: Buquê de Lagrimas | Tema: Seu novo Despertar


Capítulo: Capitulo 01 (Primeiro Capitulo)

19 visualizações Denunciar


(TOQUE DE SILENCIO) (TROMBETA)


 


Rosário: não chore minha querida, não chore!


Ana Leticia: vamos! Acabou.


(começa a chover)


                                               2007...


 


Dias Depois...


 


Ana Laura: já se passaram dias da morte do papai e da mamãe, como pode uma morte assim trágica


Ana Lucia: temos que cuida do que eles nos deixaram, Ana Laura a Ana Leticia está carregando a empresa nas costas isso não é justo!


Ana Laura: Ana Leticia é a mais pé no chão a mais realista de nós!


Renato: Como assim Ana Leticia?


Ana Leticia: vou vender a empresa Anas Cosméticos e vou embora de Ventura quer ir comigo?


Renato: ainda pergunta? Mais e suas irmãs Ana Lucia e Ana Laura?


Ana Leticia: o que tem? Elas mesmo falam que não ligam pra luxo! Quero que apodreçam na miséria as duas amanhã mesmo assinarei os papeis da compra e venda (risadas)


Renato: você não presta nenhum pouco Ana Leticia!


(risadas)


                                   Dois Dias Depois...


 


Rosário: onde minhas meninas vão?


Ana Laura: até a empresa Rosário eu e Ana Lucia decidimos ajuda Ana Leticia.


                                         ...


Segurança: espere vocês não podem entrar


Ana Laura: como não somos donas da empresa


Ana Lucia: só pode está havendo um engano


Segurança: não, não esta havendo engano algum a empresa foi vendida para um novo comprador, achei que soubesse a Dona Ana Leticia fechou contrato ontem mesmo deixando suas funções da empresa.


Ana Laura: ela não pode vender a empresa não é ela não pode ter feito isso com a gente


Ana Lucia: meu Deus Ana Leticia só pode estar louca vem vamos pra casa!


                                                         ...


Ana Laura chega gritando Ana Leticia...


Rosário: o que é isso?


Ana Laura: Ana Lucia olha na garagem! Vou até o quarto dela


Ana Laura abre o Guarda roupa e as roupas de Ana Leticia não está.


Rosário: o que está havendo?


Ana Lucia: cadê Ana Leticia?


Ana Laura: as roupas dela não está no quarto Ana


Rosário: Ana Leticia saiu com umas duas malas disse que ia viajar a negócio que logo volta! O que foi meninas?


Ana Laura: e agora Ana? Rosário Ana Leticia nos roubou ela vendeu a empresa e fugiu com o dinheiro!


 


                                                Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): guilhermeprates

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana Lucia: meu Deus e agora o que vamos fazer? Ana Laura: vamos atrás de Ana Leticia, e recuperar o que nosso pelo direito! Rosário: vai até o aeroporto e pesquisa que avião ela embarcou, não esperava tanta maldade de Ana Leticia. Renato: bom o que pretende fazer quando chegarmos ao rio? Ana Leticia: quero abrir um Shopping! Renato um ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais